Dossiê Mulher feia

Por Carlos Eduardo


Sei que o tema é antigo, mas como nunca vi um tópico específico por aqui vou postar.

Vou relatar minha convivência com uma amiga de uma ex-namorada minha. As duas dividiam apartamento e andavam sempre juntas, a minha ex era bonita, já a amiga era mais feia bater em mãe na noite de natal. Namorei com essa menina quase dois anos, então vou relatar o que notei deste tempo de convivência com a heroína da nossa história:

1) Mulher feia adora andar com amiga bonita => Apesar de ter uma puta inveja, elas adoram andar com as bonitas. O motivo ? Creio eu que o principal é pegar um rescaldo da atenção e manginagem que a bonita atrai.

2) Mulher feia é submissa à bonita => Na hierarquia de poder entre as fêmeas, a bonita é sempre a fêmea dominante e líder do grupo. Essa relação de poder é aceita pela feias e elas sempre estão a reboque da bonita. Difícilmente a mulher feia desafia o poder da bonita dentro do grupo.

3) Mulher, mesmo feia, NUNCA fica sozinha => Nos dois anos que convivi com a nossa colega feia, nunca, repito, NUNCA, vi ela sozinha. Sempre tinha machos atrás dela, ás vezes vários. Óbvio que ela corria atrás de alfas que esnobavam ela. Mas mesmo assim sempre tinha um monte de betas atras dela (coroas, homens casados e vários outros tipos). O celular dela sempre tocava quase o tempo todo. Lembro que quando saíamos para baladas, presenciei várias vezes, homens muito superiores em aparência que ela, chegando junto e ficando com ela. Como sabemos o homem que não conhece a real tem muito pouca dignidade e amor próprio.

Tem uma frase que sempre digo aqui, guardem essa frase de grande sabedoria:

Onde tem um buraco quente, tem sempre um desesperado para enfiar o pau.

Bom, esse é meu dossiê mulher feia.

Espero que os colegas colaborem acrescentando novas diretrizes ao dossiê, bem como comentando sua opinião sobre o mesmo.

7 comentários:

  1. Direi por mim, sou macho da espécie e tenho que me comportar como tal... para mim, uma mulher + ou - de rosto e um corpinho legal, já vai...

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que como eu sempre digo q a beleza da mulher pode ser um fator importante, mas nao o decisivo! Tem muita feia ( DIGO FEIA MESMO ) irá ser bajulada e flertada por diversos caras das mais variadas classes.
    "Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho."

    Então só serve pra quebrar galho mesmo, descarregar a porra. E TEM MUITA GENTE DESESPERADO POR ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Quem come qlqr coisa ta sempre mastigando... A questao é: eu prefiro uma mediana gente boa q uma lindona fdp... Isso com certeza...

    ResponderExcluir
  4. feia ou bonitas na maioria das vezes são tranqueiras ou  biscates, feia só corre atras por que ninguém dá bola para ela

    ResponderExcluir
  5. Aí que tá. Pra comer vai, pra se relacionar já são outros quinhentos.
    Mulher não procura o sexo por si mesmo, ela procura relacionamentos (estáveis ou não). O fato da feiosa da história sempre ter alguém querendo comê-la (até alfas, a maioria dos cafas boa-pinta que conheço pegam de tudo), não quer dizer necessariamente que ela vá arranjar um bom partido para relacionamento.

    ResponderExcluir
  6. para relacionamentos as feias tem os infernos piores, pois têm medo de ficarem sozinhas(leia-se sem homem, não estepes emocionais), e elas olham mais pra você caso não seja um destacado ou semelhante, qualquer homem serve(mais ou menos isto), parecem mendigas de amor, e muitas são absolutamente preguiçosas, talvez pela baixa auto-estima e se sentirem derrotadas, não fazem nada, sempre a espera de um milagre, pois o que sempre têm é um "milarga", e no final das contas algumas se arrumam algum relacionamento, e outras com gatos e cachorros.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que é verdade, mesmo feia ainda tinha quem queria ficar comigo.

    ResponderExcluir