Desabafo da ex namorada de um bonzinho

Texto trazido por Chapolin


Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheres
Tudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.

Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...

Você vai começar a ver que esse cara é "perfeitinho" demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!

Você vai olhar os caras "maus", talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você, sem saber o porque, era louca por ele... Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um cara
canalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas...

Você pensa: "Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara "bonzinho" ficando mais tempo com ele." 

E o bom menino se transforma num "MALA", e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão.





Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: "NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA." 

Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”

Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra opção melhor que ele, a culpa é nossa mesmo... Então a gente termina tudo, afinal, não vamos magoar o cara "bonzinho" enrolando ele... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera (galera aquela desprovida de caras bonzinhos como o nosso ex)..

Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele... Grande ilusão.

Você chega em casa depois da balada, às vezes sozinha e fica tentando descobrir porque você não está satisfeita. Ah! e pensa: "De repente foi porque o cara "mau", o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais (ou não)", mas nem sequer ligou pra você, e você no interior está insatisfeita sem saber direito qual a razão. Bom você diz: "vai ver ele não estava muito bem hoje, a galera não tava muito na pilha, foi uma situação ocasional, sei lá...", mas tenta arranjar um motivo para a tal insatisfação interior - FRUSTRAÇÃO.

Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, no seu menino bonzinho que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito, querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que vai logo passar). 

Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento, que vira raiva. Aí o menino manda tudo a puta que pariu...


Não quer mais saber de nada, só de sair pegando muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado, humilhado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro...

O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.

O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...
Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí... 

E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.

Este é um desabafo de uma ex-namorada arrependida!

9 comentários:

  1. É por isso que essas desculpas esfarrapadas de "ninguém manda no coração" ou "o amor não é controlável" vivem sendo usadas extremamente pelas mulheres! Em vez de tentar resolver o problema ou ter a dignidade de assumir sua culpa no cartório, trata mal o namorado bonzinho e volta pra vida de vadia, que vai lhe recompensar com uma crise dos 30 em que vai se embarangando aos poucos. E o homem também é prejudicado nisso, pois ele perde a confiança no próximo, se torna - em muitos casos - tão superficial quanto a mulher, e torna os seus próximos relacionamentos uma compilação de prazeres à curto prazo, transformando a raiva pela vadia por uma indiferença fútil em tratá-las como meros pedaços de carne, coisa essa que as mulheres poderiam evitar se não se relacionassem com os cafas, marginais, e playboys com bomba até no cu. Contudo, isso(a mulher) é tudo que temos e nossa obrigação aumenta com mais uma tarefa de nos controlar-nos sentimentalmente até para uma mulher que, por ironia do destino, seria a melhor que encontrássemos - caso encontremos...

    ResponderExcluir
  2. já ouviram falar de que quem faz o homem é a mulher, se ela quiser faz o cara ser bonzinho ou tbém mauzinho, a cada dia regredimos mais e tudo passa pelo comportamento feminino,

    ResponderExcluir
  3. isso so comprova que a mente feminina e uma mente doente.

    obs:todos que ja sairam da matrix ja sabem disso,mas e sempre bom espalhar.

    ResponderExcluir
  4. O terra a um tempo atrás soltou uma matéria  que explicava tudo direitinho das babaquices feminas ta aqui o link http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI5441617-EI12827,00-Veja+razoes+pelas+quais+mulheres+nao+querem+bons+mocos.html ,mas beleza,tudo explicadinho e dai?Oras elas que se responsabilizem por seus atos,como qualquer ser humano.

    ResponderExcluir
  5.     Mesmo tendo sido DIFAMADO e EXPULSO do forum, o texto que EU trouxe tá ae, e ainda no TOPO da lista dos MAIS VISTOS.

        NÃO me importo, to NEM AE se tem uma MENORIA errada no forum, e sobretudo, eu quero DIVULGAR a REAL, ISSO que IMPORTA.

    ResponderExcluir
  6. Mas tem o caso do cara que já nasce com a tríade sinistra (ou tríade sombria) onde o cara tem leve psicopatia, é egoísta e narcista por natureza. Esse tipo de cara é muito manipulativo também, não sente nenhum medo das mulheres mesmo tendo 10 anos de idade. Quem nunca ouvi falar de moleques que beijaram quase todas da escola? Esse tipo de moleque é um mini-cafa nato, nunca leu nada de PUA, mas naturalmente pela sua frieza, pelo jeito persuasivo consegue convencer muitas menininhas "inocentes" a cair na lábia dele. Esse tipo de moleque não passou antes por nenhuma desilusão amorosa antes. Talvez alguns tenham passado por algum abuso na infância pra criar essa frieza e psicopatia manipulativa, mas no geral parece ser algo genético.

    ResponderExcluir
  7. Mas claro, os caras com tríade sinistra não chegam nem a 10%, mas a maioria é isso aí do texto mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que você colocou inocentes entre aspas Sheik Ghalib, de inocente elas tem PORRA NENHUMA, elas sabem muito bem o que tão fazendo. Existe sim o cara que NASCE mal caráter e por isso as mulheres  beijam violentamente, dão a BOCETA e o CU pra ele, mas tem muito que é como o cara do texto mesmo.

    Tem muito GDR que virou cafa, exatamente por que tomou muito no CU.

    ResponderExcluir
  9. Texto excelente, confra. Realmente de alto valor, baixaria ele se pudesse, pena que o site não permite. heheeh
    Bem old, tinha lido ele a uns anos atrás, mas é bom reler algo assim, a real não envelhece, só cresce.

    ResponderExcluir