Toda mãe solteira é folgada??

Por Viviane


Que mulher é um ser totalmente folgado todo mundo sabe. Mas em particular as mães solteiras me chamam atenção nesse quesito, a pouco tempo percebi isso. Posso estar enganada, por isso fiz esse tpc pra pedir a opinião de vocês.

Estou fazendo um curso a noite, e na minha sala tem uma mãe solteira que sempre quando eu e dois amigos (um casal de irmãos) saímos pra lanchar ela pede pra trazer algo pra ela. E sempre o garoto é que traz, ela sempre pede pra ele. Ou então sempre pede pras outras meninas pegarem água pra ela, enviarem perguntas pra ela na secretaria para o professor (pois as aulas são tele presenciais). Uma folga sem tamanho. Parece que ela não consegue se mover e fazer as coisas por ela mesma. Faz questão de dizer que é independente, mas falta pouco pedir pra gente trazer o vaso sanitário pra ela fazer suas necessidades.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..............

Uma vez ela pediu pra trazer band aid!!! PQP, quem é a pessoa que pede pra um desconhecido comprar band aid???

Pode ser impressão minha, mas toda mãe solteira que conheço é assim. Parece que elas tem o apoio de todos pra seus favores ridículos, buscar uma água, tirar uma xerox, emprestar uma caneta... Tudo elas pedem, parecem filhas de cego.

Minha prima é outro exemplo de folga sem tamanho. Quando morava perto dela, me pedia pra trazer lanches, cuidar do filho dela, ajudar a arrumar a casa, ir na padaria...enfim. Nada ela podia fazer.

Eu tenho a impressão que as mães solteiras já se acham heroínas demais só porque criam os filhos sozinha, então acham que todos tem que compreender, ajudar e apoiar.

Parece que é como dizer: Já estou cansada pois sou uma heroína, faz um favor pra mim... :mrgreen: 

Enfim...vcs tem experiências como essa?
Mais essa Viviane é muito cretina mesmo.
http://www.formspring.me/VivianeMatheus

4 comentários:

  1. isso é comum! deve ser por isso q são maes solteiras, apenas por procurar o lado utilitarista sobre as interações..e os filhos né?

    ResponderExcluir
  2. Mulher-mãe é carente mesmo. Mas no caso das mães não solteiras quem supre essa demanda utilitarista é o marido, por isso elas aparentemente "sossegam" e não ficam pedindo para os outros. Mãe solteira não tem marido que faz esse papel então ficam nessa mendicancia de favores de terceiros.

    ResponderExcluir
  3. quando são bonitas com certeza.Aparece logo um CSP pra pagar as contas e tomar os futuros chifres.pois logo que nasce o filho do cafa ou outro ser imprestável que ela resolveu da. precisa do provedor ate recuperar-se de tudo.depois já passou que o pior,se for promiscua volta cometer os mesmos erros.e o CSP AGORA CHIFRUDO CSP SE VE NO INFERNO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir