Mulheres e a tara por homens comprometidos


Todos os homens já passaram por isso. Quando você está solteiro, sozinho, na merda, mulher nenhuma te dá bola. Mulher nenhuma faz questão de ser gentil com você. Suas piadas não têm graça. Qualquer investida mais ousada da sua parte elas cortam sem dó, te fazendo sentir um merda sem direito a sentir tesão. Homens solteiros, simplesmente, não têm graça para elas

Agora, experimente arrumar uma namorada para ver como a situação muda. Óbvio, para quem está sozinho, arrumar uma namorada é complicado. Mas, uma vez que você conseguiu alguém, o tratamento das demais mulheres com você muda de forma automática. Agora, suas piadas passam a ser engraçadas. Gentilezas gratuitas, convites para festas, elogios. Se a sua namorada for bonita, então, eleve essa mudança de tratamento à quinta potência! Até o tratamento dos demais homens com você irá mudar.


O mais engraçado é que, não bastasse a mudança de tratamento, as mulheres começam a assediar o sujeito comprometido. Desde assédios mais sutis até os mais escancarados, elas parecem se jogar para cima do sujeito como verdadeiras piriguetes carentes de sexo! É como se você se tornasse, da noite para o dia, um novo deus do sexo, só por causa do compromisso!!!

A verdade é que mulheres odeiam arriscar no jogo do amor. Nós, homens, também não gostamos de arriscar, levar foras, passar por infernos emocionais, etc. A diferença é que, ao contrário delas, nós temos uma libido muito forte que nos obriga a arriscar! Às mulheres, cabe esperar sentadas enquanto os homens fazem malabarismos na tentativa de pegar alguma.

Só que, no caso do homem comprometido, este risco é eliminado. Afinal, o cara já foi aprovado por uma fêmea de alto valor social (uma gostosa). Na cabeça delas, se o cara foi aprovado por aquela fêmea, é porque alguma coisa de especial ele tem. Ou tem dinheiro, ou tem amigos influentes, ou algum outro tipo de destaque. Por causa disso, este sujeito, quase que de forma automática, vai começar a atrair a atenção de mais e mais mulheres! Não é raro descobrirem que um sujeito casado mantém duas ou três famílias, todas com, pelo menos, um filho.

Tenho que tomar aquele homem daquela mocréia

O compromisso com uma gostosa não-rodada transmite respeito. A real é que solteiros de todas as idades, aos olhos da sociedade, são vistos como merdas. No caso das solteiras, apenas as mais velhas são mal-vistas, tidas como encalhadas, restos de cafajestes, etc. Alguns poderão argumentar que os casados sofrem infernos emocionais, carência de sexo, e perdem tudo na hora do divórcio. Ok, os argumentos são válidos. Mas o que está sendo tratado no texto não é como as pessoas se sentem, mas como a sociedade e, principalmente, as mulheres enxergam solteiros e casados.

Neste ponto, mais uma vez, o mau caráter feminino é evidenciado. Homens não se atraem por mulheres comprometidas. Homens só se atraem por peitos e bundas. As mulheres costumam acusar os homens de terem um péssimo caráter por valorizar só o corpo da mulher. Mas, convenhamos, quem é pior: aquele que valoriza o corpo (os homens) ou aquele que gosta de assediar pessoas comprometidas (as mulheres)? Até onde eu saiba, gostar de sexo não é errado. Enquanto isso, incitar os outros a adultério é condenado por todas as religiões e até mesmo pelos ateus!

Mulher que gosta de dar em cima de homem comprometido é vagabunda. Mulher que só te vê com outros olhos depois que você arrumou alguém não passa de uma vadia imunda e digna de desprezo. Ela mesma não será feliz ao lado de ninguém, e homem nenhum conseguirá manter compromisso sério com ela sem destruir a saúde física e emocional.

Quanto às mulheres comprometidas, deixo um conselho: lá fora, está cheio de vadias querendo ter um caso com o seu companheiro. Mulheres dispostas a oferecer sexo de alta qualidade, e dispostas a ouvir tudo que ele tem a dizer. E, enquanto isso, você está aí, negando sexo e infernizando ele com problemas fúteis. O resultado dessa equação está claro até para uma criança. Se você continuar com essas greves de sexo e infernos emocionais, eventuais traições por parte dele serão culpa sua!

1 comentários:

  1. Perfeito perfeito perfeito! Tudo isso escrito aí é a pura realidade, que infelizmente muitos de nós homens estão cego e não enxergam isso. Por isso que quando um homem está solteiro ele fica por muito tempo, ao não ser quando ele arruma de logo um emprego foda, ou sobe de vida

    ResponderExcluir