Dicas UTÉIS para novatos da Real

Por Donnie Darko



Bom crio este tópico nao para os old schools que ja estao calejados mas tbm pra vc que é novo na real e aos manginas que ficam fuçando no blog.
Essa aqui vai pra quem esta namorando ou saindo com alguem.
Vc sabe que no começo do namoro , td é "lindo" mil maravilhas, mas com o tempo aquela garota amável esta diferente , mudada, e vc pensa que esta namorando outra pessoa ou ela é uma excelente atriz, vou citar alguns joguinhos e pilantragens emocionais delas e como desarma-los da melhor maneira.


1) Ela nao liga mais diariamente e não te procura mais com a mesma frequencia de antes.

O QUE NÃO FAZER : Ligar atras dela ou ficar no pé dela , procurando ela, alem dela nao retornar ela ainda vai te tirar de pegajoso e sentira mais asco de vc.

O QUE FAZER: Não procure ela, não va atras dela, siga sua vida normalmente , e se ela vier a te procurar, não se mostre surpreso e nao a encha de mil perguntas, o que deve ser analisado é a atitude dela (o abandono repentino ) e não palavras ( desculpas ), inverta o jogo deixa ela te procurar e tente ir comendo , tendo sexo com ela até o leite azedar, o que mais cedo mais tarde acontece.

2) Ela começa a te negar carinho e sexo.

O QUE NÃO FAZER : Ficar forçando a barra, ou dar uma de corno manso brigando e escandalizando que ela ta dando pra outro, que é bem provavel nesse caso .
O QUE FAZER: Não a procure pra sexo, tenha sempre uma carta na manga ( outra mulher) ou uma puta e va esvaziar o saco com outra, assim vc nao se humilha por migalhas ou sexo de má vontade e planta uma duvida na cabeça dela, ja que ela ve que vc ta cagando e andando tbm, é pq vc deve ter outra.

3) Ela não te respeita mais e começa a sair com as amigas sem te consultar ou pedir permissão 

O QUE NAO FAZER : Tentar amarrar ela no pé da cama, bater nela, ou ficar dando uma detetive corno, saindo atras dela e seguindo ela, mulher quando quer aprontar ninguem segura .

O QUE FAZER : Indiferença , não de pitis e nem fique bancando o Perry Mason, saia com seus amigos, va se divertir e se tiver esquema com outra mulher va esvaziar o saco, e claro desligue seu celular pra nao ouvir desculpas pra boi dormir. Comece a sair tbm sem dar satisfaçoes, seja um espelho devolva o comportamento dela, claro sem polemizar.

4) Ela desmarca na ultima hr de sair com vc com uma desculpa pra la de esfarrapada

O QUE NÃO FAZER : Discutir , brigar , ou mostrar algum apego

O QUE FAZER : Diga que " tude bem" e de o ultimato, fale que vc a chamou pra sair e como ja fez sua parte se ela quiser sair com vc novamente, que ela o convide pois vc ja fez sua parte anteriormente , e fale pra ela que vc é uma pessoa ocupada e que lhe avise com antecedencia pra ver se vc " tem ' tempo pra ela na sua agenda, mostre que vc tem 1001 opçoes alem dela, ela é so mais uma.
" Por que você está vestindo esta fantasia ridícula de coelho? (...) _ E porque você está vestindo esta fantasia ridícula de homem? "
(Diálogo entre Donnie e Frank,o coelho).

1 comentários:

  1. A numero 2, com meu ex, se ele tivesse comendo outra, ja era dois favor que tava me fazendo!

    ResponderExcluir