Causos do Minerim: O Capitão Salva Putas !!!



Não vou postar no Fórum porque os meus relatos são grandes evou colocá-los no Blog.

Nesse final de semana recebi uma notícia que uma “amiga” secasou e tudo que é ensinado e demonstrado no Fórum Homens Honrados aconteceu; arodada cansada fisgou um gordo de tetinhas, parecido com o Jorge Kajuru porvolta de seus trinta e poucos anos em ascensão profissional, o namoro delesdurou cerca de um ano.





Essa fêmea paulistana desde que eu me conheço por gente nuncanamorou, imaginem um grupo de garotas aproveitando a balada durante quase 20anos, essa era uma delas. Ela viveu a época do dance music, pagode, samba, micaretae country, uma mediana que sempre pensou que valia muito, essa teve muitosmachos, estaria ela preparada para um casamento duradouro, será que ela vai agüentaressa rotina ao lado de um sub-mediano ?
O que eu sei é que na cidade de São Paulo ela freqüentou todasas baladas, vila Olímpia, Tatuapé, Santana dentre outras, o grupinho delas nãopassava em branco, todo final de semana tinham uma vida social bem agitada. Naúltima vez que a vi, ela perguntava se eu não notava alguma diferença nela,nessa ocasião estava num aniversário de uma amiga em comum, disse que nãonotava nada, ela disse seu bobo eu coloquei silicone e depois emendou essafrase: eu quero namorar, dar um tempo sabe. Eu nem conhecia a Real e penseicomigo (que merda ouvir isso dessa rodada quanta falsidade, mais uma que estáficando velha e quer um otário para se amarrar) e disse para ela que a fraseera impertinente para o contexto e que ela deveria procurar caras fora doambiente das baladas.
Outra coisa bastante comum que as balzacas adoram dizer é aseguinte frase:
Para se casar nãoprecisa namorar muito, tem gente que se conhece há um ano e se casa e outrosque namoram durante muito tempo e não dá certo; fiquem atentos isso érelativismo de promiscua desesperada a fim de fisgar um idiota. Faláciasfemininas e feministas andam juntas, querem convencer todos o tempo inteiro, nãoabdique de sua honra masculina.
Quando ela começou a namorar o “capitão salvador” logo eladeletou todas as redes sociais e se isolou do resto do mundo. Essa é famosa,amigos de amigos e até de conhecidos do nada me traziam boatos sobre a fama e areputação dela, o mundo é pequeno até numa cidade do tamanho de São Paulo. Essecidadão que se casou sequer sabe sobre o passado e o perfil dessa fêmea se eletivesse noção dos conhecimentos realísticos e se soubesse do passado dela jamaisembarcaria numa furada dessas, pelo que ouvi dizer ele é de outro estado.







3 comentários:

  1. E ai minerim. Grande camarada q volta e meia ia la no questionando... Cara, seguinte, poderimos surrar esse cara com argumentos. mas vamos perdoar ele, o cara ta sem saber de nada, na inocencia. Nosso dever é tentar evitar que coisas como essas ocorram com demais caras. Essa é a ideia. Eu ja vi uma coisa dessa ai.

    Nos anos de 2005, eu conheci uma menina gata, mulata, boa mesmo. Ela tinha um caso com um cafa q viviam brigando. Eu nunca briguei com ela, mas nunca consegui sair com ela.  Ela sumiu da internet e hj,isso mesmo quase 6 anos depois, a revi. Ela ta com um provedor. Cara é homem de bem, tem um filho... Se fosse em 2005, aquele cara nao ia chegar nem perto da calcinha dela. Mas ta ai... É assim que as coisas andam. Temos q conscientizar.

    ResponderExcluir
  2. o mundo com a mulherada tá foda, não qro  me casar só se for com meu cachorro

    ResponderExcluir
  3. Casar com vadia nem pensar!

    ResponderExcluir