Regras de Estilo por Giorgio Armani


Por Taffarel de Lima

Bom pessoal, eu queria contribuir com um texto que eu traduzi de um livro que foi postado no fórum Biblioteca da Real. 

Além de esta contribuindo com a Real eu estou testando minhas habilidades com o inglês. Caso veja algum erro de tradução não se importem em corrigi-lo. Obrigado

Peguei partes relevantes do texto. Quem quiser conferir o texto na integra. Página 53.

Regras de Estilo por Giorgio Armani

Se vestir bem é a expressão externa do seu “eu” interior. É importante se vestir de um jeito que passe uma mensagem certa, mas ao mesmo tempo, pareça espontâneo e natural. Vestindo-se inapropiado para o seu “eu” interior é o maior erro que um homem pode cometer.

Um ar de mistério pode ser muito sensual. Eu não acredito que as mulheres tem que mostrar muita pele para ser sexy - por que mostrar ao mundo inteiro o que ainda pode ser deslumbrado?

Ser sensual não é questão de idade; É ter atitude. Olhe para Richard Gere e para Annete Bening. Eles não parecem mais bonitos a cada dia que passa? Sendo um homem italiano de uma certa idade, eu duvidaria que esse sensualidade toda aumente com a idade. Há algo muito atrativo na experiência.

Se você é um homem sem estilo, procure um homem que te sirva de modelo. Com quem você se identifica? Com o Brad Pitty? Ou você se acha mais parecido com o Derek Jeter? Vá as compras, homens tem um grande medo disso, que não faz nenhum sentido.

Estrelas do cinema como Clarke Gable, James Dean e Gary Grant. Você pode aprender muita coisa assistindo esses homens.

Homens tem que ter coragem em ser sensual, em ser atraente. As vezes os homens se escondem em uma espécie de casulo. Eu acho que eles tem medo de serem sensuais só por serem homens.

Fonte: Details Men’s Style Manual 
Traduzido por mim.

“Não tente ser uma pessoa de sucesso, tente ser uma pessoa de valor.”
Albert Einstein

“Seja você a diferença que deseja para o mundo.”
Mahatma Gandhi

2 comentários:

  1. ótima dica...

    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. muito bom . também né ? vindo de Georgio Armani fica fácil seguir cegamente essas dicas rsrsrs

    ResponderExcluir