A real sobre as "fodonas"

Por Predador


Bom vou falar um pouco aqui sobre mulheres de genio forte, personalidade forte, fodonas e espelunqueiras. 


Se vcs perceberem TODA mulher que tem genio forte que se acha fodona, realmente é, pois já foi tão fodida por todos os buracos inimaginais.



Mulheres que tem essa personalidade, são perigosas, são burras e ganham as coisas no grito, no choro ou nos xiliques.



O que elas tentam passar

Tem passado misterioso, não gostam de dizer sobre ele, se apegam "fácil" e querem casar o mais rapido possivel por medo do namorado descobrir o quanto seu passado foi imundo.


Costumam se trancar no quarto e passam horas sozinhas, pensando em tudo que já fez no passado. Não gostam de conversar com o MARIDO ou NAMORADO, evitam eles de qualquer maneira.



O passado de uma mulher diz muito sobre ela como comentei nos posts anteriores. Parem de se enganar , que ela mudou, que virou cristã, que agora é uma boa pessoa. ISSO NÃO EXISTE.



Seus atos passados é que determinam seu futuro, e isso nunca mudará, isso vem de berço. Ninguem tem um "novo" carater a partir da idade que virou uma boa pessoa. A pessoa já nasce com ele e morre com ele.



Podem perceber que a mulher nunca se converte a uma boa pessoa no auge da sua beleza. Ela não precisa disso. Porém com o certo tempo depois de arrumar algum imbecil para casar, ter filhos ou por ter sido desprezada, existe essa real necessidade de "nascer" uma nova mulher. Mas isso é só por um tempo. 




Quando mesmo jogada as "ruas" a consciencia delas "de algumas" devem pesar tanto , que elas sentem um grande remorso de toda putaria e anais giratorios que fez na vida, de todas canalhices tambem. Então normalmente quando já estão balzacas elas procuram uma orientação espiritual. A chave aqui para elas é mostrar que é uma nova pessoa, nada além disso.



Só que essa mudança toda não existe. Podem perceber que essas mulheres são 8 ou 80: elas não são equilibradas. Ou elas eram as maiores vadias do mundo e agora se equiparam a uma santidade. Mas nunca buscam o equilibrio. Isso pq é simplesmente uma farsa delas. Por dentro, elas estão se remoendo e querendo jogar tudo pro alto e xingar a todos, e dar gemidos de emoção com cafinhas.

O que são de verdade: por que aquele maloqueiro não quer me pegar?



Nenhuma mulher histérica , gritona, falastrona se tornará calma um dia e serena, fiel e leal. Por mais que seja "feliz", essa felicidade é falsa. A personalidade delas é diferente, é como se colocasse um motor de fusca em um carro importado: ele até fica bonito, mas desligado.



Uma outra coisa que esqueci de mencionar que é muito importante: mulheres desse tipo fazem de tudo para que vc se prenda a ela. O jeito que elas fazem é colocar o proprio namorado/marido contra a familia do mesmo. Isso engloba tambem a amigos dele. Elas fazem isso , pois assim o homem fica vulneravel e nas mãos delas sem outras opções e apoio de outras pessoas, princpalmente para ninguem alerta-lo da fria que ele se meteu :sombrero:

13 comentários:

  1. A palavra que define melhor essas rodadas é ARROGÂNCIA. Arrogância para não admitir que fizeram merda com a própria vida. Arrogância para não admitir que, agora, são lixo biológico.

    Balzacas não me inspiram pena. Nem raiva. Na verdade, não me inspiram nada, porque, no fundo, a vez delas já passou.

    ResponderExcluir
  2. um puta texto,elas sao exatamente assim mesmo.

    so existe uma slolucao:PE NA BUNDA!(mas nao engravide porque senao pagaras pensao)

    ResponderExcluir
  3. isso me faz lembrar de uma cena de "Instinto Fatal" onde o policial vivido  por Michael Douglas pega de jeito a psicóloga,ele é meio frio e cruelzão com ela,não a toa ela é caidinha por ele...  

    ResponderExcluir
  4. a sim e ela bancava a controlada,bem ao menos tentava...

    ResponderExcluir
  5. O pior é que sempre tem um babaca para bancar essas coroas esgaçadas.
    Na minha visão a mulher só tem UMA chance de prestar... depois vira descartável.

    ResponderExcluir
  6. Para cada ação, uma reação. Foi vadia da adolescência até os 30? Não deixará de ser uma vadia!

    ResponderExcluir
  7. O que acontece hoje é o mal costume que a sociedade, família e até mesmo a cultura de massa dá para a mulherada, especialmente esta pirralhada adolescente e mulheres de 20 anos. É colocado na cabeça, desde pequena, que elas são lindas, podem tudo e devem ter tudo, são as princesinhas imaculadas a serem protegidas, quando chega a adolescência ela é levada a pensar a ser a boazona que nunca erra, nunca deve ser desculpar perante ninguém e todo mundo deve se curvar aos seus desejos. Eu cago de rir ao ver estas pirralhas de 16 anos ou mesmo as de 20 fazendo discursos feministas sobre independência e superioridade sendo que até o absorvente que ela está usando é pago pelo papai. Conheço várias fedelhas assim.

    ResponderExcluir
  8. concordo me referindo ao comentário da amanda parece que nen toda mulher foi completamente engolida pelo feminismo eu acho....

    ResponderExcluir
  9. POrra, acho que estou numa roubada dessas, cara de santinha cheia de jogos e na realidade é uma vagabunda, inventa mil motivos para sair e ficar olhando para outros machos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Elas negam,mas a natureza é um tanto "cruel" com elas...vejam perguntas em um site de "plasticas vaginais"...(obvio que não vou postar o nome das balzacas)

    Ola tenho 50 anos e acho minha vagina precisa de um rejuvenecimento geral,gostaria de saber se nesta clinica vou encontrar um especialista para esta regiao intima.Ate mais,obrigada.

    Eu gostaria de saber o valor da cirurgia de redução dos pequenos labios da vagina.Obrigada.

    Então devido 3 partos normais fiquei com a entrada da vagina onde foram os cortes aberos e os grandes labios ficaram flacidos..gostaria de saber quais as cirurgia devo fazer pra consertar isso,e qual seria o valor?
    Obrigada!!

    OLÁ, QUERO FAZER UMA CIRURGIA ANTES DO MEU CASAMENTO,GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER PERINEOPLASTIA APENAS COM ANESTESIA LOCAL? E SE A CIRURGIA NÃO ATRAPALHA A TER ORGASMOS, OU ALTERA A LIBIDO E LUBRIFICAÇÃO DA MULHER? E COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS. OBRIGADA!

    a reconstruçao da himen… se uma mulher não contar ao homem que fez. e for ter relações com ele pela 1ª vez. tem diferença da 1ª vez de uma mulher virgem ao natural.

    Pedaco de carne se soutou depois do parto e ficou enpendurado o que fazer.

    Gostaria de saber se faz reconstrução de perineo e estreitamento do canal vaginal. Nunca tive filhos. Obrigada

    Enfim, seguem centenas de perguntas apenas dessa clínica...vejam no que o otário se mete achando que é "apertadinha"...tem que ser muito trouxa mesmo pra abraçar um rodada.



    ResponderExcluir
  11. É real, você conhece uma mulher hoje que não passa de uma estranha, não sabe seu passado nem se tem algum B.O. de relações anteriores, e pior ainda se fez a tal cirurgia pra te enganar.Ninguém gosta de ser enganado, por mais besta que seja.

    ResponderExcluir