37 comentários:

  1. Então todo virgem de 40 anos deve agradecer as feministas, pois se morrem virgens podem chegar a virar semi-deuses, pois para o restante dos tolos que teve quis ter uma, seus descendentes nunca chegarão lá rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. foi citado varios filosofos e voce so pegou uma citação para criticar. isso é para voce ver o que os filosofos da antiguidade pensavam das mulheres, ja sabiam da maldade que existe adormecido dentro de cada mulher, uma coisa que tem qe ficar guardado porque quando e libertar é só para  destruir.

    ResponderExcluir
  3. Mas a do semi-deus foi a melhor, o resto eu achei que o motivo era mesmo pelo qual voces chiam tanto. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. a do semi deus deve ser a maneira de expressar um pensamento na época, não é literal.
    E nós não "chiamos", isso é coisa de mulher, nós falamos do que acontece realmente.

    ResponderExcluir
  5. Chiam, pois ninguem precisa falar o que acontece isso qualquer um vê.

    ResponderExcluir
  6. Não, nem todos vêem, pois a pilantragem da sociedade libertina de hoje em dia pinta vadias como santas.

    Pode falar que chiamos, mas quem está chiando aqui é você, não é? Se não fosse não perderia seu tempo aqui tentando argumentar como uma criança de 7 anos de idade.

    ResponderExcluir
  7. kkkk...e la vem a bruna(como toda mulher) usando de cofusão nas palavras e idéias e tentando se passar por vitima(como tda mulher)...kkkkk
    Ei bruna, aqui não fucionam as tecnicas que vcs usam.... não somos mais matrxianos, conseguimos entender as artimanhas(artimanhas essas q talvez nem vc tenha parado para pensar e identificar). Vc pode aprender muito sobre vcs e suas sombras nestes blogs masculinistas...

    ResponderExcluir
  8. Virgem de 40 anos? Em que mundo você vive? Quanto a deixar descendentes, essa parte eu pulo... ;)

    ResponderExcluir
  9. É problema então de quem não vê, de quem quer ser cego, não tenho piedade de quem se ilude e se engana deliberadamente.

    ResponderExcluir
  10. Me explica onde que eu me passei de vitima que essa eu não entendi, eu
    acho que para me passar de vitima eu deveria ter dito que no minimo
    "acho injusto o pensamento deles" não?



    Não há nada nesse blog que eu já não soubesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ,vc bruna sabe tudo. por isto este bloq foi criado para homens que nao sabem a verdade sobre as (rodadas). nao entendi ainda oque vc faz aqui. voce Esta carente ? pois e o que ta parecendo.

      Excluir
  11. A única coisa que vocês fazem aqui é chiar ahuahuahuahuahuahuaha parecem chaleira hauahuhauahuah

    ResponderExcluir
  12. Somos todos grandes crianças... É só o que nos resta para lermos esse blog... Somos todos crianças grandes... Hello crianção, bora brincar hauhauahuahuahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiceira, Vem pro papai criança.kkk(so casual ta). Alias vi que vc entende de cozinha,chaleira etc. E percebi que vc so e feminista nas horas vagas (por isso tem tempo de ler este bloq) . gostei adoro mulher submissa que se finge de durona.

      Excluir
  13. Essa parte pulo tbm... Só lamente, mas a humanidade contará com descendentes meus... ahauhauhahaha

    ResponderExcluir
  14. Mas vc ainda não percebeu que são os homens que se passam por vítima aqui... Se não se vitimassem tanto nem existiriam blogs como esse...    O que eu penso já falei mil vezes: esses blogs masculinistas não passam de um monte de menininho chorando pq um dia levaram um pé na bunda ou um chifre hauhauahuahuaha ... E a gente se diverte lendo as lamentações de vocês.... Entendeu ou quer que desenhe? hauhauhuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiceira e simples, todos os caras que estao aqui se ferraram na mao do governo,interesseiras, mulheres promiscua. etc. aqui eles encrotraram ajuda. a sociedade hoje nao ajuda nos os homens. sei que vc esta com boas intençoes ,querendo entender . mas volte aqui depois que peder sua casa pra um homem e ele colacar a amante dentro, quando o governo tomar seus filhos e obrigar vc ainda pagar pensao, quando vc dar presentes pra um homem,pagar faculdade dele,hotel restaurantes,e ainda seja exijido que vc tenha pegada etc. e ele te trocar por uma maconheira. E vc nao entendo o que fez de errado ,,tenta se matar. quando acontecer isto com vc ,o bloq aqui ,vai fazer todo sentido!

      Excluir
  15. ... moças, oque estao fazendo fora da cozinha ?

    ResponderExcluir
  16. Eu já almocei, a serventia da cozinha já acabou pra mim, só voltará na hora do jantar

    ResponderExcluir
  17. E viva meu miojo e os produtos congelados de cada dia. Amém! hauhauhauahuahuahua

    ResponderExcluir
  18. Hum. Qual o problema Bruna.....? Pelo visto nenhum homem te aguenta, (ou mulher vai saber), do contrário não perderia seu tempo por aqui. Hum.... pelo visto perdeu a virgindade com 14 anos.... De qualquer modo, continue postando, são muiiito interessantes suas opiniões, elas refletem bem o espirito da mulher moderna...

    ResponderExcluir
  19. Bruna e justiceira, voces sao muito contraditorias, (tipico de mulher), falam uma coisa e fazem outra, escreve um texto grande que nao diz nada com nada, nao sei para que perder tanto tempo aqui, vao para algum blog feminista falar mal, vao se juntar em grupinhos criticar porque aqui voces nao acrescentam nada, so faz confirmar o que o blog mostra.

    ResponderExcluir
  20. e aí justeceira...vamos pra praia? ahahha bjos

    ResponderExcluir
  21. Voce não quis dizer "espera que a minha pessoa seja humana" né?

    Se eu tenho algum problema, é ser obrigada todo dia a fingir ser o que não sou, até porque se eu mostrar o que sou vai ser impossível que eu atinja os meus objetivos, as pessoas vão estar sempre se ressentindo, magoando e irritando com o que eu digo ( porque são estúpidas ou devo dizer vaidosas ) e por conta disso algumas irão tentar se vingar e me atrapalhar ( tem sempre um imbecil que não aceita a verdade e quer se vingar ), sou obrigada a fingir que os sentimentos delas me interessam, que me importo com regras sociais, conduta, comportamento, o que vestir, o que falar, ai eu estou lá fazendo o mesmo jogo social que todo mundo faz e me vem um idiota confundir isso com amor ou com qualquer outra merda pra depois ficar puto e querer vir me atrapalhar, só que ele não faz o mesmo todos os dias? e eu não confundi nada daquilo com amor ou paixão.

    As próprias ferram as suas vidas ( homens e mulheres ) porque não conseguem serem frias o suficiente para passar por cima dos próprios sentimentos.

    Aos 14 eu já sabia como o mundo era bem antes disso, é disso que eu falo, se ( entenda bem o "e se" se voce for idiota, eu falo teoricamente, isso não significa que tenho esperanças que as pessoas mudem ) todo mundo fosse insuportável ( eu sei que a humanidade nunca será, pois todo mundo tem o defeito de querer se enganar, para tornar suas vidinhas toleráveis ) que nem eu, não haveria enganos, não haveria necessidade de haver um "movimento da real", mas também não haveria felicidade, mentiras e ilusões pra ninguém acreditar ( a mesma que voces agora reclamam ter sido desfeita ) mas ninguém aguenta franqueza extrema, só que na hora do "vamos ver", a hipocrisia não fica lá pra salvar ninguém, as ilusões não vão mudar a vontade e os instintos de ninguém.

    ResponderExcluir
  22. vc tb Bruna! quer sair desse computador e pegar uma praia aqui?

    ResponderExcluir
  23. E viva os tempos atuais, se voltassemos para a idade média, que é o que eles querem com essa conversa toda de Igreja, Televisão, Futebol e Carros, esquece, porque a Igreja é contrária a ciência e a tecnologia advinda dela.

    E se o mundo for Islamico do jeito que alguns aqui parecem achar bom, o casamento é forjado pelos pais e os pais podem força-lo a casar com uma baranga se essa tiver dinheiro.

    As mulheres vão ser fieis e não vão dar a boceta pra outro e nem vão poder ser promíscuas, mas achar mulher bonita também depois de uns anos vai ser foda, só vai ter gente feia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempos atuais pode prejudicar o..(Não e medo da mulher liberada e independente. Ou rodada
      os homens estao sendo obrigado a ter os pes no chao,pois se der errado e ele que vai arcar com os prejuizos,pensao e perda da casa ou pior algum ex-marginal da garota liberada pode ate querer mata-lo por ciumes.
      Antes de sair com uma mulher e melhor conhecer os exs delas ne.)
      o bojetivo do bloq e ensinar os perigos dos tempos,(E so proteçao)so isso.

      Excluir
  24. É..A BABACA DA mAITE COMEÇOU A QUERER CHAMAR ATENÇÃO COM MACAQUISSES...como vcs perdem tempo...

    ResponderExcluir
  25. e agora vem com esse textos grandes para pagar cultas.

    ResponderExcluir
  26. I just wanted to say thank you for this valuable information.

    ResponderExcluir
  27. Sabe por que você odeia tanto as mulheres ? Porque nunca fez diferença na vida de uma.
    Beijinhos...Andressa.    rs

    ResponderExcluir
  28. Duas dicas ixxxxpertas do EagleWatch:

    1ª se forem escrever textos grandes, utilizem daquele recurso bem bacana, parágrafo.

    2ª se não tem nada útil para falar, guarde para si mesmo(a).

    Sem essa trocação de farpas desnecessária. Entendo que ninguém é obrigado a cutir opinião de ninguém, o debate é inevitável e os comentários são para isso mesmo, mas, façam com a intenção de adicionar alguma coisa e não só ficar ironizando. Até porque isso demonstra não só falta de argumentação como uma própria falta do que fazer. Vai postar merda? Procure lavar a louça, capinar a horta, desenvolver uma nova teoria das cordas, o que for, mas NÃO POSTE.

    ResponderExcluir
  29. Por mim você pode ter uma ninhada de coelhos, não muda minha vida em nada ;)

    ResponderExcluir
  30. creio que essas vadias ja estao dando para os "virgens de 40 anos" e nem sabem...
    e  vem aqui por curiosidade dos homens que elas despresamm,ha ha

    ResponderExcluir
  31. Nesse blog a maioria pelo que li é só de homens betas ou ômegas mesmo(pega ninguém) rs,por isso ficam se fazendo de vítimas, igual a maioria dos filósofos que eram ou betas, ômegas ou foram cornos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, neste bloq estamos ensinado os pega ninquem a nao aceitarem (as pega todo mundo)quando elas tiverem velhas e iqual a camada de oxonio ne(so o buraco). pois eles vao crescer,trabalhar e ter o que vcs mais gostam (dinheiro). Corno qualquer hetero e ou foi,ou vai ser (homem e mulher).

      Excluir