Frank B. Kermit - Tudo que sai da boca delas é um teste

Trazido por Lobo Mau


Tudo que sai da boca delas é um teste – traduzido

Frank B. Kermit

“As mulheres não querem ser felizes. Não tente fazê-la feliz, isto é apenas UMA emoção. Ela precisa de todas elas. Eles querem regularmente experimentar uma gama de emoções (tristeza e choro são parte da série). Ela começa a ter tudo isso quando ela está com você. O caminho certo para fazer ela enjoar de você, ou deixá-lo, é querer resolver todos os problemas dela para que ela não tenha nada para reclamar. As mulheres querem FEEEEEEL (sentir), as mulheres precisam sentir uma gama de sentimentos, não só os bons.

Um dos erros que os caras cometem, é que ao longo do tempo eles mesmos ficam presos em relação ao drama. Afinal de contas, um relacionamento com uma forte dose de drama feminino faz a parte sexual da relação mais intensa. No entanto, existe o perigo de caras ficando presos no drama. Eles começam a perder a perspectiva sobre o que é o seu papel na relação. O papel do homem está em conduzir a relação, e se ele fica apegado no drama, ele perde essa capacidade, e a mulher tem que começar a tomar mais do papel de liderança. Isso faz com que ela perca a atração por ele. Com o tempo, isso pode resultar no fim do relacionamento completamente.

Se você é um daqueles caras que estão muito no drama dos relacionamentos, o drama é SEU. Essa é uma característica feminina. Ela quer ser a única com um drama. Você precisa ser o único que pode lidar com isso. Caso contrário, a próxima vez que você beijar sua namorada, pode estar certo que logo depois ela o trairá pelas costas.


Quanto maior a gama de emoções, mais viva ela vai sentir que é. Você tem que ter certeza que você não se fixou em apenas UMA categoria particular do cérebro dela. Vamos dizer, que você se especializou em fazer ela sentir excelentes prazeres sexuais, mas que é incapaz de fazê-la sentir qualquer outra variedade de uma gama de emoções (de segurança, a paixão, inquietação, feliz, nervosa, calma, etc.) Você definitivamente está na categoria aventura-sexual de seu cérebro, mas que pode não ser suficiente para fazê-la sentir que está a relação de material... Ela só poderia vê-lo como uma diversão temporária. Se você quer um relacionamento com seu potencial no futuro, não apenas jogar a cartada da aventura... Aperte muitos de seus botões emocionais se possível. Ele irá ajudar a manter o interesse por muito tempo após o sexo tornar-se lugar comum. 

Eu acredito que estar em um relacionamento não significa tentar fazer o outro feliz (como seres humanos vão, esta é uma meta quase impossível). Isso significa construir algo juntos, que você possa apreciar. Eu não olho para fazer felizes os meus parceiros, eu me concentro na construção de nossas vidas e dispostos a olhar para uma gama completa sentimento emocional. Torná-la feliz ao custo de sua própria miséria não vai fazê-la feliz, a longo prazo. Por quê? Vai custar-lhe tudo o que ambos trabalharam juntos. Não há felicidade nisso.

E sim, a responsabilidade pode assustar. Ironicamente, se tiver medo de machucar seu parceiro deixando de ser você mesmo, você acaba se prejudicando. Eu nunca tento fazer minha parceira (s) feliz. É uma causa perdida. Em vez disso, concentro-me em dar-lhe uma variedade de emoções, boas e ruins. Então, dessa maneira, mesmo se eu estragar tudo, tudo bem, e ela sabe que a vida comigo vai ser interessante... não viveram felizes para sempre, mas foi muito interessante.

Assim, a partir de agora então, se você perceber que seu relacionamento com as mulheres está se tornando uma entediante rotina e, como um homem está se portando mal, não faça nada que vai prejudicar a sua reputação, mas assuma a liderança e trabalhe para tornar suas vidas mais interessantes novamente. Se você acabar em um desses programas de auditório sobre casais, cara, eu tenho péssimas notícias para você. Provavelmente é tarde demais, e ela agora já deitou com um cara como eu do lado. É sua obrigação evitar que o relacionamento chegue a esse nível, em primeiro lugar. 

Um sinal certo de que você não está conseguindo abordar esta necessidade emocional é quando a mulher estiver com a vontade de comprar uma briga sem motivo real. Significa que ela precisa de mais drama no relacionamento, e você não está fornecendo o suficiente. Como você lida com essa luta é fundamental para passar ou não seus testes. Você começa a aprender a lidar com isso pelo entendimento ANGER.



Definição de Drama

Drama, como eu o defino, o é o seguinte: O sinal exterior de uma mulher que procura reconquistar o controle sobre seus próprios estados emocionais. As mulheres têm uma necessidade para o drama, porque o acting out (drama) é um sintoma de suas tentativas de obter controle emocional sobre as áreas tenham sido identificadas como estando fora de controle emocional. Se você dá atenção ao drama dela dando sua escala emocional, e pedindo essa necessidade emocional, no final haverá menos drama no relacionamento. O drama existente deve ser o drama que você iniciar (nela), e não haverá nenhum drama destrutivo. Drama destrutivo é drama que pode destruir seu relacionamento, se chegar ao seu término (ela enganá-lo, deixá-lo, ou lhe passar uma DST)”

Bem, esse é um trecho de um capítulo do livro "Everything out of her mouth is a test", em que Kermit fala sobre as 10 maiores necessidades emocionais das mulheres, e os malditos testes infernais. Muito interessante o livro, vale a pena ler.

0 comentários:

Postar um comentário