Declaração de amor: isso é coisa de homem frouxo

Venho aqui falar de algo que muitos homens fazem para as mulheres por quem estão apaixonados, que é a tal da declaração de amor. Com o intuito de demonstrar sinceridade e amor, tais homens acreditam que irão obter retorno afetivo por parte destas mulheres; que serão reconhecidos, amados por elas, só que o efeito costuma ser contrário ao que eles esperam: desprezo, ingratidão e humilhações. Evidentemente, esses homens costumam ficar profundamente decepcionados com essas mulheres, não entendendo o por quê de tamanha ingratidão por parte delas.

Esses caras não percebem que homem não foi feito para exteriorizar seus sentimentos, e sim internalizá-los, ou seja, fazer uma introspecção, pensar, meditar, ser reflexivo. As mulheres, sim, que foram feitas para exteriorizar seus sentimentos, por serem (pelo menos fisicamente) mais frágeis que os homens, e é o que elas normalmente fazem, sobretudo perante às amigas.

As mulheres, quando procuram por um homem, buscam características como força e coragem, e quando se fala de força, isto não se refere propriamente ao porte físico, mas sobretudo força espiritual, interna. Querem um alguém que possam se sentir seguras, o que só é possível quando tal homem demonstra essa segurança interior, quando demonstra que é valente e viril.

Quando um homem faz declarações de amor, como serenatas ou pedidos de casamento em público, ele está demonstrando que é carente, que é um atributo próprio do sexo feminino. Mulheres normalmente se carentes, muito embora tenham muitos homens ao redor delas, e isso se deve ao fato de que todos esses homens que as bajulam normalmente não demonstram ser seguros de si ou de proporcionarem segurança física emocional e financeira a elas. Se carência é um atributo do sexo feminino, logo é fácil compreender por que elas sentem repulsa de homens carentes. Elas não podem se atrair por atributos relacionados ao seu próprio gênero. Isso vai contra a natureza delas. Da mesma maneira, um homem não poderia se atrair por uma mulher que tem traços masculinos, como excesso de músculos, cortes de cabelo e roupas do gênero masculino.

Logo, um homem jamais poderá fazer uma declaração de amor a uma mulher se quiser conquistá-la. Ele tem que conquistá-la com os atributos próprios do seu gênero, como força interna e externa, status financeiro entre outros atributos. É a mulher que tem que fazer declaração ao homem, não o homem a uma mulher. Elas quem têm que sentir e dizer que estão com um homem acima da média, não nós sentirmos que estamos com uma mulher de outro mundo.

Portanto, jamais faça uma declaração de amor a uma mulher. Isso é sinal de fraqueza para elas e é certo que você será rejeitado, ou chifrado.

8 comentários:

  1. mulher quando quer colocar chifres ela vai colocar de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. não tém essa de mais homem ou menos homem ela ferra quando quer e dane-se os outros

    ResponderExcluir
  3. ouço/leio de algumas meninas isso : "prefiro esse teu jeito do que o daqueles caras que se passam por românticos , se declaram só pra comer"...mas será que alguém que se passa por romântico come alguém mesmo ? eu só vejo mulheres fugindo de homens assim (romanticos)

    ResponderExcluir
  4. Ploft.Cara,tu nem sabe o que ta falando...

    ResponderExcluir
  5. Você realmente não sabe do que está falando, colega. Acredito que a grande maioria das mulheres prefiram homens românticos, aqueles que fazem belos pedidos de casamento, que fazem declarações no dia dos namorados. Terminei um namoro porque meu namorado era frio, e por mais que eu falasse pra ele coisas bonitas (e sinceras), não recebia nada em troca. Isso me fazia chorar muitas vezes em que estive com ele até desistir de vez, se todos os homens seguirem seu pensamento, acabarei por morrer sozinha. Antes só do que mal amada.

    ResponderExcluir
  6. Filha, você sabe muito bem que mulher gosta de romantismo (sem muito açucar) uma vez que já esteja em uma relação.

    O cara quando ainda não pegou a guria, não vai pegar mesmo em se declarando pra ela.

    Vocês podem até dizer que gostam de romantismo mesmo sem estar com o cara, mas é apenas para inflar tu ego, tu sabe muito bem que se o cara não for um destacado (rico, bombado, famoso), vcs vão cagar e andar pro coitado.

    ResponderExcluir
  7. Mas é claro que mulher gosta de homens românticos.

    Desde que ele tenha um rosto de ator de hollywoody e desde que tenha um status social acima da média.

    A maioria dos cafas que conheço são ''românticos''. Mas são românticos de mentirinha, falam coisas bonitinhas da boca pra fora. Pior que elas sabem disso e sabem que elas não são as únicas a ouvirem.

    Mulher se molha toda com aquele ''romântico de mentirinha'', coisa que só os cafas de verdade sabem fazer.

    HAUAHUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  8. Mulher gosto de home mitirosso que fala so mitira p ela homes cabra safado que ilude e da chut nela os sicero elas nao da valor porque amor sicero nao p todos que tem acapacidade de amar respeita e nao olhar os defeito

    ResponderExcluir