Hey! Essa é para você que NÃO ACREDITA no que falamos!

Por Donnie Darko



Fiz esse texto não so para os membros daqui, mas também para os matrixianos, manginas e quem mais entra no blog/fórum e espiona os tópicos e posts.

Todos aqui, não só eu, como vocês já devem ter se apaixonado, ficado afim de alguém, com aquela vontade de estar com a pessoa. Aí você faz tudo por ela, se desdobra, ajuda no que for possível, dá atenção, todo respaldo.

O Máximo que você ganha é: obrigado, você é um fofo, você é meu melhor AMIGO, você é meu irmão. E você acha isso o máximo... porém a mesma guria diz coisas totalmente opostas a quem não esta nem aí pra ela. Diz que AMA, que SENTE A FALTA DELE, que ele é TUDO. Sim, ele mesmo, o cara que a trata como lixo e que dispensa todo tipo de atenção e quanto mais ela é esculachada , mais ela fica na dele, até que realmente ela é DELE, ela faz questão de deixar isso claro, com declarações, depoimentos , mensagens!


Outro caso comum é aquela namorada que você se empenha tanto em agradar, ser gentil, prestativo, e do nada ela começa a te evitar, fugir de você, ser fria, negar sexo e carícias, até que você sabe o motivo da pior maneira possivel: você esta sendo escaldado em banho maria enquanto ela faz os ultimos acertos pra quem ela realmente quer ficar e dar, o OUTRO.

Sabe aquela guria da faculdade que você empresta livros, apostilas, faz trabalhos e tira dúvidas? Sabe aquele convite que você fez a ela para ir à praça de alimentação da faculdade pra vocês conversarem e ela prontamente negou? 

Então, ela não pode aceitar seu convite porque ela precisa estar no bar com aquele playboy da sala de frente, de outro curso que não fala nem saúde quando ela espirra.

Esses são só alguns casos que todo mundo já viu e vê hoje em dia... Não é hora de colocar a mão na cabeça e olhar a realidade como ela é? 

Você acha legal se desdobrar, agradar, ficar de amor platônico com aquela garota enquanto a vontade dela é estar sendo enrabada por aquele cara tosco, maloqueiro, que às vezes nem tem o ensino médio, anda que nem um mendigo e usa o cabelo do Bob Marley; ou aquele playboy marrento que caga e anda e quando deixa ela em casa já sai pra pegar outra.

Pensem bem nisso e se mesmo assim achar que tudo isso é NORMAL, faça um favor para si e para o mundo: enfie sua cabeça em uma privada e dê descarga.

1 comentários:

  1. Quem nunca passou por algo assim que atire a primeira pedra.

    verdade pura, nua e real.

    ResponderExcluir