Quantidade e qualidade caminham juntos

Os melhores homens são disputados por mulheres de todos os níveis a tapas. As mulheres mais bonitas são objeto de disputa feroz (e até desleal) entre os homens, desde os mais feios até os mais galantes. Desde os mais pobres até os mais poderosos. Tanto o mais tímido quanto o mais espontâneo deseja essas mulheres de alta linha.

Já sabemos, também, que as mulheres de alto nível buscam homens poderosos, seja financeiramente, fisicamente ou socialmente. Enquanto isso, os mesmos homens poderosos buscam mulheres lindas, jovens e disputadas no mercado sexual.


Uma forma fácil de se medir o valor sexual de alguém é avaliar o quanto essa pessoa é assediada. Se um homem tem várias mulheres no pé, se é um sujeito que passa o rodo, que pega geral, é um homem de alto valor sexual. Da mesma forma, uma mulher que sofre um assédio monstro é uma mulher valorizada. Enquanto isso, alguém que não sofre assédio nenhum é alguém sem valor. Isso vale para homens e mulheres.

Tudo isso que falei parece obviedades, mas as pessoas parecem não se tocar para um detalhe: se alguém é assediado, as chances de conseguir alguém valorizado(a) é alta. Se, no entanto, o assédio é baixo, as chances de conseguir alguém legal é nula.

Homens assediados têm chances de conseguir mulheres lindas, legais e valorizadas. Homens sem assédio só conseguirão tranqueira. Mulheres assediadas têm chances de conseguir homens ricos, bonitos, fortes e confiantes. Mulheres sem assédio só conseguirão matrixianos sem beleza, sem grana e sem experiência sexual. No mercado sexual, quantidade e qualidade andam de mãos dadas.

Os melhores estão na multidão. É muito difícil encontrar mulheres top no deserto, em cidades pequenas, cidades pobres e estados pouco povoados. E mais: as melhores estão rodeadas de homens poderosos disputando entre si pela atenção delas. Os melhores homens são disputados a tapas por mulheres lindas, jovens e simpáticas.


Por "melhores", entenda pessoas com alto valor sexual. "Melhores" não significa, necessariamente, pessoas mais adequadas para um relacionamento. Muitas vezes, os "melhores" são exatamente os PIORES. Mas, como as pessoas modernas são instinto puro, a definição "pessoas de alto valor sexual" continua. Francamente, não espero que homens deixem de desejar mulheres lindas de forma irracional. Não espero que mulheres deixem de agir como cadelas no cio diante de homens poderosos, mesmo que tais homens tenham um caráter podre.

Voltando ao assunto: a competição pelos "melhores" aumenta o nível dos "competidores". Os homens poderosos tendem a ficar ainda mais poderosos, fortes e confiantes. As mulheres de maior nível tendem a ficar ainda mais lindas, magras, sensuais e submissas ao poder masculino. Tudo para aumentar as chances de segurar alguém de nível elevado.

Por causa da competição elevada, as pessoas passam a focar mais em si, e menos nos outros. Os melhores são alheios ao que ocorre ao seu redor, em um nível de ignorância que beira à psicopatia. O que importa é o "eu", e danem-se os outros.

Esse cenário aparenta ser positivo para ambos os sexos. Afinal, se ambos, homens e mulheres, se tornam cada vez melhores, é porque a competição sexual, no final das contas, é positiva para os dois, certo? Eu acho que não.


A competição sexual acaba por objetificar as pessoas. Os homens acabam percebendo que não têm valor sem o poder, o dinheiro, os músculos e o "teatro" de homem confiante, bem-sucedido e feliz o tempo todo. As mulheres acabam percebendo que não têm valor sem a beleza, a juventude, a maquiagem e o teatro de mulher simpática, pura e sensível. É só abandonar um pouco o teatro que ambos acabam percebendo que o que importa, na real, não é a pessoa em si. O que importa, de fato, é o poder (no caso do homem) e a beleza jovem (no caso da mulher).

Em outras palavras: homens sem poder são apenas mercadorias defeituosas. São apenas lixo biológico, um acidente da natureza. Mulheres sem beleza são mercadorias de segunda qualidade. Mulheres mais velhas são apenas mercadorias com a data de validade vencida.

A consequência disso: uma legião de homens (e mulheres, embora em menor proporção) que vivem à margem do mercado sexual. Aqueles que não atingirem os padrões do mercado sexual terão o mesmo destino de projetos fracassados: serão abandonados e esquecidos por todos, e contemplarão, de longe, o sucesso dos mais valorizados.

Uma vez que as pessoas deixam de se ver a si e aos outros como seres humanos, os valores morais e éticos acabam desaparecendo. Princípios antes indiscutíveis se tornam inúteis. As pessoas passam a mentir mais, a dissimular mais, a simular mais e a sabotar mais os outros. O que importa é atingir alto valor sexual, a qualquer custo! E, sejamos francos: valores morais acabam atrapalhando as pessoas na busca por mais poder, mais status e maior valor sexual!


O ambiente competitivo é estressante. Para um homem, manter a imagem de poder demanda energia, disposição e um grande teatro social. Para as mulheres, o esforço é menor quando estão jovens. Depois de velhas, o esforço para se manter competitivas se torna absurdamente alto, até que seu valor sexual se torne obsoleto. 

Por causa desse estresse, alguns simplesmente abandonam o mercado sexual por não aguentarem a pressão. Outros decidem engulir em seco e, para se manterem no mercado sexual, assumem um personagem. Muitos acabam entrando em depressão; depois de um tempo, o estresse provocado pela competição acaba desgastando o psicológico. Não é à toa que, na atualidade, até as crianças estão entrando em depressão. Os níveis de pessoas depressivas, nos dias atuais, são os maiores da história!

6 comentários:

  1. muito bom,muito bom mesmo.

    mas esse cenario so ira piorar.

    ResponderExcluir
  2. a maior verdade que já vi na vida. nesse século 21 parece que o que manda é o superficial, é o falso, é a mentira, isso tudo são os relacionamentos de hoje em dia. será que ninguém pode fazer alguma coisa para que isso mude ?

    ResponderExcluir
  3. Infelismente parece que as coisas so vão piorar mesmo, não tem ninguem para mudar isso porque a maioria esta preucupado consigo mesmo exemplos dos politicos, so fazem as coisas para conseguir votos, alienando mais e mais as pessoas, com festinhas e outras coisinhas para ludibriar a mente e o povo esquecer dos problemas e não procurar a solução. So vejo gente pedindo para chegar a sexta feira para "curtir o final de semana", nada vai mudar so vai piorar ate chegar no limite e explodir. Pode ser que eu seja muito negativista nesse momento, mas não vejo com boas experanças o futuro para meus filhos infelismente, espero que eu esteja aqui  para dar a direção certa para eles, porque minha mulher segue a linha feminista que não sabe o que quer e so faz besteira, tipo padrao da mulher atual.

    ResponderExcluir
  4. se elas querem assim......o jeito é comer e correr...heheeh...fazer o que?

    ResponderExcluir
  5. no começo ela não era assim, mudou depois que foi a lei maria da penha entrou em vigor, ai ela entrou em uma tal de "Liga das mulheres" onde a gente morava, ai começou meu inferno.

    ResponderExcluir
  6. belissimo texto nota 10

    ResponderExcluir