Incentive a mulher a falar merda (não meta a Real)

Por Silvio, trazido por Soldado


[Dúvida] Esse caso deve ser perdoado?

Estou namorando. (...)

Fiquei sabendo depois, por terceiros, que ela já havia realizado dupla penetração em uma festa, bem antes de me conhecer.

Mas eu quero mesmo saber do pessoal daqui se haveria, em uma situação hipotética, alguma possibilidade de perdoar os erros do passado de uma atual namorada, sendo que ela se mostra sincera e disposta a mudar.


Nunca. NUNCA.

Essa é a coisa que mais me aterroriza, saber que o passado de uma namorada é sujo e imundo e que ela fez coisas que não faz comigo ou fez coisas que nunca faria comigo se fosse casualmente.

E não só isso: Um verdadeiro homem territorialista sentiria NOJO AUTOMATICO ETERNO por uma namorada sua ao saber disso.

Não consegueria nem mais tocá-la. Nem beijá-la. Toda a imagem de carinho que ele tem iria pro ralo e simplesmente ele nao conseguiria nem mais ter relaçoes sexuais com ela.

DP é uma das coisas mais degradantes pra um homem saber.

Vão agora num site pornô e vejam O QUE É Dupla penetração. É EXTREMAMENTE humilhante.

___________

Por isso que a tática de incentivar a mulher a falar merda e ser "liberal" é sempre a melhor forma de descobrir as coisas delas.

quando o homem é compreensivo e liberal elas revelam os segredos sexuais mais grotescos e profundos por se snetirem seguras pra falar pra ti que em teoria é um cara liberal, tranquilo e que nao liga pro passado.

É aí que tu pega elas no pulo. 


Essa é uma das táticas MAIS poderosas de Nessahan Alita que eu revivi e melhorei

9 comentários:

  1. Direi por mim... mulher para ser levado à sério, somente as virgens ou que tu tenhas sido o 1° e único homem da vida dela... fora isso, tem que fazer de lanchinho, mulher adora isso

    ResponderExcluir
  2. é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu a mesma coisa comigo, larguei...Dai ela chegou em casa dizendo que havia
    mudado, que Deus tocou seu coração porque agora ela estava indo em uma igreja evangélica,e que até se envergonhava de seu passado sujo e imundo..Então o babaca aqui pensou: Ela mudou mesmo,ela é uma nova mulher. Voltamos a namorar, ela veio até morar em casa,e continuou a ir na igreja evangelica só que por pouco tempo, pois era tudo chaveco.O pior vem agora: Ela realmente estava indo na igreja quando me procurou, mas sabe por que?Estava saindo com um irmão da igreja.Conclusão: Carater não se muda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que merda cara... os guerreiros cruzaram as espadas nela (isso é meio gay, não é? comer várias SIM, dividir NUNCA!) e tu ainda quer levar a sério? faz o seguinte amigo, larga ela e sai com mais 50 p'ra compensar, deflora mesmo... só depois começa a pensar em namoro de novo ok? de preferência, como disse o Carlos -RS, virgen!!! 

    ResponderExcluir
  5. Que cretino você! Não tem direito de exigir moralidade se você é um imoral! Vergonha, moralidade, pureza, caráter é para mulher e pra homem também! Que direito você tem de exigir uma mulher de vergonha se você se comporta como um porco?

    ResponderExcluir
  6. Tanto homens como mulheres, se entram em contato com práticas sexuais pornográficas, grotescas, imorais, desregradas, imundas, ficam com marcas indeléveis em seu caráter. Esse tipo de prática empobrece, anula, deturpa, corrompe o caráter do homem e da mulher e humilha o ser, reduzindo-o a condição de animal irracional. Sexo é o ato de maior profundidade e intimidade do ser humano, isso afeta a alma, o comportamento e o caráter da pessoa. Daí a necessidade de se manter pureza e somente praticar esse ato com amor, respeito e responsabilidade e manter sob controle o instinto sexual. Isso vale para homens e mulheres de honra!

    ResponderExcluir
  7. eu to me divertindo muito aqui. como vcs sao burros. AHAHAHHAHA nao consigo mais parar de ler esse blog.

    ResponderExcluir
  8. tente você consegue.

    ResponderExcluir
  9. Achei graça, o autor do blog falando que dupla penetração é humilhante kk, se a mulher gosta bom pra ela, agora se voce fica imaginando se sua namorada fez então provavelmente não vai descobrir nunca rsrsrs. Mania essa que as pessoas tem de julgar o que as outras gostam. Eu conheço mulher que só gosta de transar a tres com um homem e outra mulher e aí, essas pessoas que fazem isso voce nunca vai saber porque a maioria sempre esconde seus verdadeiros gostos entre 4 paredes.

    ResponderExcluir