CAP 9- QUEM PREFERE QUEM:

DEIXANDO DE SER OTÁRIO EM POUCOS PASSOS VOL.1 (2ª Edição)
“A VERDADE SOBRE AS MULHERES E OS RELACIONAMENTOS”


Tipos de mulheres:
Fêmeas Alfa: (dos 18 aos 30 anos e bonitas)
Preferem homens com:
Destaque financeiro: Em excesso.
Diferenciais: Em excesso.
As mais lindas, como já sabem que são bonitas e mais cobiçadas,
são as mais seletivas e com menos parceiros, não se dedicam tanto ao sexo quando o fazem.
Costumam ser mais simpáticas, porém são as mais custosas.

Fêmeas Beta: (menos de 18 anos, aparência física variável), idem para mulheres Alfas em festas.
Preferem homens com:
Destaque financeiro: em excesso/mínimo necessário para banca-las
Diferenciais: Em excesso.

Obs: femeas omegas, são imprestáveis para relacionamentos.
Fêmeas Ômega: (Com mais de 30 anos e; mães solteiras, forasteiras e feias de qualquer idade)
Preferem homens com:
Destaque financeiro: o básico para banca-las
Diferenciais: não exigem.
Com medo que se torne uma escolha unanime dos homens, de não mais casarem ou assumi-las, atacam os, hamando-os de: bichinhas, enrustidos, fracassados, superficiais, egoístas, imaturos, irresponsáveis, feios e emocionalmente instáveis.
O que as deixa mais inconformadas, é que não conseguirão os Homens Alfa.
Estão a procura urgente de um provedor, mesmo que sejam homens que antes elas rejeitavam.
Pois eles são mais fáceis de dominar, e mais seguros para um relacionamento estável, pois são homens pouco desejados.
Essas mulheres de inicio, fingem ser mulheres sinceras, atenciosas, bem sucedidas, e boa cozinheiras.
Apressam o casamento ou forçam um namoro, muitas se casam, apenas para, mostrar a sociedade, que não ficaram sozinhas.
E quando conseguem, ostentam com orgulho e sadismo, o feito, para outras mulheres.

Veja as estratégias que outras mulheres omegas usam, e como se parecem.
 
MÃE SOLTEIRA E PORRA ALHEIA

(Vai assumir porra alheia?)

Tu é doido, assumir mulher com filho, a merda sempre sobra pra você, mesmo que você só namore, a vadia pode exigir pensão de você, você não é pai da porra alheia!!!
Imagina quem vai ser chamado de pai na formatura do moleque??? O cafajeste e não você  que é o padrasto.
 
Forasteiras de outro estado


As forasteiras, fazem de tudo para se fixar, pois voltar para sua terra natal, seria o mesmo que dizer que foram mal sucedidas.
Em pouco tempo de estabelecidas, já se casam ,para facilitar de forma rápida que atinjam suas metas.
fazem isso também para não dar tempo ao futuro corno otário-pretendente, de averiguar suas putarias na sua terra natal.
Passado de mulher e cozinha de restaurante, muitos não querem conhecer.
Como não há ninguém que conviveu com elas, nesse novo local, podem se fazer de santinhas.
Estão longe da família e com companhias promiscuas, de forma que não há freios morais para conte-las.
Elas dão preferencia a indivíduos com destaque financeiro e/ou social, se relacionando com indivíduos de uma raça, e/ou localidade, que elas julguem superiores.
Usando-os para atingir seus objetivos e posteriormente descartando-os. (famoso pé na bunda)
Se forem bem sucedidas, visitam sua terra natal, com o intuito de esnobar as mulheres que ficaram por lá.
    
     
     

Mulheres feias

tem mais desespero pra conseguir um macho, e sao menos seletivas, costumam ser as mais promíscuas, mais depressivas e procuram se dedicar mais nas relações sexuais, para compensar esse fato.

Já as gatas TOP, são seletivas, são cheias de exigências.
Quantos caras atendem as exigencias delas??? só os Alfas, que logo são minoria, por isso saem com menos caras, mas são tão galinhas quanto as feias.
só uma comparação hipotética: feias dão pra 5 mil caras, TOP dão pra 800 caras, sacou a analogia.
Ambas são galinhas mas as feias são mais!!!

Mesmo assim muitas são arrogantes, por serem muito bajuladas pelos homens beta e ômega, a ponto de boicotarem homens inferiores.
Mulher feia e que se acha, puta que pariu!!!
Isso nos dá o direito de boicota essas coisas ruins também.

Mulheres ômega que são menos difíceis de se comer, principalmente as com sub-empregos (até 2 salários) como:
vendedoras, caixas de supermercados, caixas em geral, cobradora, frentista, garçonete, panfleteiras, babás, domésticas, recreadora de eventos(seja em festas, buffet etc, operadoras de telemarketing, cabedeleiras/manicures, mulheres que trabalham em fábricas/cooperativas em geral, recepcionistas em geral, mulheres que trabalham na empresa da seu pai/família (só se você for considerado patrão lá nessa firma), Mulheres que trabalham no metrô, Mulheres que trabalham em shopping em fast foods ou em outras lojas.
OBS: onde se como o pão, não se come a carne, não se envolva com mulheres do teu serviço.

0 comentários:

Postar um comentário