[Relato] Teste de Desapego

Por Predador

Confrades , quero dividir com vcs , a alegria e bem estar de um homem desapegado, livre da matrix.

Lembrando que desde a real há quase 4 anos atrás quando me divorciei de uma outra mulher , passei por diversos testes de apego, a matrix querendo bater na porta e com muito orgulho consegui me livrar de todas essas armadilhas que podem acontecer com um homem na matrix.

Namorei há 8 anos atrás uma guria que vou chama-la de Karina (nome ficticio) , eu com 23 anos e ela com 17 anos , me sentia orgulhoso de namorar com ela , já que ela era virgem , e eu fui o 1 namorado dela , o 1 homem a pisar na casa dela com a permissão do pai , porém o destino de todo homem de bem , atolado na matrix é acabar se ferrando , e quando estava apaixonado, terminamos depois de 7 meses, o motivo= eram 3:30 da manhã , estavamos em uma balada que era aniversario da prima dela , e quis vir embora, ela queria ter ficado mais, alegou que eu era ciumento e que queria controlar ela , que ela nunca saia e quando saia eu queria ir embora cedo, na época nosso namoro era simplesmente fazer social (por parte dela) e sim acabamos terminando e eu não tirei a virgindade dela.

Passaram 2 anos , namorei outras vezes e conheci minha ex mulher, no qual cometi o maior erro da minha vida, acabei me casando e depois de quase 2 anos se divorciamos , o motivo já relatei aqui varias vezes, greve sexual , colocar a culpa em mim tudo, meus gastos eram exorbitantes com ela etc.

Depois que me divorciei passou uns 20 dias , telefone toca era a tal da Karina, dizendo que eu fui o melhor namorado do mundo, essas merdas todas que elas sempre falam , fiquei surpreso com a ligação dela e como qualquer homem na matrix, prontamente resolvi sair com ela , acabei saindo com ela 3 x e denovo não transei com ela , pelo menos resolvi dar um basta e não sair mais com ela , na época ela disse que só iria transar comigo se casassemos , isso pq eu era recem divorciado em 1 mes, obvio que sai fora rapidamente e depois sai com diversas mulheres.


Pouquissimo tempo depois eu ainda estava sofrendo por causa da minha ex mulher, eu realmente era apaixonado por ela , mesmo sabendo que nunca iria dar certo de ficarmos juntos novamente e não queria, mas não conseguia parar de pensar nela, com isso conheci a real , pqp era como se tudo iluminava minha mente, lia tópicos do silvio, doutrina, travis, rors, mó humirde,kratos,hell,crossfox ,e ficava impressionado com o conhecimento de todos e como eles eram "videntes" capazes de acertarem em tudo.

Depois de um bom tempo da real , embora minha libido atrapalhasse bastante , consegui alcançar o equilibrio e evitar quaisquer tipo de armadilhas que a matrix insistia em querer me jogar para o buraco emocional, claro que nunca estive imune a matrix, mas pelo menos até hoje , quase 4 anos da real tenho orgulho de dizer que eu controlo meu penis e não ele me controla.

Enfim voltando ao relato , nesse domingo meu telefone toca novamente e era a tal da Karina denovo , eu estava sonolento quando atendi , (era domingo porra) , e ela ligou como se fosse a "melhor amiga" dizia que estava com saudades, que queria muito sair comigo naquele dia e que teria uma festa para ir e me chamou , eu disse que não , pois já tinha compromisso no dia com outra guria (mentira) , fiquei puto por ela aparecer do nada e me ligar no domingo as 10 da manhã.

No domingo mesmo fiquei pensando nela, imaginando um monte de coisa, ela branquinha ( deve ter o cú rosa, é realmente estilo ninfeta,delicinha) e minha libido é gigante e sempre me atrapalhou, mas segui firme e acabou o dia.

Na 2 feira a noite ela me manda um torpedo sms me perguntando como eu estou , respondi prontamente que só iria sair com ela se fossemos direto para o motel , acredito que ela ficou em choque e respondeu: nossa predador eu pergunto como vc esta e vc vem me falar de sexo ? eu respondi que era bem objetivo e sincero , que qualquer homem quer o sexo no final e usa meios para conseguir só isso, ela distorceu um pouco e começou a falar que se arrepende muito , que nunca encontrou um homem como eu , e que realmente queria "construir" algo comigo futuramente , e perguntou o pq estava "fugindo" dela e dos convites que ela fez. Respondi que não iria sair com ela para fazer social e muito menos sair para conhecer amigos e amigas dela, já que não tenho intenção de assumir nada com ela, que o que interessava era apenas sair e fazermos sexo, depois disso ela não falou mais nada e fui dormir.

Na 3 feira novamente chega torpedos dela , dizendo que poderiamos marcar de irmos direto ao motel , embora eu pudesse me dar como vitorioso, é incrivel como acabamos lembrando do passado, o quanto eu sofri por ela quando terminamos , a decepção quando via ela com outros macho que deve ter violado ela em todos os buracos, e agora ela com seus 25, 26 anos acho, com certeza esta a procura de um provedor e nada melhor que um namorado "bonzinho", acredito que ela pensou que eu era o mesmo de antes, mal ela sabe que depois da real nossas vidas, comportamentos, ações mudam completamente.

Respondi a ela que não tinha mais interesse nem ir ao motel com ela , que qualquer GP de 100 reais me faz gozar gostoso e que fazer sexo com ela não seria diferente, e que eu não precisava do sexo dela , e que não seria justo depois de tantos anos assumir restos dos cafinhas que deixaram.

Ela respondeu que jamais iria imaginar uma atitude dessas da minha parte, e que o homem que ela imaginou que eu fosse ainda não era mais desse jeito, e que estava decepcionada, apenas rebati que se ela quisesse eu como antes eu teria que ter ela como antes, virgem e de familia.

O relato acabou , basicamente foi isso, esse não é um relato de auto-promoção ou qualquer merda do tipo , é um relato de um homem da real que não só sabe da real , como age dentro da real na sua vida, e que não tem coisa melhor que vc ter o seu proprio auto controle, ter coragem de dizer o que esta intalado na gargante faz tempo , ter consciencia de tudo que falou é verdade e portanto não ofendeu ninguem.

Quero agradecer a todos que acreditaram eu como membro da real quando cheguei , que acreditam no meu trabalho como moderador , e que acreditam e confiam nos meus posts, opiniões e conselhos que dou a cada um que me pede.

Tenho muito orgulho do novo homem que sou a partir dos 27 anos de idade,(desde 4 anos atrás) tenho muito ainda o que aprender e a ensinar, e o principal salvar homens de bem.

Um salve para a real :oba:

6 comentários:

  1. Um trilhão de salves para a real, antes da real, eu já questionava a natureza feminina, conhecendo estas bandas, percebi que não só era eu que tinha o ponto de vista crítico das mulheres e dos acontecimentos em geral...

    Agora falando do teu relato, para mim, na idade dela 17 anos, era bem provável que ela literalmente já tinha ido pra saco... rsrsrs, ela estava te enrolando, pow esperar 7 meses é sacanagem... e nem aconteceu pior de tudo...

    Não sou mestre em nada, mas vai algumas dicas para os homens da real:
    - Em relações com mulheres virgens: nada de ficar esperando tempão como se tivesse nascido com rótulo "tem que esperar tantos meses/anos para acontecer"... o homem tem que tentar todas vezes que tiver oportunidade, ou seja, quando ficar sozinho com ela e nada de ficar fazendo agradinhos só para conseguir desvirginá-la... tem que tentar todas as vezes e se tipo a partir da 5ª tentativa tem que cortar os baratos dela e "dá um gelo nela"...

    -Em relações com mulheres que querem fazer o "social": caros colegas de pensamento... negócio é passar finais de semana juntos (apenas o casal), e fazer ela cozinhar para ti, e tu comprando apenas comida necessária, nada de frescuras... algumas vezes que outra um chocolate, um sorvete...

    ResponderExcluir
  2. o relato é edificante e vai ao encontro de uma situação na qual estava com duvida...salve para a real

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo relato predador!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. deveria ter comido.. o cú gozado na cara ae sim metia essa lokura ae.. BUT!!!

    ResponderExcluir
  5. Lendo muitos dos topicos, vejo que eu era um trouxa... engraçado que é tudo verdade, lembranças surgem e me batem na cara... muito tenso isso... pelo menos agora eu vou tentar mudar !! graças a vcs!

    ResponderExcluir
  6. Salaun (Universo H)25 de setembro de 2014 02:39

    Cara, dependendo da maneira que vc veja isso, é uma merda. Tipo, eu sei o que vc sentiu, mas pensar que dar um gelo numa mulher que Dez anos antes tinha te feito de gato e sapato por 7 meses uma coisa positiva é meio errado. Isso não te fez mais homem nem mais "desapegado", cara, se vc reparar, 10 anos depois quando ela falou contigo você ainda a queria, só não a quis por orgulho ou algo do tipo, se vc tivesse aprendido o desapego quando ela falasse com você depois de tanto tempo você nem responderia. Não estou falando mal de ninguém, mas como aqui é um lugar de aprendizado com as experiências dos outros eu expus meu ponto de vista. :)

    ResponderExcluir