Se enxergue, você é um mediano!

Por Don Vito Corleone

Confrades, vejo muitos medianos querendo viver como se fossem alfas gastando dinheiro com baladas, micaretas e etc, me parece que os medianos não possuem espelho em casa e que não conseguem se ligar que são apenas homens comuns que vão se fuder em ambientes como esse! 

Todo mediano pensa que colocando aquela camisa polo de playboy e aquela corrente de prata vão se tornar pegadores nas baladas, pobres diabos! O maximo que vão conseguir é voltar pra casa frustrados por não terem pegado mulher nenhuma e se sentindo um lixo, um homem mediano na balada gasta pelo menos 100 reais, se esse cara for 4x no mês pra balada ele gastará 400 reais! Agora vamos ver o que daria pra fazer com 400 reais :

Academia Semi-top = 100 reais
1 pote de Whey Protein da ON = 130 reais
1 saco de malto = 10 reais
1 Creatina Universal = 60 reais
Jiu Jitsu/Muay Thai/Boxe = 100 Reais 

Com isso daí todos os meses, em menos de um ano esse homem largaria o fardo de ser mediano e se tornaria um cara com corpo 'acima da média' ! como consequencia disso seria mais respeitado, se tornaria mais confiante e claro que pegaria mais vadias rabudas! Mas não ... Esses filhos da puta preferem continuar sendo raquiticos ou gordos de tetinha e reclamando que não pegam ninguem.

HOJE QUEM NÃO TEM UM BOM FISICO É TRATADO COMO LIXO! Mesmo com dinheiro um cara sem um bom fisico nunca vai ser visto como um homem de elite!

Espero que aqui no fórum não tenha gordos de tetinha :facepalm:

5 comentários:

  1. sinceramente eu acho que vc tem problemas gravissimos

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é você que os tem, enxergue a realidade e saia da Matrix.

    ResponderExcluir
  3. Nailton = gordo de tetinha
    Vai malhar!!

    ResponderExcluir
  4. mano o sr flw tudo! eu era obeso ate q n sou feio mais era obeso, faz 4 anos q começei a treinar musculação e agora as putas q antes nem me olhavam tão tudo qrendo me dar, só q agora to namorando e só qm curte o meu corpo é minha gata! kkk muito bom esse blog!!!

    ResponderExcluir
  5. começei a treinar e criar uns peitorais e a real é essa mesmo... Homem sem físico tem valor algum,algumas até chegam pra conversar comigo,minha voz ta mais grossa e inclusive os outros homens me respeitam mais! Bancar o imbecil cachaçeiro sendo gordo ou magro é coisa de otário!

    ResponderExcluir