Pick-Up Artists, até onde o “homem” vai por mulher.

Por EagleWatch

Ou até mesmo onde vai a manginice dessa última geração ... como preferirem.

Esse daqui é um dos grandes tabus do fórum e com razão. Os “PUAs” vão contra praticamente todos os ensinamentos da real. Nesse post não terá nenhuma apologia a PUA. Vou só jogar na mesa as minhas opiniões. Por base, colocarei em pauta o famoso “Mystery Method – Manual de Artes Venusianas”, o único de todos que eu li e prontamente já vi que tinha algo errado nisso daí. 

Gostaria de desmistificar essa coisa de uma vez por todas. Se já existe um tópico similar ou a moderação julgar que esse tópico não agrega em nada, nem pensem meia vez em trancar, excluir ou a ação que julgarem ser certa. O post é um pouco longo, suponho que terá duas postagens gostaria que esperassem eu colocar “FIM” na última postagem para postarem. E por fim, caso ocorram algumas opiniões que já foram citadas em outro tópico e eu não me lembre quem foi, ou alguma opinião parecida, peço desculpas por não citar a fonte. Com certeza nesse tópico ocorrerão situações do tipo. Obrigado, e segue o tópico. 

Antes de tudo, vou fazer um FAQ aqui.

1º Os métodos funcionam?

Em sua grande maioria, NÃO MESMO. Já começa que existe uma incompatibilidade de quem procura esses métodos e de quem teria ao menos um pouco de sucesso com isso. Um beta metido a PUAzeiro, obviamente não vai dar certo. Segundo que, as mulheres brasileiras não são compatíveis com o sistema também, os PUAs utilizam um método comportamental para “conquistar” a mulher em questão. As mulheres brasileiras ao menos são em sua ABSURDA grande maioria, não-comportamentais. Tendo em mente essas duas questões que englobam mais variantes, acho que já deu para definir se você deve ou não recorrer a PUA para conseguir mulher.

2º Por que existe esse tabu aqui no fórum com questão a PUA?

Já respondi no começo do tópico, vou repetir. Vai contra os ensinamentos da real. Entendam que esse é um método completamente mangina. Quantas vezes já leram que você deve SE priorizar e SE desenvolver para VOCÊ MESMO? Aposto que o suficiente para enfiar isso em sua cabeça e não sair. O PUA quer que você gaste NO PRÓPRIO MÉTODO e não em você. Entre o seu desenvolvimento próprio e o desenvolvimento PARA outra pessoa, não é meio óbvio que o primeiro é mais útil?

3º Então o PUA é um completo lixo e não há nada aproveitável?

Completo lixo eu também não concordo. Desde que você saiba filtrar as coisas, você pode aproveitar alguns pontos como indicadores de interesse, itens que te auxiliem a ter mais assunto em uma conversa. Mas tenham noção e bom senso para filtrar. Não achem que TODOS os movimentos de uma mulher querem dizer alguma coisa. Não ache que só porque ela sorri você está mandando bem. Mulheres brincam muito no que diz respeito ao emocional. E também não vá se vestir parecendo um travesti que isso também não é indicador de porra nenhuma. A postura confiante é algo que também é de bom uso, não só para mulheres, mas, no social como um todo. 

4º Sendo assim, qual é o melhor PUA para ler e/ou seguir?

Com certeza o George amigo do Kenshiro. Pão com mortadela deveria ser elevado ao nível de pick-up method máximo. :mrgreen: 

Respondendo com seriedade, a melhor PUA é a REAL. Não existe nada que se compare a um homem sério, digno e acima de tudo HONRADO. Você deve investir em si mesmo e não nessas artes que te prometem um “harém” de mulheres. Como diria o Doutrina, PUA é um método incompleto, não adianta ter uma destreza em pegar mulher e não saber se relacionar com as mesmas. O que importa não são quantas mulheres você abate e sim de quantos relacionamentos você sai sem ser abatido.



Muitos guerreiros da real confundem as coisas, principalmente no início da real. Ao terem descoberto a face obscura das mulheres, automaticamente entram na fase da revolta e muitos ligam o modo “vingativo” e tendem a acreditar que as coisas vão acontecer da mesma forma que comédia romântica, onde alguns flashes depois ele já se tornou um sedutor, postura de cafa, já vai conseguir subir no emprego e assim ele vai conseguir vingar todo o seu ódio por ter sido feito de paspalho durante grande parte da sua vida. E qual é o jeito que acham que isso vai dar certo? 

Pick-Up Artist. “Vou brincar de Mystery agora, pegar geral e fazer com que todas se arrastem atrás de mim”.

É sério mesmo que você, guerreiro da real iniciante está querendo arrumar os seus problemas com relacionamentos, emprego, seu bem-estar psíquico, físico e social através de Pick-Up Artist? Você acha que pegar uma meia dúzia de vadias em uma balada vai te transformar em um Capitão América? 

Não irmão. Não vai mesmo. 

O Mystery Method faz o cara ficar mecânico, apegado a um sistema de NEGs. Se a situação foge um “pouco” do planejado, automaticamente, faz o cara perder toda a autoconfiança e consequentemente, dá errado. E qual é o argumento? Você não utilizou o método de forma correta. Você não treinou o suficiente. Bem cômodo dizer isso para um cara que errou não é? :rimbuk: 

Não tem como ser um cara com o mínimo do bom senso e levar esse tipo de coisa a sério. Pick Up Artist não é meio de vida. É no máximo uma ferramenta que você pode utilizar em momentos esporádicos e aproveitar 5% de tudo. Não PERCAM o seu TEMPO LENDO ESSAS COISAS. 

Ou vocês acham que um cara que se veste ASSIM:



Imagem


vai RESOLVER os seus problemas? 

Se você está DISPOSTO a ler algo, leia Nessahan Alita. Leia Esther Villar. Leia o seu livro de física, química ou o que for. Engradeça VOCÊ MESMO. Pare de condicionar o seu mundo a mulheres.DESAPEGUE-SE. Pare de achar que o grande motivo da sua vivência é conseguir uma mulher. A vida é muito mais do que conseguir um afeto de uma mulher quem em 99% dos casos, não vai saber nem quem você é daqui uma semana.

Largue a carência de adolescente rejeitado e vire homem de uma vez. PUA não é o caminho de homem honrado. 

FIM

9 comentários:

  1. Não existe receita de bolo, tente ser normalzinho, corpo em forma, higienizado, vestido de acordo com o ambiente (eu pelo menos, uso cores neutras, branco, preto, cinza e nunca mais irei usar roupa colorida, usava quando criança pois era minha mãe que me vestia) e o mais importante, JAMAIS se intimide com nenhuma mulher, seja ela quem for, ande sempre de cabeça erguida, fale firmemente, com esta postura, a mulher irá pensar: "ele nem me notou" sendo que a maioria não pode ver um rabo de saia que já fica babando...

    ResponderExcluir
  2. as leituras são sempre  inspiradoras,mas ainda assim tem o lance emocional,que necessita de um tempo pra fazer um desapego real mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Cara acompanho  os blogs masculinistas e participo de um forum de PUAS, posso de garantir uma coisa o metodo do mistery nao serve pra nossa realidade brasileira e nenhum pua q se preze vai passar rediculo qrendo imitar esse charlatao, psicopata, de roupas rediculas!! A REAL me ensinou a conhecer o lado negro das mulherster uma postura mais confiante e me colocar sempre em primeiro lugar, ser desapegado, tudo que um bom PUA precisa e que no forum a gente aprende a ser pra pegar mulher, a unica diferença que o PUA nao da bola pro lado negro das mulheres em vez disso te ensina uns macetes pra pegar mulher!!! Na minha opiniao vc tem q tirar o melhor tanto da REAL como do PUA!!! Tanto os materiais de PUA e da REAL BONS, dizem uma coisa igual se vc se apaixonar vc ta morto! Eu como pessoa amadureci muito ponto em pratica tanto a REAL e PUA pq ambos me ensinaram a ser mais confiante!!!

    ResponderExcluir
  4. engraçado quando conheci a real estudei por 1 ano e não comi ninguém
    conheço pua a 1 ano e já come 4 meninas.agora que o MM já esta era isso 
    é verdade!
    o grande segredo é junta o melhor tanto da real como pua!
    obs:só maior beta e estou evoluindo,estudando e muita coisa aprendi 
    no fórum do silvio,com batman etc  e o movimento mais eu não vou mais 
    ficar nesse estado de revolta!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Tiago, acompanho um fórum PUA (sem tanta frequência assim) mas percebe-se que em sua maioria, os "PUA's já treinados" ensinam como não se apegar as mulheres, o pq delas não te merecerem, que elas devem ser vistas apenas (em sua maioria) como objetos sexuais. É de rotineiro, ver usuários priorizarem o desenvolvimento pessoal.

    Acho que nem todos puderam ler os posts e relários que realmente valem a pena, e acabam confundindo tudo com um "método-que-não-funciona-e-arranca-seu-dinheiro". Discordo, a comunidade surgiu como Fórum, com pessoas ajudando pessoas, o dinheiro só começou a ser envolvido quando apareceram homens que estivessem realmente dispostos a dar tudo pelas mulheres (o q acho errado, cada um deveria estudar e aprender por si e/o com ajuda de seus parceiros, só), em suma esses nunca deixarão de ser betas.

    Voltando ao ponto inicial, o PUA se difere da REAL em apenas alguns características. Enquanto no PUA vc aprende como pegar mulher de maneira mais rápida e focaliza QUASE que esclusivamente nisso, na REAL vc é capaz de entender o porque das atitudes femininas, a medir o beneficio de certas relações e conhecer homens que fazem a diferença nessa sociedade.

    Aprendo pelos dois, já que nenhum deles deixa de ser uma fonte preciosa de conteúdo e idéias.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião meus caros amigos da real ,este lance de puas como muitos devem achar também é um manginismo disfarçado ,o pua é só um mangina mais ''leve '' eu faço uma analogia é como se o mangina fosse o comunismo e o pua o socialismo ,apenas isto que tenho para falar ,o mesmo lobo mas com outra pele de cordeiro .

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de escrever um post inteiro sobre a minha história com o PU, porém, é claro, não há espaço. Porém, o que posso lhes dizer é que passei 4 ANOS da minha vida estudando VÁRIOS métodos (MM, David DeAngelo, Vin DiCarlo, Bad Boy, etc) - já falo em VÁRIOS pra não vir um jaguarito contra-argumentar que eu não tentei métodos suficientes.

    Em 4 anos, eu só fui enganado. Não consegui melhorar EM NADA minha vida com mulheres. Não comecei a comer mais mulheres por causa dos pseudo-ensinamentos deles.

    Em resumo, categorica e empiricamente falando, É LIXO, NÃO FUNCIONA. É charlatanismo do brabo, galera. A sorte que eu peguei todos os materiais de graça, porque se eu tivesse nos EUA, eu taria fodido: iria ter de pagar (e caro) por materiais que saem por mais de 300 dólares - isso sem falar em workshops, que chegam a custar MIL DÓLARES por lá.

    Esse tipo de gente tinha de tar na cadeia por estelionato e charlatanismo.

    ResponderExcluir
  8. Para mim o PUA ajudou muito, mudou minha personalidade de forma definitiva. Também estudei bastante os métodos e aprendi bastante. Claro que hoje não me limito mais a apenas isso. Mas para quem está totalmente perdido, os métodos oferecem um norte seguro, dão uma boa instrução para caminhar com as próprias pernas. Acho válido, não considero como estelionato nem charlatanismo.

    ResponderExcluir
  9. Henrique de Ávilla e Ian Leigh deram a pílula vermelha.

    ResponderExcluir