Vadias mirins Defende PEDOFILO drogado

Por Mafioso

uem não mora em PE não deve saber da existência desse paspalho.

Esse imbecil chamado Mc Sheldon canta musicas incentivando sexo com meninas menores de 14 anos esse cara e responsavel por 90% da putaria adoslecente nesse estado de MERDA onde elas vão da o rabo no show desse pilantra.

Vejam a pedofilia clara nesse musica





Esse bandido foi preso

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/noticia/2011/11/20/mc-sheldon-e-preso-em-agua-fria-com-maconha-22890.php


E olhem nos comentarios menininhas imbecis defendendo esse cara como se fosse um DEUS

O cara e pedofilo,drogado,bandido é mesmo assim foi liberado da delegacia portando 200G de maconha(a reportagem falou 50g mas e mentira) se fosse um paspalho com uma dolar já ia preso na hora sem fiança.Mas a pseudo-celebridade não pois éo queridinho do estado.

reportagem da TV






Olhem aqui declaração de amor delas a esse cara

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=107074248


Todo mundo aqui sabe que ele faz orgias com menores de 14 anos regado a Pó e maconha, e ninguém faz nada ai quando aparece policiais HONRADOS e prendem o vagabundo vem um delegaduzinho de MERDA e solta ele pra fazer tudo novamente.

Meu Deus! onde isso vai para? :angry:
Só os covardes recebem medalhas.

7 comentários:

  1. rapaz vi uma festinha no tube desses funks,negocio tá bravo viu?acabaram com a infancia das meninas,se fosse minha filha não sobrava um dente na boca,defendendo bandido....tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Cara, e eu parei de ouvir Frank Sinatra e Tom Jobim pra ver o video 

    ResponderExcluir
  3. "se fosse minha filha não sobrava um dente na boca" e depois esse povinho machista diz que não faz apologia a violência! 

    ResponderExcluir
  4. primeiro que nunca disse que não fazia apologia a violencia,segundo usei sentido figurado,e terceiro, a unica coisa que te chamou atençao no texto foi meu comentario?por favor,me diga o que acha dos bailes funk e de meninas menores de idade frequentando esses bailes e ainda defendendo um pedofilo.

    espero ler a contribuição de uma voz femnina sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Quando um pai - ou mãe -  percebe que seu(ua) filho(a) tá indo para um mau caminho e não obedeçe à suas ordens, é claro que deva rolar um castigo, uma repreeensão pela sua desobediência. O fato de uma adolescente, que não sabe de porra nenhuma da vida, idolatrar um BANDIDO, um pai e uma mãe DE VERDADE não deixaria nem um dente na boca dessas aspirantes a vagabundas, até elas aprenderem a serem mulheres de verdade, não idiotas promíscuas que quando virarem adultas vão rodar a bolsinha em cabarés pútridos e precários. Essa onda de safadeza dessas meninas vem da falta de educação de uma geração que aprendeu com esse povinho feminista de que diz usar o corpo da forma que quiser sem medir as consequências - e até com elas mesmas! E depois essas falsas moralistas dizem que não fazem apologia à vadiagem.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito por você ter perdido o seu tempo... Prefiria continuar a ouvir Sinatra, kk

    ResponderExcluir