[Recomendado] Um típica metida de real (2)

Por Mó Humirde


Em 2007, era comum os guerreiros da real se mobilizarem pra atacar scraps de manginas, feministas e vadias. Esse cara em que eu meti a real foi corneado pela namorada, que cometeu a cagada de enviar um scrap (na época não tinha a opção "privado") pro amante:

http://imageshack.us/photo/my-images/220/cornosk8.png/


"Eu não fico surpreso com o fato da vadia da tua namorada ter lhe metido um chifre pontudo e gigantesco na tua testa de otário. Vc usa um óculos de pateta e tem duas orelhas gigantes que mais parecem duas mini-pizzas penduradas em cada lado de sua cabeça. Aparece na foto do Orkut abracadinho com seu priminho ou irmaozinho, sei lá quem é esse pirralho. Aposto como vc deve dizer pra todo mundo "eu amo meu priminho". Mais patético, impossível.

Com esse seu jeitão de palerma, tenho certeza de que foi rejeitado e humilhado pelas mulheres a vida inteira. Um dia chegou a vadia da sua namorada e lhe piscou o olho. Foi o que bastou pra ela te dominar e ter poder pra fazer o quiser contigo.

A putinha te deu mole, namorou e vc ficou se achando o garanhão comedor. Obviamente ela não queria nada com um paspalho vergonhoso como vc. Te usava como fachada, pra manter a aparência de boa moça. Na calada da noite, enquanto vc assista Meninas Superpoderoass com seu priminho, ela ia lá e montava na pica dos cafas do bairro.

Não percebeu nada, obviamente, porque é um imbecil, mas alguém fez o trabalho de denunciar essa vadia. E agora, o que era evidente, o que todos sabiam, menos vc, seu paspalho, vc descobriu: sua namorada é uma tremendíssima puta.

Sabe quando vc tinha que se abaixar pra passar por uma porta com menos de 2m altura? Vc achava que era por causa de sua altura. Vc achava que era pq tinha 2m de altura.

Engano seu: vc nem é alto nem tem 2m de altura.

O q não deixava vc passar eram o seus imensos chifres, seu imbecil!"
Hero-Hua Osvaldo Senhor French Rant Casey Administrador Werley Rodrigo Perneta Vegeta Daniel Rego da Portela Terramel Eng. Emerson Viviane

4 comentários:

  1. rapaz tu deixou um scrap assim pro cara??!! e o scrap que ela deixou pro caso,SEM PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  2. a real nessas épocas eram fodásticas hoje.. neguim acha ruim se mandar tomar no cu

    ResponderExcluir
  3. ora ele prestou um grande favor a nação...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você é pior que beata fofoqueira ahuahuahauhauhaha

    ResponderExcluir