Apagando o passado? Recomeçar é o c@#*lho!!!!!!



Imaginem uma mulher, que já rodou na pica de vários cafas, e decide por um ponto final nisso e "recomeçar".
Imagem
Escolhe um Beta otário pra se "sussegar com ele", e manda essa: "agora eu sou diferente, ou "com vc é diferente", como se isso apagasse o passado.
Imagem
Por mais que ela vire, crente, freira ou seja lá o que for, não tem como apagar as 1.000 fodas que ela deu, se ele voltar a fuder depois de velha e arranjar mais um cara, aquele não será o "primeiro cara" e sim o cara "1.001" da lista dela.

Ex gays:
Imagem
Um "homem" dá a bunda 1.000 vezes e diz, agora vou "recomeçar", decide virar hétero e manda essa "agora me regenerei"
Por mais que ele vire, um homem hétero e comedor ou seja lá o que for, não tem como apagar as 1.000 vezes que ele deu a bunda, se ele passar a comer mulheres, isso não o fará dele hétero e sim bissexual.
pois no seu "cú-rriculo" sexual, tanto houveram homens como mulheres, então ele é um bissexual, pois tudo é cumulativo, o passado não se apaga.

Não existe, ex puta, ex gay e etc, isso é relativismo:
EX PUTA = MULHER QUE ATUALMENTE DÁ PRA POUCOS OU NINGUEM.
EX GAY = CARA QUE ATUALMENTE NÃO DÁ MAIS A BUNDA ou ENGOLE VARAS

É como um criminoso, que tenta justificar que atualmente não mata mais, como se isso fosse apagar, os crimes que cometeu no passado.

Não aceitem rodadas pra algo sério, elas são meros depositos de esperma.
Aprendam essa: Não existem recomeços, existe o continuar de onde se parou. :soldado:

4 comentários:

  1. destruiu.

    mas elas so conseguem pagar de santinhas porque o homem atual e um saco de merda.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é tratá-las como "lanchinho"... por que a mulher valoriza mais o homem que a trata sim do que aquele que assume "compromisso sério"...

    ResponderExcluir
  3. Bem, sendo assim, então não existe ex-matriximinianos?
    Ao meu ver, a pessoa pode mudar sim.No caso das rodadas,não devemos aceitá-las porque não ouve uma mudança sincera, somente uma adaptação a uma nova realidade.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente! Um cara que foi dependente de drogas está condenado pro resto da vida? Esta pessoa não pode se recuperar e levar uma vida honesta, honrada e livre de drogas? Todos nós erramos, isso não nos condena à pena perpétua, do mesmo modo que erramos podemos aprender com os nossos error e nos tornarmos uma pessoa melhor. Aquele que não errou que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir