mimimi Lavei toda a roupa to cansada...

Por Tristan

Ouvi ontem uma mulher falando, ''não se esqueçam que a mulher lava toda a roupa de casa''.O CU, lavou toda a roupa? Não me faça rir mulheres modernas metidas a trabalhadoras que só se fodem, falar isso e pagar de independente é fácil, mas eu cansei de escutar isso e vou desmascarar essa porra AQUI e AGORA. E nem vou precisar de muito esforço.

''Ai to cansada lavei toda a roupa''









A unica coisa que fazem é apertar 3 botões da maquina, jogar o sabão em pó e pronto, não leva nem 2 minutos, e só esperam a maquina terminar, a maquina que UM HOMEM INVENTOU. Isso é lavar roupa? então eu me fodia mais jogando street figher dando meia lua pra soltar hadouken.

Isso aqui sim é lavar a roupa:





Ai eu pago pau, o fato é que hoje em dia nenhuma mulher mais faz isso, só aperta os botõezinhos da maquina e pronto, vem falar que lavou a roupa, com essas novas tecnologias a mulher não precisa fazer muito não, então não venham pagar de sofredoras. Isso que nem coloquei as outras maquinas que lavam louça sozinha, ferro de passar de ultima tecnologia, etc...

5 comentários:

  1. Entra na casa da maioria dos brasileiros e vê se existe máquina de lavar roupa, louça e etc... E além de lavar roupa, existe toda a limpeza da casa e ainda cuidar das crianças que ficam enchendo o saco o dia todo... E os machistas hipócritas que só fizeram sentar a bunda numa cadeira de escritório achavam que eram os mais fortes, que faziam o trabalho pesado. Ainda bem que o mundo está mudando. 

    ResponderExcluir
  2. Putz pena que o site do Koerich que dizem ter passado para 
    https://www.facebook.com/emerson.e.rodrigues .. acabou .. eu ria muito com vcs.. com suas bobagens ahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahah

    ResponderExcluir
  3. Ora, cale a boca! A maioria dos brasileiros têm sim lavadora de roupas. Eu já ví usada por 200 contos. Feminista mijona de merda, vá choramingar em outro canto.

    ResponderExcluir
  4. Pras 2 antas ai, o post e´referido a vitimistas de classe média que finge que trabalha pra lavar a roupa, coisa que é mentira, sim o que não falta é mulher com a maquina de lavar roupa que o homem comprou fingindo de cansadinha. Isso que não cito que apesar de alguns brasileiros com baixa renda, tem sim maquina de lavar roupa.


    Limpeza da casa e cuidar dos filhos, como você mesma disse as coisas mudaram, nem fazem mais isso, hoje em dia entram em sub empregos para sustentarem a atração por coisas fúteis e assim compra-las pagando de independentes, pagam uma empregada doméstica ou nem mesmo limpam a casa e jogam os próprios filhos em creche ou para avós criarem.

    ResponderExcluir
  5. Como se lavar roupa fosse o único trabalho que uma mulher tivesse dentro de uma casa, e outra não são todas as roupas que podem ser lavadas na maquina, algumas tem que ser lavadas na mão, dá trabalho sim.

    ResponderExcluir