Agradecimentos de um ex-candidato a suícida

Por DPC


Uma das frases mais ditas aqui é que a Real salva vidas e eu tenho que concordar com isso. Eu era um idiota em vários aspectos de minha vida, servindo de estepe emocional para várias vadias, e acredite em mim quando eu digo várias, ouvindo todas as merdas que elas falavam sobre suas vidas e coisas afim na esperaça de que sobrasse um pouco de sexo para mim.


Bom, tenho 20 anos, faço 21 em Dezembro, e eu estava envolvido em um relacionamento complicado até o começo desse ano, onde eu estava me relacionando com uma guria(chamaremos de Luana) que já estava se relacionando com o mesmo cara a uns 3 anos. Detalhe, eu já pegava ela desde 2007, quando o namorado dela era outro cara, ou seja passei 4 anos de minha vida sendo o cara que ela ia la e desabafava quando as coisas iam mal com o namorado, e como prêmio ganhava um pouco de sexo de má qualidade. E o idiota aqui achava o máximo, achava que ela ia em algum momento largar os namorados cafas dela e resolver ficar comigo que era o cara ideal para ela.


Como é de se imaginar, um relacionamento desse tipo durante 4 anos acaba desgastando o psicolóigico da gente e nos levado para baixo, cada vez mais para baixo, me achava um merda de homem já que ela nunca largava o filho da puta com quem estava( alfa, bombado), e me olhava no espelho com verdadeiro desprezo por mim mesmo( afinal, antes da Real era foda de me olhar no espelho, tudo que eu via era um cara magrelo, derrotado). E toda vez que aparecia alguma outra mulher na que eu pudesse me interessar a Luana aparecia e falava que me amava, que não queria me perder e coisas do genêro, e eu, como bom matrixiano me jogava com tudo para receber um pouco de sexo e mais tempo de frieza, distância e sarcasmo.


Foi assim até fevereiro desse ano, quando voltei a falar com uma outra guria( vamos chamar de Marina) que eu havia ficado muito tempo atrás e não havia dado certo pelo motivo de que nós dois eramos muito amigos e tal ¬¬.


Ela parou para ouvir toda a agonia que a Luana fazia eu passar e passou tempos me encorajando para eu dar um final nessa história, que eu estava sendo explorado ao mesmo tempo em que ficava comovido com os problemas dela no trabalho e com a familia.


Acabei por ternminar com a Luana, algo difícil amigos, e chorei pela primeira vez em anos, mas estava tudo certo para mim, já que a Marina ia estar ali para me ajudar e me apoiar, já que ela era diferente.


Hoje eu sinto vontade de bater na minha cara quando eu lembro o quão idiota eu fui. Eu e a Marina voltamos a ficar, e durante dois meses tudo correu as mil maravilhas, até que um dia ela some. Nada dela aparecer por uma semana, e quando apareceu de volta no msn, inventou uma desculpa qualquer que eu engoli sem dificuldades e passou a me tratar de uma maneira pior, distante fria, e eu sempre achando que fiz algo de errado tentando agradar, correndo atrás, marcando presença etc... 


Um belo dia eu estava finalizando um trabalho da faculdade as 3 da manhã quando ela me chama no msn para dizer que nós não estavamos dando certo e que era melhor terminamos. E eu surtei, perguntava motivos, não entendia nada, implorava e pedia mas ela estava convicta de que terminar era o melhor. Isso foi em Maio, em Junho ela entra de férias no trabalho e me chama para sair pois queria conversar comigo, e o idiota aceita vai la ver ela, troca uns míseros beijos, aguentei ela me humilhando sutilmente e só. Foi a ultima vez que eu vi ela. A guria simplesmente sumiu e eu fiquei sem um norte. Não entendia nada, minha produtividade no trabalho caiu assustadoramente e eu só conseguia pensar que eu era um merda, que eu devia ter feito algo que pertubou aquele anjo e que merecia morrer, e comecei a cheirar cocaína compulsivamente.


Estava eu pesquisando um método de suícidio e matando um tempo no ocioso quando vi um artigo que dizia " O que aconteceu com os homens bons ?" Pensei comigo" só pode ser brincadeira uma merda dessas, mulherada do caralho", quando cliquei em cima, já esperava ler um monte de baboseiras que poderiam formar uma comédia romântica, fui redirecionado para o Blog do Doutrinador. Comecei a ler, e meu queixo ia caindo a cada palavra, de repente tinha alguém ali, falando tudo que eu desconfiava, mas o resto do mundo me escondia. 


Comecei a devorar tudo que era relacionado ao Blog do Doutrinador e o Perdedor mais Foda do Mundo, Canal do Bufálo e acabei caindo aqui, onde li o CT, e estou na leitura de ""A Guerra da Paixão" de NA ( normalmente não demoro tanto para ler livros, mas aesar do conhecimento passado por NA ser extremamente importante, sua linguagem é um pé no saco, e torna o texto muito truncado para se ler, mas ainda vou ler todos, faltam só os Textos Complementares e Reflexões Masculinistas) . Tudo que eu desconfiava a respeito de coisas que não eram só mulheres, estava ali. Resolvi criar vergonha na cara, honrar minha familia e as bolas com as que nasci.


Então eu fui demitido do meu emprego, poderia ter utilizado isso como desculpa para poder me afundar de vez, mas dessa vez eu tinha o conhecimento e podia fazer algo melhor, parei de cheirar cocaína(ainda fumo um baseado quando a vontade de cheirar aperta de maneira violenta, mas planejo largar a maconha e os cigarros num futuro bem proximo), aproveitei o tempo livre para cuidar melhor de mim mesmo, me matriculei numa academia e fui consultar uma nutricionista e passei a aproveitar melhor meu tempo na faculdade. Aprendi a gostar de mim pelo que sou e fazer com que os outros no minímo me respeitem por ser quem eu sou. 

Enfim, valeu galera, de coração mesmo, se não fossem por todo trabalho que vocês tem de divulgar a Real, quem sabe que merda eu estaria fazendo da minha vida agora.

3 comentários:

  1. existe algum modo de freiar essas mulheres ? estão destruindo lares.

    ResponderExcluir
  2. Sim existe! VIRARMOS HOMENS DE VERDADE! digo todos nós. HOMENS JUSTOS!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida esse caras também me salvaram e honro a todos esses.

    Outro ponto é na questão das drogas. Cocaína você parou, maconha ainda não, mas voce disse que pretende parar num futuro próximo...

    Não digo isso para você desanimar, mas amigos meus que fumam sempre dizem essas palavras e nunca param de fumar cigarro, no caso...

    O que eu quero dizer, é que você já foi iluminado por informações em relação as mulheres que estavam lhe destruindo, agora não deixe a maconha e principalmente a cocaína destruir você cara, imagino que tenha que matar um leão por dia por causa de suas vontades....

    Nunca fumei, nem utilizei drogas, não digo isso por ser politcamente correto, mas para dizer que se estivesse na sua situação, eu sei que eu nao me sairia melhor do que voce, mas mesmo assim desejo e espero que voce supere isso tudo...

     Lembre-se que agora voce é um guerreiro da real, e por mais que sejamos bombardeados por situações, notícias ruins, nós sabemos que vamos vencer se tivermos disciplina e união... afinal de contas nunca vi um vírus ou ainda remédio, fazerem alarde, somos silenciosos, nao se esqueçam disso...

    ResponderExcluir