Como seria o mundo sem os homens?

Por Anthon

Original: http://www.mgtowforums.com/forums/articles/1-articles/169-life-without-men-life-without-women-repost.html

Traduzi apenas a metade.

***

O History Channel estava transmitindo uma série chamada "After People" (O mundo sem ninguem). A premissa da série era mostrar como que o mundo seria se todas as pessoas de repente desaparecessem. Alguns babacas fantasiosos que assistem esta série acham que mesmo com toda decadência, o tempo, aos poucos, recuperia todos os artefatos que as pessoas construiram.

No entanto, eu estava me perguntando o que aconteceria se apenas metade das pessoas desaparecessem. Você sabe o que aconteceria se acordasse e todas as mulheres fossem embora? Ou se um dia todos os homens simplesmente sumissem? Qual o tempo que a sociedade aguentaria com apenas metade da espécie ?

Bem neste exercício de futilidade eu decidi olhar para as possibilidades e ver o que poderia acontecer.



Primeiro vou começar com o mundo sem homens. 

***



Um dia sem homens:





A eletricidade foi interrompida, a televisão pifou e as luzes se apagaram, as caixas registradoras e máquinas de lavar louça pararam de funcionar. As mulheres engenheiras e técnicas que trabalham em serviços públicos, mineração, manufatura, transporte e outras indústrias são incapazes de lidar com a dimensão dos problemas. Não há mãos suficientes para executar as plantas e instalações de produção. A rede elétrica é o primeira a cair. Cartões de crédito não funcionam. Scanners Checkout não são suficientes para processar vendas sem os computadores. Poucos caminhões estão se movendo. Alimentos e produtos não estão sendo entregues.



Uma semana sem os homens






Os sistemas de água e esgoto têm falhado na maioria das comunidades. O gás natural foi interrompido. Casas perderam aquecimento e iluminação. Sem entregas de comida há escassez, muitas mulheres já estão passando fome. A comida em freezers apodreceu quando a eletricidade parou. Mesmo para as mulheres que trabalham em fábricas de produção de alimentos não estão conseguindo fazer entregas ou distribuição do produto. As máquinas não funcionam sem eletricidade ou água. Lojas de calçados foram fechadas. Carros estão parando de funcionar por falta de gasolina.

Um mês sem homens





Mulheres da cidade estão passando fome. Não há economia. Algumas se uniram em grupos e estão indo de casa em casa lutando e matando para conseguir os alimentos enlatados restantes. Lojas foram saqueadas. Nas fazendas algumas mulheres ainda estão comendo e cultivando, mas a escassez de combustível em breve vai parar seus tratores. Cerca de 10% das mulheres já morreram de fome, violência e doenças. O governo entrou em colapso porque as funcionárias não podem trabalhar sem gerentes. Enquanto as "necessidades" para o bem estar dispararam, não há recursos para fornecer nada a ninguem. Nada funciona sem os computadores, telefones, utilitários e outros recursos. A maioria dos médicos praticamente desapareceu, só restaram algumas enfermeiras e médicas que não dão conta do recado. Os grandes hospitais não têm suprimentos de serviços públicos ou de iluminação. Escolas e universidades foram fechadas. 



Um ano sem homens




Algumas mulheres ainda estão sobrevivendo nas cidades, descobrindo esconderijos com restos de comida e cozinhando em fogo de lenha. Prédios estão caindo aos pedaços. Diversas cidades estao queimando sem o trabalho dos bombeiros. Não há substitutos para as armas, ferramentas e implementos. Roupas ou sapatos estão sendo produzidos em mínima escala. Não há veículos restantes. 90% das mulheres morreram. Algumas mulheres da área agrícola ainda plantam legumes com a mão. 

Dez anos sem os homens





O número de mortos é bem mais de 99% em todo o mundo. Algumas mulheres formaram pequenas tribos e aprenderam a caçar, em especial as mulheres que eram de áreas rurais. Na África rural algumas mulheres tribais ainda estão pastoreando vacas. Na selva amazônica algumas mulheres ainda plantam inhame com as facas de aço restantes.

Cem anos sem os homens.





A última mulher morreu há 50 anos. A natureza tenta recuperar o planeta.

























Agora vamos considerar Life After Mulheres
(O que aconteceria se todas as mulheres de repente desapareceu?)

Depois de um dia das mulheres




Reina a confusão como as empresas lutam para ajustar-se à falta funcionários do sexo feminino. Mercearia e gerentes de varejo tem que fazer a varredura checkout, mas há menos clientes por isso funciona. Caixeiros de faturamento estão faltando as grandes corporações. Empresas de cartão de crédito perderam 89% de seus clientes.

Depois de uma semana das mulheres




Lojas de varejo estão começando a ajustar. Lojas que vendem principalmente para as mulheres estão fechando. 95% das lojas de calçados foram fechadas. Entregas e produção de alimentos e suprimentos continua normalmente, exceto em poucos setores onde as mulheres trabalhavam em algum número. Gestores estão avaliando possíveis cortes na produção desde que os homens não são consumidores de coisas fúteis. Electricidade, gás, água e outros sistemas continuaram a funcionar normalmente.



Depois de um mês das mulheres



As vendas no varejo em geral estão reduzidos a cerca de 25% dos totais anteriores. Os homens estão descobrindo que eles têm uma renda muito mais descartáveis ​​e estão começando a pensar em comprar um carro novo barco de pesca, ou snowmobile. Alguns mudança econômica ainda está em andamento como a economia se ajusta. Mulheres ascenderam a mais de 75% das vendas de varejo, ¾ de serviços médicos, ea maioria dos mais consumo. Os governos estão short handed porque a maioria dos seus funcionários não estão lá, mas os destinatários da maioria dos seus serviços de bem-estar não são mais necessitados de modo que o restante pessoal do governo é mais do que o necessário. O Congresso é mesmo pensar sobre o corte de impostos. Sistema de segurança social é a maneira mais financiado, por exemplo, desde que os homens antigamente pagavam 80% de impostos SS e recebeu apenas 20% dos benefícios. A maioria dos programas de seguro tem um outro semelhante desequilíbrio financeiro. O mercado acionário está começando a se recuperar.



Depois de um ano das mulheres



O governo cortou impostos para menos de metade dos valores anteriores, e ainda tem um grande superávit. Milhares de vazio tapadas shopping centers e lojas de linha de nossas ruas. Os preços da gasolina caíram. A maioria dos homens têm poucas despesas e os lotes de gastar dinheiro. Produção foi finalmente equilibrada com a demanda como os fabricantes ajustados para redução do consumo. Algumas indústrias, como a pesca e recreação tiveram um boom. No trabalho, os homens podem contar piadas sem ver por cima dos ombros para evitar ser demitido por "assédio". Todos os homens sem-teto foram oferecidos bons empregos.

Após 10 anos Mulheres




Grupos de pesquisa independente em Paris, na Pensilvânia, e Tóquio inventaram úteros artificiais. A primeira geração de crianças já está sendo levantada. As economias em todo o mundo estão a ter tempos de boom. Os homens estão ficando juntos em ligas esportivas, grupos de pesca e associações recreativas. A vida é boa.

100 anos depois que as mulheres




A vida média dos homens aumentou 10 anos desde que a redução do estresse. Paz e prosperidade tomaram conta da terra. Sem as mulheres a lutar por não há muito sentido em guerras. População mundial diminuiu para um nível sustentável e ficou lá. Prosperidade e abundância são endêmicas em toda parte.

21 comentários:

  1. mto bom, mais alguns homens possivelmete viraria  o disco

    ResponderExcluir
  2. e as mulheres tbém é biologico

    ResponderExcluir
  3. Certo, mas e sobre a alta necessidade sexual que nós homens temos? Não falastes sobre isso, e sem mulheres a coisa fica bem séria... ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Sem ter mulheres por quem competir, a necessidade sexual seria uma questão de administração.
    O comércio de bonecas sexuais iria explodir, possivelmente com o desenvolvimento e criação de autômatos de formas femininas para tal finalidade e muitos se tornariam homossexuais.
    Mas nada fora de controle.

    ResponderExcluir
  5. ficaria nada
    hoje se vê o índice de homossexuais aumentou muito
    alguns por que eram pega ninguém

    o que sobraria de heterossexual, ficaria na masturbação, com brinquedos eróticos

    ResponderExcluir
  6. issso ai é altamente machista . e eu me sentir ofendida . acho que um mundo sem homens não iria decair desse jeito , pois ás mulheres iriam se adaptar . a aprender a pegar peso e etcs , pois o ser humano em geral e indepedente do sexo evolui ! na questão sexual iriam viram lésbicas e iriam criar um espermatozoide artifical feito do utero de duas mulheres para a continuação da éspecie sendo que só iria nasçer bêbês do sexo feminino xx, outra coisa o mundo iria se tornar mais amavél , a guerra iria acabar , discriminação também , a violência iria decair muito enfim iria ser muito muito interresante , divertido e harmonioso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Você está cabulosamente errada ao admitir que a guerra, discriminação e violencia iriam acabar, está querendo afirmar que isso é só coisa do homem ? Nossa parece que eres de outro mundo, é claro que homens sao mais agressivos e idiotas em geral mas as mulheres sem os homens nao iriam ter mais tanto desejo e sim inveja, quando do vesse outra mulher bonita, iria ter brigas por quem é a mais bonita, iriam ter intriguinhas bobas como sempre tem entre as mulheres, eo preconceito iria continuar o mesmo pois isso é coisa do ser humano, nao dos homens

      Excluir
    4. não haveria tanta inveja por um motivo: não existe mais homens.
      a maior parte da inveja vem de querer ser mais bonita para atrair os homens, a partir do momento que não existe mais, muitas ia ficar indiferentes em relação a isso. E outra, existe culturas e mais culturas de espermatozoide, não iria extinguir a humanidade, porque iria criar sexo masculino algum tempo. Outra coisa: construir um útero é muito mais complexo do que espermatozoide.
      as mulheres mais objetivas iriam pegar cargos de gerentes.E realmente, haveria muito menos guerra.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Isso é o sonho de toda feminazi, um sonho que nunca irá acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. 'tudo sobre muitas coisas' - pelo seu textinho dá para perceber que você é uma destas fedelinhas feministas que o papai banca tudo, até o aboservente que você usa. Vou dizer uma coisa, não tenho esta esperiência hipotética descrita no post, óbvio, mas tenho a minha experiência de vida. Minha mãe era casada com meu pai, um homem maravilhoso que nos protegia e dava tudo para nós, mas ela estava entendiada no seu emprego de professora do primário. Um gay e uma feminista gorda (outros dois professores) começaram a encher a cabeça dela de merda, dizendo que meu pai tinha roubado o melhor da vida dela e ele era bem sucedido na carreira porque ela se sacrificou para isto. Mentira meu pai é engenheiro e sempre fez cursos de atualização e sempre foi dedicado ao trabalho, minha mãe, por outro lado, cansou de pedir minha ajuda para corrigir prova dos alunos dela. Pois bem, ela transformou a vida em casa num inferno e pediu o divórcio. Para meu azar ela ficou a minha guarda. A nossa casa vive suja, tudo que se quebra aqui não é consertado, nada funciona e convivo com uma mulher histérica e neorótica que só lembra que eu existo quando volto da casa de meu pai nos fins de semana para especular sobre a vida dele. Meu pai por outro lado continua bem na carreira, começou do zero comprando um apartamento e mora sozinho (sem empregada) e lá tudo está limpo, organizado e funcionando e ele nem pergunta de minha mãe. Acredito que o cenário do texto seja o mais real, se bem que um mundo só homens ou só com mulheres duraria até o último ser de cada geração morresse já que não dá para gerar bebês com um dos sexos extintos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com a criação de úteros artificiais a espécie ia estar salva e a indústria das bonecas sexuais ia crescer muito e não ia demorar muito para que seja criado robos sexuais cobertos por pele feita de silicone então um mundo sem as mulheres seria muito melhor já que nos homens íamos ter mais liberdade de fazer piadas sem ter medo de ser acusado de ter feito assedio sexual e a economia ia alimentar no mundo todo já que sem as mulheres não ia ser feito gastos em produtos de beleza

      Excluir
    2. Para de ser infantil, acreditando nessas babaquices que é possivel criar uteros artificiais, isso é impossivel, é bem mais possível as mulheres conseguir criar um "esperma feminino" (acho que ate já existe) do que os homens conseguir criar úteros artificiais. Aceita, sem nós vcs estariam perdidos ficariam loucos, e também seria o fim da raça humana, ja que seria impossível a reprodução..

      Excluir
    3. O seu relato me faz crer que você nunca valorizou a sua mãe, pois em vez de ajudá-la você continua a fazer da vida dela um inferno, existe ódio em seu relato, e ao contrario do que imagina que pretenso divulgando o seu relato a minha impressão foi que o problema maior é você, você faz questão de manter sua casa suja, para depois jogar na cara dela o chiqueiro em que vive, deve valorizar o seu pai ao máximo na frente dela e despreza ela sempre que consegue, vc diz que ela largou o seu pai para tentar se valorizar, e sabe ela esta tentando, quem não é nada sem o seu pai é você, pq sua mãe percebeu que não é só de dinheiro que vive uma pessoa, mas você provavelmente não, diversas vezes expressou sua indignação no seu relato, pesando condições financeiras de ambos, inclusive aquelas que cada um podia te dar, mesmo assim ela insiste em se ter por perto, claro ela te ama incondicionalmente, e ela abriu mão de tudo, menos do que lhe é mais valioso, mas eu não espero que compreenda isso agora, talvez quando se tornar mãe. Só esclarecendo não estou dizendo que o seu pai não te ama, e vc que tem seus valores distorcidos.

      Excluir
  8. Nao sei se amanda é uma mulher mesmo, mas o relato dela foi fenomenal! O texto tmb foi vaginal! Lembro q li ele uma vez nas comunidades do orkut. Procurei por ele faz tempo. E nao duvido que isso seria assim caso os sexos entrassem em extinção.

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito que o autor do texto fala, nós mulheres somos inúteis e só servimos pra gastar! É cada coisa! É tão difícil aceitar homens? Que nós estamos deixando vcs pra trás? Hoje em dia no geral as mulheres tão trabalhando muito mais que os homens! Vcs sim é que tão ficando inúteis! E tenho certeza que falta de pênis não iria deixar o mundo um caos como vc disse, primeiramente que todos tem a mesma capacidade de aprender, nós poderíamos aprender a ser caminhoneiras, mecânicas, pedreiras, eletricistas, e em todas essas areas que quem mais atua são os homens. Além disso se homens sumissem inha acabar muita maldade como estrupo, terrorismo,machismo etc.. Com certeza o mundo seria bem mais unido e amoroso..

    ResponderExcluir
  10. Foram poucas vezes que ao ler um texto, praticamente não concordei com nada, se isso faz parte de um estudo de alguém, fiquei com pena pelo tempo perdido, o texto apresenta um mundo em que as mulheres estariam completamente dependentes dos homens (99%) e a possibilidade de aprendizagem seria 0%, quando estamos em uma época em que o conhecimento e partilhado por todos, apenas teríamos que encontrar maneiras de suprir a força física e os conhecimentos não partilhados, aonde necessitaria trabalho braçal, a maquina substituiria, no começo seria muito difícil para muitas, já que a dependência traz desconfiança e limita uma pessoa, e o fato do mundo ser tão desigual incapacita talentos de existirem, mas assim como a previsão dos homens, um ideal em comum, traria união ao redor do mundo, e cientistas ligadas em reprodução humana definitivamente encontrariam uma solução para a humanidade, inclusive experiências recentes estão cada vez mais perto de encontrarem uma forma de reprodução sem nenhum envolvimento do sexo masculino, imagina então após essa catástrofe, o quanto de mulheres focadas nesse intuito, e arisco dizer que a sensibilidade feminina reduziria fatos tão presentes hoje no nosso cotidiano como a violência e a desigualdade. Mas espero que nunca nenhum dos sexos precise pagar para ver.

    ResponderExcluir
  11. Que tal uma lógica para esta postagem obviamente tendenciosa para homens:
    Deus viu que o homem era uma porcaria e que a Terra já estava uma porcaria resolveu levar todas as mulheres para o paraíso e deixou os homens para se fuderem nos dois sentidos.

    ResponderExcluir
  12. Não concordei com praticamente nada. Primeiramente, as mulheres saberiam se virar sim, elas não cairiam assim em decadência. Se para esse post foram feitos estudos, claramente no estudo só há opinião de pessoas machistas.
    A mulher tem mais chance de se virar sem os homens do que os homens se virarem sem as mulheres.
    Começamos pela parte que se lembrarmos, há maioria das coisas são feitas por mulheres. Elas cozinham, limpam, trabalham, cuidam do filho e etc., é segundo, esse negócio de criar úteros artificiais é impossível. Eu fiquei inclusive com dúvidas nessas parte, se o útero é artificial, o que sair dele vai ser real? Se for, para ter um bebe n precisa apenas do útero, precisa de muito mais, um exemplo é o leite que a mãe da aos seus bebês, esse leite um homem não tem, e mesmo que esse leite (se fosse possivel) fosse feito, ainda não seria a mesma coisa.
    E em um comentário aí em cima diz que diminuiria as guerras e a discriminação. Na parte das eu concordo pelo simples fato que sem homens haveria menos população, ou seja, menos guerra, e as mulheres (de acordo com um estudo de verdade), fala que as mulheres preferem resolver conflitos através de conversas ou acordos invés de lutas.
    As mulheres estariam bem sem homens, e se de acordo com seu artigo é possível criar útero artificial, porque não criar esperma artificial? Que levando em fatos em e consideração, é menos impossível que útero artificial.
    Já na parte da discriminação, é bem possível que também diminua, já que mulheres são menos discriminadoras que os homens, além disso, o bullying também possivelmente diminuiria.
    E, ao contrário de muito homens, as mulheres também não se importam muito com homossexualidade, entâo várias virariam lésbicas, enquanto vários homens, por seu orgulho, morreriam virgem.
    E É uma última coisa, a vida da mulher poderia melhorar muito sem os homens, muitas mulheres não iam sofrer agressões por motivo de feminicidio ou por motivo da mulher ser mais frágil que o homem, as mulheres não teriam que conquistar direitos de igualdade, e uma porcentagem das mulheres iriam ficar mais felizes consigo mesma, pois a maioria das mudanças que a mulher faz em si mesma, no próprio corpo, são para agradar os homens.
    E já na parte das relações sexuais, mulheres sentiriam o mesmo prazer através de objetos sexuais do que se estivesse tendo uma relação sexual com um homem. Então isso não faria muita diferença para a mulher, e para homens? Homens tem mais necessidade sexual, é uma relação sexual com uma boneca não se compara com a relação com uma mulher.
    Enfim, há muitas mais coisas que eu não concordam mas não vou falar tudo, só como resumo digo que esse post foi muito machista e as mulheres se dariam melhor sem homens do que os homens sem as mulheres

    ResponderExcluir