Monogamia nos dias de hoje, ainda é possível?

Por Hero Hua

Um camarada do trampo foi fazer uma espécie de intercâmbio de um mês no Canadá, no qual reuniam um grupo de vários estudantes de outros países, e estava nos mostrando as fotos de viagem e narrando como foi a estadia por lá.

Esse meu colega é do tipo pegador, e ficou com umas 3 estrangeiras asiaticas e uma ele até levou pra cama. Pelo que eu conheço ele, não é do tipo que mente. Tanto que a mina que ele levou pra cama q ele mostrou na foto não era muito bonita, e ele disse q foda-se, comeu mesmo assim. E a mais bonita só rolou uma ficada.

Bem, agora vou ao que interessa mesmo neste tópico. Naquele grupo de garotas estudantes estrangeiras, aposto que a maioria delas em seus respectivos países são as mocinhas de família perante a sociedade, e se bobear tem até namorado.

Então imaginem só, viajam, encontram um cara que acham bonitinho, ficam ou transam com ele, e depois retornam ao seu local com seus respectivos namorados.

Para namorar hoje em dia, mesmo que a garota pareça ser decente, como confiar qdo ela está longe dos nossos olhos, ainda mais em outra cidade, estado ou país?

Se a mulher quer trair ou fazer farra, ela faz e nem ficamos sabendo!

Um homem que namora sériamente ou é casado deve se conformar com essa poligamia?

Essas escapadas são dificil controlar já que não somos onipotentes e onipresentes. E ficar no pé de outra pessoa vigiando direto a vida inteira é insano. Pois assim vc não vive!

Como homem digno e honrado não dá nem pra pensar em aceitar poligamia num relacionamento sério. Se for pra ser poligamico, é melhor ser livre de vez, comer uma hoje, outra amanhã, sem compromisso nenhum. 

Mas a sensação que eu tenho é que relacionamento 100 % monogamico hoje parece cada vez mais impossível, pois com ou sem saber alguma vez na vida o cara pode acabar dividindo sua mulher com outro.

0 comentários:

Postar um comentário