[Relato] Meti a real nas mães solteiras

Por Don Vito Corleone


Confrades, estava conversando com um colaga de sala e ele me disse que terminou com a 'ficante', ele disse que ela não queria beijar ele e nem nada disso, queria apenas ficar de mãozinha dada e conversando, então disse que ele estava totalmente certo, e que com 18 anos elas querem dar a buceta apenas para cafajestes maconheiros, mas quando a idade chega elas vão atrás dos trouxas bonzinhos.

Nisso 2 mães solteiras se envolvem na conversa, uma delas tem 30 anos e é extremamente arrogante e já chegou dizendo :

Tá certa mesmo, quando eu era jovem eu dei muito, dava cada dia pra um diferente e bla bla bla tem que aproveitar a vida! E a outra mãe solteira gorda concordando com tudo (detalhe: essa conversa foi em voz alta, a sala inteira ouvindo)

Eu já sem paciencia mandei : Sim, Mulher quando é jovem aproveita a vida mesmo ... Mas quando a idade chega viram todas umas solteironas com um filho pra criar! 

Nisso uma delas falou : Eiiii, eu estou solteira por opção! Arranjo um homem a hora que eu quiser 

E eu só fiz aquela cara de ' Aham, eu acredito' 

Dai pro fim da aula, uma das mães solteiras ficou roendo as unhas e com cara de depressiva HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mãe solteira de cu é rola, o raça arrogante!
Sai de tua infância amigo, acorda!

3 comentários:

  1. A qualidade dos textos postados aqui tá indo de mau a pior...

    ResponderExcluir
  2. A Real não é uma religião para que todos os posts sejam arrasadores. Num texto simples, sem muitos conceitos, às vezes podemos retirar algum detalhe valioso, que escapa aos leitores desatentos.

    Todos os posts são importantes, com menor ou maior grau de profundidade, conscientizam os homens a não serem enganados.

    ResponderExcluir
  3. O conteúdo em si é de uma qualidade incrível mas os caras falam palavrão e tal enfim, tão cagando e andando pro politicamente correto, eu também nem ligo quem tiver incomodado foda-se !

    ResponderExcluir