Crueldade da REAL

Por Paladino


Camaradas, já fiz dois tópicos aqui, um sobre traição masculina e outro sobre casamento.

Dessa vez o que me veio à cabeça é uma "junção" de tudo que é pertinente à real.

Andei notando que muitos aqui e em outras comunidade do assunto, vez ou outra soltam uns comentários meio misógenos. 

Tem que lutar muito pra não cair nessa, mas é difícil.

Ultimamente ando bem insatisfeito com a idéia de relacionamentos "sérios", visto que é um jogo de poder, aonde o menos apegado vence. 

Até mesmo dando as cartas, sinto insatisfação, vendo que é um relacionamento vazio, um jogo, algo que não é exatamente o que eu procurava mesmo o amor romântico sendo parte da matrix, dá um certo desapontamento ver quão superficial são os relacionamentos, por parte das mulheres.

No tópico de traição masculina falei de alguns casos de mulheres me dando mole escancarado, e atualmente a coisa tá pior. Quanto mais fora você dá, quanto mais inacessível você fica, mais elas correm desesperadas atrás de você. Convides descarados para sexo estão cada vez mais frequentes e violentos.

Do outro lado, no meu relacionamento, dá um desapontamento grande ao ver que a mulher que ACHA que me fisgou, por me ter num relacionamento sério, se dedica pouquíssimo à me prender.

Dá o mínimo pra tentar me deixar apegado, como todos sabem.

Por isso que apoio totalmente quem não vê mais vantagem em entrar em namoro, casamento e etc.

É muito mais vantajoso e digno, nos dias de hoje, um homem se dedicar inteiramente no seu crescimento pessoal (carreira, musculação, esportes, hobbies, etc) e NUNCA entrar num relacionamento sério.

Num casamento, comparado à uma vida de solteiro, o homem sempre terá sexo de pior qualidade, menos frequente e ainda terá que aturar jogos da esposa, mesmo que facilmente destrua esses jogos, eles sempre voltarão, SEMPRE. Elas nunca desistem de domar e destruir o homem.

Por mais fodão e conhecedor da real (e desapegado) que você for, jamais ficará livre dos jogos. A mulher irá te testar frequentemente pra ver se vc ainda é o macho alfa dela, ou um beta lixo que ela irá subjulgar e destruir psicologicamente (e financeiramente tb).

Conhecendo a real, fica cada vez mais difícil confiar nas amizades (amigos betas manginas matrixianos que podem eventualmente te ferrar), amigas (falsas, sempre) e mulheres no geral, que sempre seguem o caminho de conquista, jogos, destruição psicológica e financeira do homem. 


A real tá me deixando cada vez mais amargo, por assim dizer. Não confio mais em amigos que são claramente betas manginas matrixianos, não consigo ficar de amizadezinha com mulheres que visivelmente querem testar se sirvo pra amigay (inclusive uma foi me pedir um favor na semana passada, e eu falei que não, alegando que não estou comendo ela. Incrivelmente ela passou a me dar mole depois disso. Ridículo).

Não é a toa que existem milhares de materiais ensinando homens à pegarem mulheres (coisa que eu abomino, alias, essa história de PUAs, por exemplo).

As mulheres são muito fáceis de se entender.

Se estão afim de um homem --> usam de todo seu charme, carinho, atenção, e se esforçam ao MÁXIMO pra tentar conquistar o tal homem

Se conseguem conquistar o homem --> dão pouco sexo, atenção mínima, enchem o saco com jogos, e ficam SEMPRE ALERTAS À PROCURA DE UM MACHO MELHOR PRA TENTAR CONQUISTAR

Se são feias/gordas/magrelas/tem poder de "sedução" baixo --> ficam com manginas matrixianos betas, sugam o máximo que podem em matéria de dinheiro (presentes, saidas, etc), e infernizam a vida do mesmo, talvez por no fundo ter um ódio profundo de estar com um macho merda. 

Se são tops --> agem como deusas por ter uma quantidade absurda de manginas desesperados pra comer, dificilmente mudaram sua personalidade por que a sociedade SEMPRE cria novos manginas que sempre irão estar atrás delas, inclusive, caso elas fiquem velhas, sempre terão um macho beta lixo sem honra pra bancar.


Resumindo: mulheres de seres que ninguém entendia, pra mim são os mais fáceis de entender. E isso é uma REAL cruel. Viver no dia-a-dia com essa VERDADE é cruel, porém é algo que LIBERTA.

É como se o mundo inteiro falasse que o céu fosse verde, e só você conseguisse ver a verdade. E é assim que o mundo hoje é.

Mulheres são simples, porém de uma forma negativa.

Eu não estou e nunca estarei à procura da mulher exceção, pq ela não existe.

A sombra existe em todas as mulheres e a oportunidade revela esse lado. 

Uma "santa", na primeira oportunidade de experimentar um cafa, vai fazê-lo e destruir toda e qualquer espectativa na mesma.

A real é cruel, e cada dia vai ficando pior, ao passo de que vejo pessoalmente coisas que até então só sei na teoria, por assim dizer.

Casos que postam aqui de santas que se revelam, já vi várias vezes, e cada vez que vejo, mesmo não tendo expectativa de ser diferente, é um belo soco no estômago.

A liberdade da cruel é boa, mas é cruel. 

Prefiro à real.

3 comentários:

  1. Digo que é uma regra dentre as mulheres "regra" dizer que é a mulher "exceção". Sempre é assim kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. engraçado concordo com tudo, elas devem achar q somos otários

    ResponderExcluir
  3. pode parecer incrivel, mas me sinto como o autor do texto. Acho que isso é normal, quando voce passa a ver as coisas a aceitar e ver na pratica, a sua visao muda automaticamente. Nao é uma questao de lavagem cerebral, é pq te dizem q é assim. Ai voce tenta ver se não é assim, tenta ver se é assado... se lasca qndo percebe que é assim e nao assado...

    como ele disse, é como se dissessem q o ceu é verde e so voce visse que é azul. Exatamente assim. Se voce chegar pra um cara que esta de "amizade" com uma menina, por exemplo, do seu serviço, e falar a real pra ele. Ele vai te zoar de viadinho. Dizer q tu é um fudido. Ou, na melhor das hipoteses, dizer que nao acredita na sua teoria e que segue a cabeça dele.

    Hj eu to namorando. Por sorte é uma guria com a sombra mais fragil. Como ja foi dito em outro texto: exceção relativa. Já vi a sombra dela. Enquanto estiver domada, blz. Ela cuida dos pais, cuida de mim na medida do possivel e tal. Mas  sei que se der mole, ela monta. Mas dentre todas foi a melhor que encontrei... ou melhor, menos pior!

    Antigamente, ela era forte candidata a exceção, mas depois que vi que ate ela comete deslizes semelhantes as modernetes, vi a sombra e vi: q exceção q nada, se tem traços semelhantes as outras, nao é exceção, somente erra menos.

    ResponderExcluir