Reflexões e Conselhos Úteis à Novatos na Real


Por Matt Heafy

Quando eu conheci a real, através dos blogs e da comunidade, eu estava passando por diversos infernos emocionais, mas mesmo assim, aquilo não era introjetado na minha mente da forma que deveria.

Apenas com uns 2 meses de leitura que eu comecei a perceber: Faltava refletir mais e ler com calma o conhecimento que estava sendo transmitido para mim.

Então, passei a ler os tópicos (na época, eu frequentava a OLODM, 2009) e os blogs (SK, Doutrina, EPOC) de maneira diferente. Eu lia com calma, e, a cada frase ou real transmitida, eu refletia sobre variados momentos da minha vida em que aquilo se encaixou, como aquilo ocorreu e o que eu deveria ter feito realmente. Era algo até meio bizarro, pois, por exemplo, ao ler o famoso texto sobre os 31 motivos de não ser um cara legal com o doutrina, eu li ele denovo, e a cada um dos motivos, eu parava pra pensar onde aquilo se aplicava na minha vida.

Dito e feito: Começaram a surgir memórias de diversos matrixianismos, manginices e babaquices que eu fazia sem receber NADA EM TROCA!

Todos os textos que eu ia lendo, inclusive Nessahan Alita, iam fazendo um efeito na minha mente, parecia que a leitura explorava as minhas memórias e me dava tapas na cara do porquê ter feito aquela merda.

Vários tipos de memórias surgiam:
- Presentes caros e diversas maneiras de tentar agradar, porém no final de tudo o que eu recebia era alguma briga por um motivo nada a ver, que me deixava em caos e desespero.
-Diversas atitudes que mulheres consideram "legais" (hipócritas :dual:), mas que, apesar de eu sempre fazer tudo para ser um cara bonzinho, bom ouvinte e todas essas merdas, eu SEMPRE era taxado de miguxo, irmão, e etc, e não recebia nenhum agradecimento pelo o que eu fazia.
-Lembrei de minas que eu "gostei" (hahahha que vergonha escrever essa merda) mas que eu não fui macho o suficiente pra chegar nelas

Enfim, os mais variados tipos de merda, passavam pela minha cabeça, e o ápice de tudo isso foi quando eu li nessahan alita inteiro e uma porrada de posts, aí deitei na cama, antes de dormir, e comecei a ter flashbacks da minha vida no seguinte modo: o que ocorreu, o que eu fiz de errado e o que eu deveria ter feito.

Isso ajudou muito a corrigir os meus futuros erros com base no que eu já fazia "por natureza" e a enxergar a real de forma como ocorreu e se aplicava na minha vida, e não apenas na teoria. Quando você le alguma frase do tipo "Miguxo não tem pau." você deve tentar pensar em todos os homens que são miguxinhos de mulher que você conhece: eles comem as minas? eles pegam elas? ou são só paspalhos que acabam ficando na merda toda vez, igual todo o bom miguxo?

Portanto, o conselho que eu tenho à todos iniciantes da real, ou quem mesmo acabou de descobrir essas leituras que irão mudar sua vida (atenção: desde que você saiba filtrar o conteúdo de maneira correta), não leiam por osmose.

Leiam, reflitam, pensem, busquem memórias na sua vida onde coisas deram errado, não fique revoltado com as merdas que você fez: entenda o que você fez, entenda o real motivo daquilo, compreenda que você não tinha culpa de ser um otário, não há nada que você poderia ter feito, apenas aceite as merdas que você fez e se oriente para não errar denovo.

O conhecimento é valioso, e quando você aplica ele corretamente na sua vida, você começa a ver mudanças gradativas: As pessoas te respeitam mais, as mulheres te respeitam mais, se você captou a essência de n.a., você para de se preocupar com besteiras em relação as mulheres e vive uma vida mais tranquila, sem passar por infernos e joguinhos emocionais, você para de ser feito de babaca por mulheres, e mais: se você, além do conhecimento em relação as mulheres, focar no seu desenvolvimento pessoal, aí é que as coisas engatam de vez: tendo disciplina e metas, como por exemplo cuidar do corpo e ter uma rotina saudável, estudar para no futuro ter melhores oportunidades, ler mais, ter boa comunicação e persuasão, compreender as dinâmicas sociais, pode ter certeza que você será uma pessoa muito mais habilidosa e bem sucedida (na carreira e com mulheres) na sua vida!

Um abraço, e mexam-se! nada de comodismo, vitimismo, conformismo, estagnação, choros e mais de 5hrs por dia com a bunda na cadeira! :adeus:

2 comentários:

  1. incrivel identificação com o texto!

    ResponderExcluir
  2. Amem.
    Tipo de cara que lê nessahan alita e rola uma lagrima aqui, emoção da verdade 100% pura.

    ResponderExcluir