Gestos que te tornam um merda perante as mulheres

Por Arthur Vinicius


Saiba agora a REAL sobre alguns gestos que muitos homens fazem com o intuito de agradar as mulheres, mas que na verdade fazem elas perderem o respeito por eles.

Gesto 1 - Escrever cartas/bilhetes de amor. 

Homens apaixonados por alguma razão têm uma mania de escrever cartas, bilhetes, depoimentos revelando seu amor sincero pelas mulheres por quem se apaixonam. Mal sabem eles que estão se passando por verdadeiros TROUXAS perante elas, causando repulsa e diminuindo a atração delas por eles. Homens viris, ao longo da história, jamais foram de escrever muita coisa, muito menos para mulheres. Eles escreviam mais para convocarem outros homens para uma reunião urgente, discutindo estratégias para guerras ou coisas relacionadas a trabalho. Nunca se passou plea mente deles escrever algo para suas mulheres, pois eles já davam a ela o que elas precisavam, que é segurança física e financeira. Logo, remova este item da sua cabeça se não quiser levar um par de chifres.

Gesto 2 - Escrever poesias. Vide Gesto 1.

Gesto 3 - Pedir um beijo. 

Muitos caras, com medo de levar um fora, chegam com cautela e perguntam: "posso te dar um beijo?" Oras, o que há de errado nisso? TUDO, paspalho! Mulher gosta e homens dominantes, e ao fazer isso você está demonstrando que ela é quem está no comando da relação. Homem de verdade nunca pede permissão para dar um beijo numa mulher, porque ele é o prêmio maior para ela pois com sua virilidade e poder aquisitivo já está oferecendo o que elas precisam, e elas só têm apenas que retribuir isso. se não quiser passar a imagem de virgem assexuado, não peça permissão pra mulher nenhuma pra beijá-las.

Gesto 4 - Pedir em namoro. Vide Gesto 3.

Gesto 5 - Dar ursinho de pelúcia. 

Tem cara que leva a mulher pro shopping pra comprar ursinhos de pelúcia, ou ir naquelas máquinas de pega-pega pra tentar pegar um bicho de pelúcia qualquer e assim dá-los à namorada. Pelo amor de Deus, nunca faça isso! Elas podem até agradecer pelo presente, mas por dentro sempre dirão: "como ele é imbecil/trouxa/otário". Aprenda uma coisa, paspalhão. Mulher só gosta de presentes que possam dar status ou melhorar a aparência delas, como sapatos, bolsas caras, roupas, colares, e ursinho de pelúcia não traz nenhum benefício para o ego doentio delas.

Gesto 6 - Dar bombons e outros presentinhos bobos. 

Mesma coisa do Gesto 5, com o acréscimo de não dar presentes com frequência, no máximo no dia do aniversário da mulher e/ou no natal. Mas não vá gastar o dinheiro que não tem, porque elas costumam ser ingratas, logo não irão olhar e retribuir isso.

Gesto 7 - Beijar a mão da mulher. 

Tem gente que pensa que estamos vivendo na Idade Média, e ainda fazem esse tipo de gesto. Beijar a mão da mulher pro homem é algo feito com o intuito de mostrar a ela que ela é importante para ele, mas para a mulher isto é visto como submissão. Sim, paspalho, ela terá asco de você por estar tratando-a como uma rainha. Mulheres não querem ser tratadas como rainhas, e sim homens a quem possam tratá-los como reis, homens viris e poderosos. Elas foram feitas para serem submissas e não para submeterem alguém. Logo, honre suas bolas e pare de beijar a mão de uma mulher. Nem mão, nem testa, nem pés.

Gesto 8 - Fazer coraçãozinho com as mãos. 

Isso é comum de se ver quando alguns jogadores de futebol fazem gols. Eles chegam perto da câmera e fazem coraçãozinho dizendo que amam suas namoradas. Nunca antes na história um homem fez isso para uma mulher, e a razão disso é que coraçãozinho é um gesto FEMININO e não masculino. Sim, mulheres que desde crianças gostam de desenhar coraçõezinhos no caderno, na agenda, pois elas gostam de exteriorizar seus sentimentos. Garotos não costumam fazer este tipo de coisa (você provavelmente nunca desenhou coraçõezinhos num caderno, se não seus amiguinhos logo iriam rir de você). Logo, pare de fazer este gesto ridículo anti-viril se não quiser ser visto como um BUNDÃO por elas.

Gesto 9 - Fazer serenata de amor. 

Aiaiai. Eu mal vou conseguir escreve isso aqui, mas pro seu bem vou me esforçar pra ir até o fim. É o seguinte, paspalhão: serenatas de amor, longe de ser um gesto de sinceridade e amor pra elas, é um algo visto como MANIPULAÇÃO por elas. Mulheres são por natureza manipuladoras, mas não gostam de ser manipuladas por ninguém (é, pimenta nos olhos é refresco...), e tal gesto, na mente oca delas, significa que você está de alguma maneira forçando-as a ficarem contigo, e elas não querem ser forçadas a nada. Sim, você faz isso com as melhores intenções, de provar seu amor sincero a elas, mas elas não suportam isso, e se não fecharem a janela na sua cara, irão dar um PÉ NA BUNDA em você posteriormente. Eu sei que você tá doidinho pra ir lá e se declarar pro seu amorzinho, mas resista a isso e vá fazer algo mais interessante, como TRABALHAR, seu vagabundo enrustido!

Gesto 10 - Declarações públicas de amor. Vide Gesto 9.

Gesto 11 - Abrir a porta do carro. 

Vem cá, babaca, a mulher aceita sair contigo, você leva ela aonde ela quer e ainda abre a porta do carro pra ela poder sair? Pare com isso já, seu IMBECIL! Você não percebe que está tratando esta mulher como uma celebridade? Mulheres que são tratadas com regalias costumam se achar importantes demais para o homem, e em pouco tempo irão enjoar do mesmo pondo-lhe um belo par de chifres. Se você tem carro e pode levá-la pode onde quiser, isso já é mais do que o suficiente pra ela. Não faça isso e nenhuma outra coisa que a mulher possa fazer POR CONTA PRÓPRIA. Pare de tratar sua mulher como uma artista. Você será visto como um banana por ela se fizer tal gesto.

Gesto 12 - Escutar e cantar músicas românticas. 

Nem preciso dizer alguma coisa, né, VIADINHO?

Gesto 13 - Beber até vomitar. 

Tem caras que só conseguem chegar numa mulher depois do primeiro ou segundo gole, acabando mesmo é por ficarem bêbados. Escute uma coisa, PANACA: mulher odeia ver um homem bêbado, salvo pra poder rir das gracinhas que o mesmo faz. Se quiser beber até vomitar, tudo bem, mas não faça isso jamais pra poder fiar desinibido e chegar nas mulheres, porque isso é extremamente RIDÍCULO pra elas. Elas não costumam ficar com caras que só de dar um empurrãozinho de leve neles e já caem desmaiados, salvo quando elas também estão pra lá de bêbadas. Logo, pare de encher o rabo de cerveja e se controle, ANIMAL!

Gesto 14 - Ligar pra elas todo dia. 

Muitos caras acham que ligando todos os dias pra conversar com a mulher estão provando o seu amor por elas. Sinceramente? Elas ODEIAM isso! Mulheres não gostam de caras que fiquem ligando todo santo dia pra elas (nem você, CAPACHO, gostaria que a mulher te perturbasse o tempo todo), ou indo na casa delas todo dia, ou abordando-as direto no MSN e nas redes sociais (Orkut, Facebook). Isso é sintoma de carência, e elas sentem verdadeira repulsa por homens assim (ou vai dizer que nunca ouviu sua mulher dizer alguma vez que você é pegajoso, BOBÃO?). Então, pare de ficar ligando pra elas. Ligue pra elas apenas pra chamá-las pra sair (se você tiver carro ou moto) e o restante deixe com elas, pra te ligarem dizendo como a noite foi maravilhosa (pra elas).

Gesto 15 - Demonstrar ciúmes. 

as mulheres adora provocar ciúmes nos homens com o intuito de ver o apego deles por elas. Se sua mulher começar a te provocar se insinuando pra outros machos, diga apenas que da próxima vez que ela fizer isso você terminará o relacionamento com ela e que se insinuar pra outros machos é coisa de VAGABUNDA. Assim, não perca tempo discutindo com ela e com os caras para quem ela se insinuou, porque eles não têm culpa pela sacanagem que sua mulher está fazendo contigo. Nada de demonstrar ciúmes. Homem de verdade desperta ciúmes na mulher por ser desejado por outras tantas.

FIM.

6 comentários:

  1. Gesto 8 - Fazer coraçãozinho com as mãos.  AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
     esse é um dos gestos que o novo homem ,costuma fazer...lamentável

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu concordo contigo: tem coisa que é babquice demais, só um sujeito terrivelmente desesperado pra fazer essas bobagens.

    Coisas românticas são muito boas de se fazer sse ("se e somente se", para os mais íntimos) o casal tem uma afinidade muuuuito boa na cama.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. se o autor acha que tudo isso torna ele um merda perante as mulheres é um direito dele, mas o que torna ele um merda é achar q mulher tem que ser submissa e desrespeitada desse jeito, porque foi só isso que eu vi citado aqui. Talvez uma puta goste de ser grosseiramente tratada, mas uma mulher decente não, coisa que tem homem que nunca vai saber o que é simplesmente porque não as enxerga.

    ResponderExcluir
  5. Nada disso é verdade eu amo ganhar ursinho de pelúcia e que beijem minha mão....é tão romântico😍

    ResponderExcluir
  6. Nada disso é verdade eu amo ganhar ursinho de pelúcia e que beijem minha mão....é tão romântico😍

    ResponderExcluir