Como terminar um relacionamento

Por Motoqueiro Fantasma, trazido por Soldado



A real é que apareceu alguém mais interessante que você, então ela usou a primeira desculpa esfarrapada que veio à cabeça pra te descartar.​

Seja esperto. Quando você perceber que as coisas estão estranhas, termine o relacionamento sem mais nem menos e NUNCA dê justificativa nenhuma pela sua decisão.

​​​Nesse caso menos é mais. Você está apenas comunicando sua decisão, e não justificando.
______________
Soldado escreveu:Então eu deveria dizer apenas "quero terminar o relacionamento"? E se ela perguntar por que? Eu apenas me retiro em silencio?


Do jeito que você colocou a frase, nota-se que vc está pedindo permissão a mulher pra terminar o relacionamento, e isso já te coloca numa posição inferior na situação.

Apenas comunique a decisão já tomada por você. Exemplo:


- "O nosso relacionamento terminou, tchau!"​
______________

O objetivo é deixar a mulher imaginando qual foi o motivo de ter sido rejeitada.

Exemplos clássicos que qualquer mulher usa, e você também pode usar:

- "Andei pensando e decidi que é melhor sermos apenas amigos".
- "Vamos dar um tempo".

Justificativas (só em último caso):

- "Descobri que gosto de você apenas como amiga".
- "Estou precisando de espaço".

Só se justifique em último caso, caso não tenha como deixar de se justificar use uma das justificativas que citei anteriormente.

As justificativas tem que ser vagas e soar como desculpas esfarrapadas.​


​​OBS: Após dar o pé na bunda da vadia corte TOTALMENTE o contato com ela. Exclua do MSN, Facebook, Orkut e JAMAIS atenda as ligações da vadia. Não responda emails, mensagens de texto, nada. Ignore tudo.

Uma coisa importante é nunca introduzir a perva no seu grupo de amigos; é VOCÊ que tem que entrar no grupo de amigos dela. Isso evita com que a perva após o término tente atrasar o seu lado e queimar o seu filme com outras mulheres, além de previnir que a FDP fique com amigos seus só pra te sacanear (isso é extremamente comum, como já vimos em dezenas derelatos).​

______________
Soldado escreveu:Mas afinal... qual é o propósito de ser vago?


ELAS fazem isso porque são indiferentes aos sentimentos do homem, e quando terminam um relacionamento deixam propositalmente assuntos mal-resolvidos, para depois chamar o cara de volta (que pode voltar como um cachorrinho), ou então dar uma mensagem no estilo "tenho pensado em você" (ela espera uma resposta do homem no estilo "eu também", para se sentir desejada sabendo que o bobão ainda sente algo por ela... mas ela não tem nenhum interesse real nele).

NÓS devemos ser vagos também, mas por outros motivos, quando as coisas estiverem estranhas.


​O maior castigo que uma vadia pode receber é a indefinição, ficar pensando e remoendo os motivos que a levaram a tomar o pé na bunda.

- será que ele está com outra?
- será que ele descobriu o que eu ando fazendo e vou ficar com meu filme queimado?
- ele prefiriu ficar na punheta a me comer?!?!?

etc, a lista do que podem pensar é enorme. É como aquela entrevista de emprego em q o cara mesmo tendo se saido bem nunca sabe o por quê de não ter sido aprovado e por este mesmo motivo não sabe o que mudar.
:seta2: Veja os Arquivos da Real. Recomendação da semana: Backup completo dos blogs.

0 comentários:

Postar um comentário