Fases do Homem da REAL

Por Demodevillo


Fases do homem quando conhece a REAL:

Não esta necessariamente na ordem, pode ser que tenha tido algumas fases 
antes ou depois..é só pra ter uma noção 

Fase 1: O choque





O homem cansou de ser humilhado e pisoteado por mulheres ao seu redor, aprendeu a ser sempre gentil, bonzinho, romantico, mas só tomava no cu com as mulheres, e ele sabe que os cafagestes recebiam o tanto de amor e carinho que ele sequer ganhava ou ganhava em migalhas, mesmo fazendo de tudo pra agradar, ele começa a se perguntar o por que disso e vai atras das respostas pela internet com outras pessoas que passaram pelo mesmo, encontra livros de N.A , blogs, enfim. Toma um choque, e pensa, tava na minha cara o tempo todo e como eu não vi.

Fase 2: Vendo o mundo de uma forma diferente





Ele começa a ver o mundo com outros olhos, que as mulheres não são e nunca foram quem eles pensaram, que são egoistas, que gostam de sofrer, que eles foram uns idiotas..

Fase 3: A mudança





O homem esta disposto a mudar a si mesmo pelo seu própio bem estar, oque se esconde aqui é que alguns pensam que saiu da matrix (pode ser que ele não conheça esse termo, mas ele pensa que esta acima da média dos homens no que diz relacionamentos) mas na verdade ele esta mudando a si própio não para encontrar a felicidade dentro dele mesmo, mas sim para pegar mais mulher, se relacionar melhor com os outros, etc. ou seja, tudo gira em torno da mulher novamente.

Fase 4: o robô


O homem que acabou de conhecer a real tende a parecer um robô, ele leu N.A e viu o topico de homem ideal e passa a querer imita-lo ou melhor dizendo "virar o homem ideal", praticamente decora esse topico ou ele ve que o homem tem que ser frio, distante etc..e realmente faz sentido, mas ele deixa de ser ele 
mesmo e passa a se portar como esse tal "homem ideal". a mente dele é praticamente um livro, cada ação ou fala de uma mulher ele ja puxa na memoria textos de N.A entre outros e ja pensa em como deve se portar/falar, mero engano, pois novamente as coisas que ele faz gira em torno da mulher, de como ela vai encherga-lo etc..Entendam que N.A entre outros livros, blogs não são manuais de como se portar diante as mulheres e a sociedade..pessoal leva tudo ao pé da letra

Fase 5: Extremistas





Ja foi citado em um topico do EagleWatch, pessoas que se revoltam com mulheres e pessoas a seu redor, todas as pessoas se revoltam depois que conhecem a real, umas em uma escala maior outras em menor, no começo é normal, mas analise e busque conhecimento e vera que não é assim que funciona, pessoas se revoltam principalmente com o sexo feminino. Cidadão vê um homem mangina e ja fica indiguinado, ve uma mulher nazi-feminista e ja pega nojo e não quer nem chegar perto, chega a se distanciar socialmente das pessoas, o cara chega a ficar chato com tudo e todos, para melhor entendimento leia maishttp://mghb.homenshonrados.com/2011/11/ ... s-e-o.html, é meu amigo, as coisas não funcionam assim..

Fase 6: o profeta da Real





Como ja foi dito ele agora ve o mundo de uma forma diferente, vê o quanto as feministas ..etc estão acabando com tudo, e como seria melhor se todo mundo tivesse o mesmo conhecimento que ele, então qualquer oportunidade, qualquer uma mesmo, ele vai comentar para algum mangina que esta atolado na matrix sobre a real, e vai tentar "converte-lo" pra real, oque sobra disto é frustração por que não adianta porra nenhuma..agora eu faço uma pergunta para vocês, alguém veio falar pra voces sobre a real e a partir dai que voces cairam na real? acredito que muitos poucos. A grande maioria buscou conhecimento sozinho..e dai que voce descobre que mesmo querendo ajudar sua tentativa será falha, muitos poucos vão cair realmente na real, o certo a fazer é aceitar as coisas como são e tirar proveito pra si própio, salvo excessões em que da certo falar da real pra algum cara, mas é raro, é a triste realidade.. 

Fase 7: A verdadeira Real





Aqui não tem muito oque explicar, por que voce sabe quando voce esta na verdadeira real, seja realista, se voce estiver apegado/apaixonado a alguma mulher, estiver na matrix, aceite isto e busque melhorar, fingir que vc é o cara não vai adiantar porra nenhuma e vai piorar mais ainda, a Real é constante, voce nunca vai estar completo de conhecimento pq o mundo é constante e não para, as coisas ao seu redor mudam a cada instante, aceite ela como é..sempre busquem evoluir como homens, tanto financeiramente, espiritualmente, enfim..Tem cara que pensa que sabe tudo e não é assim que funciona, o cara que conhece a real esta de alguma forma na frente das outras pessoas mas não pare por ai, busque conhecer mais a si mesmo, leve isso na prática e não deixe isso só na teoria, não tenha medo de tudo ..Sempre pense em voces primeiro, o resto é consequencia..

É isso ai galera, espero que tenham gostado, fiz isto para voces se auto-analisarem e buscarem melhorar como homens.
Fiquem a vontade para melhorar o texto, complementar, criticar,etc..

Fonte: demodevil (eu)


:soldado:

6 comentários:

  1. É assim mesmo que funciona, minha preocupação não é tanto com a fase 2, é mais com a fase 6, tomem cuidado com essa parte, pois você pode passar por idiota aos olhos de seus amigos, mesmo você falando a "verdade", seus amigos não irão acreditar, eles vão é tirar uma com a sua cara.

    Peço ao pessoal que escreve os textos, que explique melhor aos novatos essa fase 6.

    ResponderExcluir
  2. é tó vendo q as coisas só tende a piorar

    ResponderExcluir
  3. Por isso que nunca mais li NA e comecei a estudar PU, se aprende muito mais a ser homem do que isso

    ResponderExcluir
  4. eu posso dizer que estou no intermédio da fase 5 e 6... caindo quase na 7... A sequencia esta correta na minha opiniao. Se bem que, o autor disse que o cara passa a se distanciar, eu faço isso e sinceramente me sinto mto mais confortável... Eu prefiro delimitar as pessoas com as quais estou me relacionando, sempre com um olhar critico. 

    Eu to na 6 pq tenho um amigo que é mangina e ainda tá na matrix. Na verdade, realmente, não adianta muito você falar e falar e querer provar a ele que ele tá num ambiente ficticio, acreditando em coisas vãs... Ele dificilmente acreditará, pq o fato de ele  acreditar, seria ir pela cabeça de outra pessoa. E uma pessoa da sociedade prega o que a sociedade fala, sem pensar: eu tenho que me mandar, eu tenho minhas conviccoes e nao vou mudar porque voce diz que sao erradas... É assim. O que voce pode fazer é deixar o cara seguir o caminho dele. Ao saber que ele falhou, voce pode chegar e falar: ta vendo, aconteceu isso pq eu te falei que acontecia assim e assado, mas voce nao acreditou em mim.... Assim o sujeito vai passar a ter aquilo como base... Ele sabe q da proxima vez que se relacionar com uma mulher, terá que ter um pé atras, saberá que ela pode nao ser aquele anjo que demonstra, etc... Quando ele errar 10...30...50x ai sim ele vai ter a conviccao mudada... E verá que a real existe e que a matrix existe...

    No mais, nao gastem seu latim amigos... Nao vale a pena, experiencia propria... Voce pode ate explicar, mas sem tentar convencer, deixe q o mundo, o futuro os convença...

    ResponderExcluir
  5. Verdade pura! Eu tentei abrir os olhos de um cara ANTES de conhecer a real (o que é incrível) e me fudi! O cara pagou pau e sumiu! Uma dica minha: AJUDE QUANDO TE PEDIREM!

    ResponderExcluir
  6. Olha eu salvei 2 caras do suicídio... e tenho ajudado meu irmão mais novo. Ele quem procurou minha ajuda, porque me admirava... mas fora isso, algumas pessoas realmene não consertam e a maioria vai te olhar como um babaca mesmo :/

    ResponderExcluir