Aos Leitores do Blog

Por The Irish Beer

Boa tarde leitores (e leitoras também! rs) do blog Homens Honrados. 

Hoje eu tô aqui pra falar de um tema deveras complicado e delicado, mas que precisa de um enfoque para não avançar para problemas maiores, tanto para vocês quanto para suas ações.
Esse ano foi um ano e tanto para nós, construímos um fórum novo, reformulamos o blog e adquirimos novos membros. Beleza!

É muito bom saber que vários homens estão interessados em olhar pro outro lado da moeda e começar a pensar por vontade própria. Podem ter certeza que não só eu mas como muitos caras do fórum trabalham pra isso, e inclusive vários blogs e materiais são disponibilizados pra vocês e para nós estudarmos e debatermos cada vez mais.

Porém algumas coisas eu andei observando e cheguei a uma conclusão não satisfatória: a frustração desmascarada de alguns leitores. É como se antes disso a vida dele se resumia a mulheres de uma forma positiva, agora passou a se resumir de forma negativa.
Vou falar uma coisa pra vocês: o feminismo não está conspirando contra a sua pessoa, as mulheres não estão querendo te ferrar ou alguma coisa do tipo e responder a um bom dia feminino não vai fazer de você um "mangina".

Aqui nós divulgamos o material de estudo sobre o lado obscuro feminino elaborado pelo Nessahan Alita, que foi um grande pioneiro nesse escopo. Porém é bom frisar que o foco dele não foi em si a vadiagem feminina e sim a defesa das artimanhas feitas muitas vezes por mulheres vadias¹, por meio da luta constante contra o seu apego e sua paixão puramente irracional.
Ou seja, ele deu caminhos para que você pudesse deixar de ser um escravo emocional das mulheres para ter vontade própria, sem submeter-se aos caprichos auto destrutivos vindo da passionalidade e apego extremo dedicado a outra pessoa do sexo oposto. 

O fato dele ter feito essa obra não significa que todas as mulheres sejam vadias, pelo contrário. Afirmar isso seria a mesma coisa que deixar de comprar pães pelo fato da padaria ao lado de sua casa fazer pães sem qualidade. 
Ele apenas expôs um fato que antes não era muito amplamente estudado, sendo o lado manipulador feminino tão existente quanto o lado virtuoso delas também, e que pode vir a tona caso ela controle essas inerências destrutivas que não são só exclusivas delas, mas também de todos nós seres humanos.

Só porque elaboramos textos sobre a vadiagem² feminina aqui não significa que todas as mulheres sejam assim, até porque ninguém aqui possui uma bola de cristal, possui? 
Ser honrado não é ficar o dia inteiro reclamando por causa de mulher, é ter resultados na vida com dignidade. Ser honrado é respeitar os outros e ser respeitado.

Ela vadiou com você? Legal!
Dá um pé na bunda e ponha na cabeça que pessoas inúteis são completamente substituíveis, sabe por que? 

Porque elas são meras conveniências, nada mais que isso.

Não deixem que esse sentimento de revolta ou coisa do tipo possa atrapalhar suas oportunidades de experiência, seja aproveitando a companhia de uma mulher decente ou fazendo sexo descompromissado com uma mulher indecente para relacionamentos.

O mundo ta aí fora pra vocês conquistarem, ele é todo de vocês.

Boas festas.

Do moderador do fórum Homens Honrados, The Irish Beer.


[1] - Mulheres vadias é o nome dado para aquelas mulheres que manipulam seus parceiros ou pretendentes com o intuito de obter vantagens de forma não sincera, enganando-os e torturando-os emocionalmente, recebendo mais benefícios do que dando. Ou seja, uma jogadora emocional que apenas visa vantagens, uma egoísta.

[2] - Nem todos os atos desfavoráveis a você feito pelas mulheres pode ser chamado de vadiagem. Se uma mulher não quis ficar com você e preferiu o boa pinta do lado, é gosto dela. Se ela te deu um fora, é opção dela, ninguém tem essa obrigação de aceitar sem ter vontade. 
Se você acha sua coleguinha de turma uma vadia só porque ela preferiu sair com as amigas a te dar um beijo, reveja os conceitos e saia um pouco de casa, seu egoistinha mimado.


0 comentários:

Postar um comentário