[Relato] O mangina nordestino.

Por Stalone Cobra

Boa noite confrades, essa tarde ouvi um relato de um peão da empresa em que eu trabalho. Foi a coisa mais absurda que eu já ouvi na minha vida, leiam e vejam até que ponto um homem pode chegar.

Sou gerente de uma fábrica no interior de Minas, e há 1 ano atrás apareceu um rapaz nordestino procurando emprego, dei uma chance pro cara e ele correspondeu. Era o melhor peão da empresa.

Era até se juntar com um vadia separada. Há mais ou menos 4 meses o cara conheceu uma mulher 12 anos mais velha na igreja que frequenta, começaram a namorar e ele levou ela pra morar com ele.

Porra, a vadia tem 42 anos, já se casou 3 vezes e tem 2 filhas e o sujeito junta com uma mulher dessas ainda.

Como eu esperava o rendimento dele caiu muito no trabalho, chamei ele pra conversar e ele desabafou comigo.

O cara trabalha o dia inteiro na fábrica e quando chega em casa ainda vai fazer a janta, lava a roupa (o cara lava até as calcinhas sujas da mulher)e arruma a casa pra ajudar a esposa que trabalha durante o dia e estuda a noite.

E o mais absurdo é que nesse tempo todo o cara nem comeu a mulher. Os dois dormem em quartos separados, por que segunda ela a relação ainda está muito recente.

Fiquei extremamente puto com isso e disse pra ele largar essa mulher por que ela é um atraso de vida. O mangina se enfureceu disse que ela é o amor da vida dele e que ninguém tem nada com isso e pediu demissão.

Mandei ele esfriar a cabeça, tirar o resto da semana de folga e voltar na segunda-feira com uma opinião definitva.

Porra, o cara trabalha pra sustentar a casa (por que o dinheiro dela é só dela), faz o serviço doméstico pra esposinha e nem viu a cor dos pelos da biscate.

Cada vez mais sou grato por conhecer a real.

3 comentários:

  1. Esse pião é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Cara, a situação é grave... Mas não só no nordeste que tem essas coisas, em qualquer canto do mundo inteiro! É por isso que eu digo que a arma mais perigosa do mundo é uma vagina, velho...

    ResponderExcluir
  3. Vagina manda no mundo. Ja disse isso inclusive pra minha namorada... Caraca... esse ai nao tem jeito.. esse nao tem recuperaçao...

    ResponderExcluir