Matrix: isso existe desde o Jardim do Éden

Por Arthur Vinícius

Por certo, muitos aqui devem achar que a Matrix é algo recente na esfera dos relacionamentos, originada mais no século XX com o advento do Feminismo e da Era Digital. Mas a verdade é que desde o Princípio da Humanidade a Matrix permeia a vida do homem. Prova disto está na Bíblia. Vejamos:

"Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; farlhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais do campo e todas as aves do céu, trouxe-os ao homem, para ver como este lhes chamaria; e o nome que o homem desse a todos os seres viventes, esse seria o nome deles. Deu nome o homem a todos os animais domésticos, às aves do céu e a todos os animais selváticos; para o homem, todavia, não se achava uma auxiliadora que lhe fosse idônea. Então, o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e fechou o lugar com carne. E a costela que o Senhor Deus toara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe. E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada." (GÊnesis 2:18-23)





Aqui está o relato de como a mulher foi feita. Deus havia formado primeiramente o homem, e ordenou ao mesmo que cuidasse da terra e dos animais. Mas o homem percebeu algo de estranho: todos os animais andavam em pares, e ele percebeu que era o único a não ter ninguém ao seu lado, se sentindo só. Deus, percebendo essa solidão de Adão, então fez a mulher para ser sua companheira. Até aí nada aparentemente de errado, não fosse o fato da mulher ter comido do fruto proibido e ter sido responsável direta pela ruptura da comunhão do homem com Deus, da criatura com o Criador. Deus culpou ambos pela ordem desobedecida, expulsando ambos do Paraíso (Adão viu que Eva tinha comido do fruto proibido e provavelmente sabia que ela seria expulsa do Paraíso e por isso resolveu comer também do fruto proibido para não perdê-la de vista e ir junto com ela para fora do Jardim). Assim então entrou o pecado no mundo. 

Agora, fazendo um paralelo entre o que aconteceu no Jardim do Éden e o que acontece hoje em dia, vemos que as mulheres fazem as maiores besteiras na vida e muitas vezes o homem é quem paga a conta. Elas muitas vezes enganam um cara engravidando propositalmente para exigir pensão alimentícia; elas são inocentadas quando fazem sexo casual CONSENTIDO com um cara bem mais velho que elas (quando elas são menores de idade), e somente o cara vai para a cadeia; elas provocam ciumes nos namorados dando mole pra outros caras pra ver a reação do parceiro, a fim de vê-lo saindo na porrada com os caras pra ver se ele é homem de verdade ou não; elas mentem constantemente acerca de suas canalhices propositais pois sabem que a palavra delas tem muito mais valor perante uma pessoa do que vindas de outro homem que tente desmascará-las; elas provocam o marido a ira para que o mesmo agrida elas de forma a denunciarem ele para a policia e arrumar uma forma de se separar do mesmo e ainda levar seus bens. Enfim, as mulheres não costumam medir a consequência dos seus atos porque no íntimo esperam sempre que alguém irá defendê-las por serem consideradas o sexo frágil. Desta forma, a Matrix ocorre essencialmente através de um comportamento forjado por parte das mulheres, que é o da FRAGILIDADE.





Logo, conclui-se que as mulheres não são frágeis e quando elas querem, elas derrubam até mesmo o cara mais forte. Basta simular fragilidade perante o mesmo para conseguir o que querem. O feminismo surgiu dessa forma: elas diziam que eram oprimidas no passado e que tinham que lutar por seus direitos. Hoje, apesar de todo o sistema ser a favor delas, elas ainda simulam fragilidade para conseguir subir na vida, e isso às custas de muito homem bem sucedido financeiramente, mas que pouco têm a acrescentar à vida afetiva delas. E tal homem é o que denominamos de MATRIXIANO.

Se você não costuma despertar o interesse das mulheres, não faça como muitos que lutam para serem bem sucedidos financeiramente para conseguir uma migalha de atenção das mulheres. Elas são ingratas, e mais cedo ou mais tarde te abandonarão após conseguirem usufruir o máximo das coisas que você puder proporcionar a elas. Respeite a si mesmo e aos seus ideais, corra atrás dos seus objetivos na vida e faça tudo com o intuito de crescer pessoalmente, financeiramente e espiritualmente, não para que alguém venha desfrutar de tudo o que você conseguiu com muito sacrifício sem esforço algum (vadias interesseiras).

52 comentários:

  1. Primeiro, não se teoriza em cima da Bíblia, mas de fatos históricos que se pode comprovar. Segundo, vá dizer num tribunal que a culpa é de uma menina por um velho nojento ter engravidado ela, e garanto que vc receberá a maior lição de sua vida. Ignorância prende. Portante, vc é um prisioneiro. Lamentável, meu caro. 

    ResponderExcluir
  2. Justiceira....

    porque voce não rebate o texto criado com os fatos historicos  então?
    nunca existiu opressao sobre as mulheres, tudo foi inventado por politicos manipuladores e mulheres interesseiras por poder. Não adianta mencionar aquela historinha da fabrica que foi incendiada so com mulheres dentro, isso foi uma lenda.

    ResponderExcluir
  3. Essas duas são umas revoltada

    ResponderExcluir
  4. UMAS REVOLTADA não existe... REVOLTADAS seria o certo... Mas isso interfere na sua vidinha hipócrita? Portanto, cale-se! 

    ResponderExcluir
  5. so isso? voce não tem capacidade de argumentação não filha, não existe opressao nenhuma encima das mulheres, nunca existiu, por isso voce não tem argumento. e ainda vem aqui falar besteira.

    ResponderExcluir
  6. Justiceira e Bruna, voces não estão acrescentando nada ao questionamento, so estão trasendo a descordia, pra que fica perdendo tempo aqui se voces não gostao dos textos, que pelo que vejo ajuda muita gente, em falar em ajuda acho que voces precisam ir a um profissional voces devem estar com algum disturbio mental, devem ter passado na mão de algum cafajeste e ta querendo discontar a raiva aqui não é ou então deve estar com raiva por que a maioria dos homens aqui não pensam como babacas que é o que voces gostam.

    ResponderExcluir
  7. auhauahuahuahauhauha Muito bom Bruna... Adorei sua análise... 

    ResponderExcluir
  8. Se a mulher foi criada de uma costela, porque todos os fetos são potenciais fêmeas antes de ser exposto a testosterona no utero para poder se transformarem em machos?

    Nunca li tanta merda!

    A primeira Matrix que inventaram foi o Éden essa história de Adão e Eva, ai Eva tomou a pílula ( a maça ) e saiu da Matrix primeiro, como Adão era burro só quis sair porque ela saiu e não pra ver a verdade kkkkkkkkkkkk

    Porque a própria Bíblia diz que o fruto proibido dava o conhecimento do bem e do mal.
    Eu acho que saber do bem e do mal é sair da Matrix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem eu só sei que vocês querem sair do mundo e voltar para a Matrix, porque lá é bom e vocês podem acreditar que existe um lugar justo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vem cá se vc é tão religioso assim porque desobedece uma das lei de Deus?

    Não falar em seu santo nome em vão.

    Voce é ele para falar por ele? Pode provar?
    Já que voce acredita que Deus existe porque não deixa ele mesmo se pronunciar kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ah, Magno... 
    A opressão começou a partir de toda essa lorota da Igreja que todo alienado engole até hoje!   

    ResponderExcluir
  10. No princípio, foram criados Adão e Eva... Ganharam o paraíso. Ela comeu o fruto proibido. Foram castigados. Ele deveria ser o provedor. Ela submissa e sentir dor ao dar a luz. Tiveram dois filhos: Caim e Abel. Um matou o outro. O outro comeu a irmã. E assim começou a promiscuidade na terra... Na boa, você nessa presepada toda de Adão e Eva mesmo? ahuahuahuahuhauhuahauhauha

    ResponderExcluir
  11. Po, achar graça disso é revolta? Magoei, subestimam a minha frieza e crueldade, eu pensei que voces acreditassem no que é escrito aqui, então vou esbravejar para mostrar a minha alegria.

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto dos textos? Como não, são hilários! Tem coisas inúteis é claro, mas há coisas úteis aqui também, como por exemplo desvendar as estratégias sofisticadas que alguns cafajestes usam para tentar me enrrolar, claro que desconfiei, pois nunca acreditei em honrrates, mas eles estam quase me convencendo que eram homens honrrados ( provávelmente eles leem esse blog, pois ouvi em conversas o nome do blog e outros ) eu agradeço a voces, eles quase me convenceram, mas conheci a real e eles se foderam kkkkkkkkkkk

    E melhor, já rebaixei alguns a amigays.

    ResponderExcluir
  13. auahauhauhauhau que piada... a gente passa aqui pq se diverte! Todo mundo quer um pouco de diversão...

    ResponderExcluir
  14. Bruna e Justiceira excluídas dos comentários. Minha paciência com vocês se esgotou.

    ResponderExcluir
  15. o que a bruna queria mostrar aqui afinal??

    ResponderExcluir
  16. Pensei que voce era um guerreiro contra as feminazi, se não pode aguentar 2 mulheres que nem feminazistas são, se não apenas sarcásticas e cáusticas, o que será de vc diante de uma legião inteira delas enfurecidas que farão mais e pior do que só zombar?

    ResponderExcluir
  17. "se não apenas sarcásticas e cáusticas" seção pretensão do MAD alguem lembra?rss

    ResponderExcluir
  18. Excluída novamente. Isso já deixou de ser debate ideológico para virar trollagem pura e simples, o que não admito aqui. Vá trollar em outro blog.

    ResponderExcluir
  19. mais do mesmo...elas vêm aqui e se contradizem....o de sempre

    ResponderExcluir
  20. mas que mulher mal comida...olha tem um amigo meu que vai pegar condicional esse ano ainda,me passa teu msn que ele pode resolver teu caso...

    ResponderExcluir
  21. Trágico (by Sr. Omar) rss,me fez rir.

    ResponderExcluir
  22. mas agente reclama e curte,dá pra fazer os dois =)

    ResponderExcluir
  23. "Ah, Magno... A opressão começou a partir de toda essa lorota da Igreja que todo alienado engole até hoje! "
     
    Tá, é a Igreja que manda você ser uma consumista compulsiva que não pode passar na frente de uma vitrine de shopping sem comprar alguma coisa lá.

    É a Igreja que manda você cultuar MC Catra, Os Havaianos e o escambau, ir aos bailes ficar esfregando a bunda em traficantes e vida lokas.

    Quando você engravida de um cafa e é largada merecidamente por ele, é porque Deus é injusto e a Igreja só está ali pra te enganar através do discurso de que "Deus salva tudo".

    Opressão... você não entende absolutamente NADA de opressão, Justiceira de cara de pau!
     
    "Se a mulher foi criada de uma costela, porque todos os fetos são potenciais fêmeas antes de ser exposto a testosterona no utero para poder se transformarem em machos?"Taí um atestado de burrice. O sexo nos seres humanos é determinado GENETICAMENTE através das cromatinas sexuais X e Y, ou seja, o sexo é determinado DESDE A HORA EM QUE O ÓVULO É FECUNDADO! Sem falar que a proporção de recém nascidos do sexo masculino é maior que os do feminino (105 para 100).
     
    Se fosse do jeito que está dito acima, bastava a testosterona  agir sobre um óvulo XX pra desenvolver um homem, e vice versa. LOL!
     
    "Como não sou de dar a cara a tapa e nem de ficar recebendo qualquer ofença sem reagir, opto por agredir e ofender também, pelo menos serei xingada sem me sentir injustiçada, julgada apenas por ter nascido mulher, julgada embaixo de um monte de suposições,..."
     
    Porque não passa de mais um jeito de elevar o próprio ego e se passar por umas vadia metida a "fodona", provocadora. E toda essa petulância é só por estar em um ambiente virtual, pois mulheres como você (se é que é válido chamar vc de "mulher") jamais aguentariam uma real jogada na fuça, num confrontamento direto!
     
    Criancices e milhares de parágrafos sem senso, essa é a arma da vadia para estragar o debate!

    ResponderExcluir
  24. "jamais aguentariam uma real jogada na fuça, num confrontamento direto!" só lágrimas esorreriam...

    ResponderExcluir
  25. MD... Se vc fosse esperto perceberia que não fui eu que fiz esse comentário, foi a Bruna... Se o dono do blog fosse esperto, ele não nos bloqueava e nem deletava meus comentários... chamar alguém de vadia é seu único argumento? Parabéns, ele é digno de um ser da pior espécie que não usa a cabeça de cima, somente a de baixo.  Quando uma menina engravida de um cafa, o maior culpado disso tudo é ele que não usou preservativo....Igreja e bíblia são formas de alienação. A bíblia foi escrita por homens machistas e eu não acredito que ela seja a palavra de qualquer força superior e do bem por causa de todo discurso de violência e submissão que existe nela (joga no google se vc n sabe ao que me refiro).... "Jamais aguentaria uma jogada na fuça", bom, quem não está aguentando algo é o dono do blog que apaga meus comentários e bloqueia como se isso fosse mudar a vida medíocre de vocês. Debate? Acho que  seres alienados como vcs que vivem dentro de uma bolha não tem a menor relevância para um debate. Vocês reclamam das meninas o tempo todo, rebaixam, chamam de vadias pq esse é todo argumento que vocês são capazes de desenvolver... Ah, saiam dessa bolha que se escondem e vão viver a realidade. Como já disse aqui, um dia vocês descobriram que o mundo não era bonitinho e viraram uns fracotes que só sabem reclamar. Você quer que eu diga o que é opressão? É uma menina ser estuprada ou espancada pelo simples fato de ser menina, é uma mulher não poder trabalhar ou estudar, é uma mulher ser obrigada a casar com qualquer ralé que o pai dela escolhesse, é uma mulher ser obrigada a ficar quieta perto de qualquer um que se acha importante pq tem um pênis. É uma menina ser humilhada pq quis viver com o garoto que ela escolheu. É uma menina ser humilhada pq não casou virgem ou pq escolheu pro criar seu filhos sozinha.... E agora só pq essa realidade está mudando, que as meninas não precisam mais dizer amém e podem trabalhar, estudar e ter quantas relações sexuais desejarem, vocês estão todos ofendidinhos, chorando, com dor de cotovelo. Esse tal movimento masculinista medíocre um dia me irritou. Mas na tentativa de entender e lendo comentários em blogs como esse, o que descobri: um bando de garoto revoltado pq levou um pé na bunda ou um belo par de chifres. 

    Pronto, já podem bloquear... ou deletar o comentário... Isso só prova que vocês estão com medo de enxergar o mundo....

    Ah, beijinho meninos ahuahuahauhaua
    Justiceira - O Retorno.

    ResponderExcluir
  26. a bruna veio aqui julgou os caras,chamou o amigo de "amigay"...depois fica mal que a julgam...controverso no minimo

    ResponderExcluir
  27. seja la o que ocorreu no passado,ocorre com qualquer pessoa,não é vergonha asssumir fracassos,vergonha é se manter nesse ciclo vicioso e culpabilizar terceiros(qual dos generos é craque em fazer isso?)

    ResponderExcluir
  28. Já ouviu falar do gene SRY e sindrome da insensibilidade a andrógenos? é só por causa desse gene que voce nasceu homem, quase o restante todo do cromossomo Y é dispensável, só existe para que o próprio cromossomo não colapse, porque todos os outros genes que são ativados pelo SRY as mulheres também tem, e o cromossomo Y é um cromossomo que provávelmemte surgiu de um pedaço do cromossomo X, eu não tenho a obrigação de te explicar aqui, vá buscar a hipótese que foi formulada, e se a hipótese for verdadeira não foi Eva que surgiu de Adão e sim o contrário.

    Por programação celular pode- se transformar qualquer macho em femêa e femea em macho.

    E de fato, tudo o que você me disse que as pessoas fazem, não é Deus que nos obriga, e nem a Igreja, são as próprias pessoas que fazem a escolha, inclusive se submeter e se deixar subjulgar seja pela Igreja ou por qualquer outra máquina de opressão, pois do mesmo jeito que o Sr. X se acha no direito de julgar e falar em nome de Deus a Igreja também o faz, pois a Igreja foi construida por homens, é a voz de homens que fala na Igreja não a de Deus, vocês gostam de dizer que nós somos contraditórias mas vocês também o são,

    Veio Moises com duas pedras dizendo que que aquelas eram as leis de Deus e uma das leis diz para não falar em seu nome em vão, eu devo acreditar no que? Cegamente que Deus falava atravez dele, que Moises implicitamente se considerava o próprio Deus ( pelo menos nesse ponto não seria contraditório, apesar de arrogante e denotar que ele possuia um ego inflado, do mesmo modo que voces dizem que todas as mulheres gostam de fazer )

    Ou então eu devo achar que tal lei contraditória com as ações do próprio foi feita para confundir e ser usada para me forçar a calar a boca com argumento de que as mesmas foram concebidas por Deus e parar de questionar sobre a contraditoriedade da próprias e nas circuntâncias obuscuras em que se deu a sua concepção.

    Se é assim isso deveria ter sido uma ação digna de uma mulher né não de um homem, ou então Moises era na verdade melher e mentiu sobre ser homem, mas ai como ele teve filhos seria uma outra história, talves mais cabeluda e chocante do que qualquer coisa que uma mulher faça hoje, ai sim, a justiça ainda estaria sendo feita e isso seria digno de uma mulher, mas muitos outros fizeram o mesmo antes de Moises, falaram em nome de Deus, antes era válido pois as leis não haviam sido publicadas, ou foi mera conveniencia de Moises na época pois ele estava perdendo seus seguidores?

    Eu não posso falar em nome de Deus ou de qualquer outra pessoa não é por conta de uma lei, mas é pelo princípio de que eu não posso falar em nome de outro por razão de ignorancia e por não ser o próprio.

    Voce apenas supõe que eu sou vadia, puta, que rebolo na pica de traficantes e marginais e etc, voce de fato não sabe se faço isso ou não, voce não sabe quem eu sou e o que sou como eu também não sei nada sobre nenhum de voces, mas se voce especula sobre o meu carater e conduta me sinto no direito de especular sobre o seu, se voce questiona a minha moral baseado em especulações irei questionar a sua, como eu disse não sou de dar a cara a tapa, não tenho sangue de barata, se voce querem impor a vontade de voces na base da intolerancia e preconceito não é mais do que merecido receberem como resposta a intolerancia e o preconceito.

    Como nas palavras que um dia ouvi e confesso desconhecer o autor]

    "Devemos tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade."

    Pra mim as coisas são assim: olho por olho  e dente por dente, ou como eu falava ontem com a minha irmã: justiça para justiça e injustiça para a injustiça e na mesma medida.

    ResponderExcluir
  29. Qual dos gêneros é craque em fazer isso? O blog e toda essa lorota masculinista mostra que os homens são craques em fazer isso... 

    ResponderExcluir
  30. A verdade é que tem um monte de gente falando em nome de Deus e tentando dizer que o comportamento da mulher ou do homem deveria ser tal. Tem um monte de gente ganhando dinheiro com isso tbm. E tem um monte de gente alienada através das contradições da bíblia... E a maior contradição de todas é que, enquanto tudo isso acontece: não se deve falar em nome de Deus. 

    ResponderExcluir
  31. negativo,tu "vive"nesse blog?trabalha estuda?(se não o faz sem problemas),vai ao menos ate a padaria?Se sim...já sabe a resposta...

    ResponderExcluir
  32. Ué, vc tbm vive nesse blog hauahuahuahauhaua... Eis a grande contradição... Querido, eu já passei dos vinte anos, trabalho e estudo muito... Esse blog só serve pra eu dar risada de um monte de menininho estressadinho hauahuahuahauhuahuah

    ResponderExcluir
  33. não,não fiz pouco de sua permanencia no blog,perguntei se sua vida se restringe a isso.voce tem certeza mesmo que nos homens ,reclamamos mais do que mulheres?

    e outra coisa,conto de verdade pra que essa tua "acidez" tb seja dispensada nos trabalhos e faculdades da vida,pois vir aqui e falar na net é muito fácil,espero mesmo que tu não seja feita de boba e domine de verdade os "lobos-maus",não fique vomitando rancor e ressentimento em rapazes que não fizeram nada...

    ResponderExcluir
  34. Eu ficar mal que me julguem, nem um pouco, na verdade me julgar só me incita a julga-los também, só me sentiria mal se tivesse sido julgada sem ter julgado, pois teria permitido que acreditassem que me sinto inferior. Não sou de dar a cara a tapa como já disse, se sou agredida não darei a outra face irei agredir também, e se sou ofendida ( pois eu posso até ser julgada, mas ser chamada de vadia por julgar voces já é ofença ) eu ofendo também. E meu amigo gay? Não é mais que justo o apelido de amigay a ele, voce não sabe quem é a criatura mas se o conhecesse ou vier a conhecer, eu o desafiaria a não considera-lo gay e  merecedor do título kkkkk

    Até uma aposta aparentemente imprudente eu faria kkkkk

    ResponderExcluir
  35. calma não me deseje tão mal assim rss...mas sendo teu amigo tu podia dar uns toques pra ele,poderia mudar quem sabe?Ou tem medo dele mudar e ficar muito interessante e tu cair de amores por ele?rss

    ResponderExcluir
  36. É, não existe e nunca existiu, voces é que querem comecar a oprimir rsrsrs

    ResponderExcluir
  37. Jamais aguentariamos a real? Como se ela não fosse jogada na nossa fuça todo dia, a diferença é que eu nunca me iludi, então eu não posso chorar, pois eu não tenho nenhuma ilusão a ser desfeita.

    ResponderExcluir
  38. Mas quem aqui tem ressentimentos? Eu nunca tive problema com namorado... Teria se ele fosse esses que fazem parte desse movimento masculinista hipócrita... Meus namorados sempre foram gente boa... Vocês é que estão vomitando rancos em cima das mulheres... Vocês estão generalizando as mulheres e vocês querem que elas submetam-se... Percebam, o problema são os machistas... Não as mulheres e nem os homens que não aderem a este tipo de movimento...

    ResponderExcluir
  39. Vc leu o meu comentário?
    Se leu devo julga-lo analfabeto funcional, onde que voce não entendeu que eu mando a real e já tentei dar uns toques, sou franca falo o que penso, nunca neguei ser cruel, nunca neguei que me divirto com isso e ele sabe muito bem porque eu o acho gay, como já falei mas ele insiste em querer se iludir, como eu disse não posso fazer nada se ele é um paspalho, e se descobrir ( e se, como eu já disse, não sou otimista, não acredito que as pessoas mudem ) mas mesmo assim teoricamente considerando o "e se" talves ele sofra mais do que voces, e vai me chamar de vadia pois voces ainda ficam na fronteira entre a realidade e a ilusão, ele é totalmente mergulhado na ilusão e se nega totalmente a ver a natureza humana quando esta se mostra contrária aos desejos dele, acho até que ele se mataria. ( tenho conhecidos já falecidos que se mataram que eram parecidos com ele, inclusive uma garota que tomou formol por conta do namorado dela ter terminado o namoro, ele foi o único )

    Quanto a me apaixonar por ele, isso não seria possivel, não acredito que as pessoas mudem e ele se mataria exatamente porque não suportaria a verdade como ele nunca suportou até hoje, ele sempre busca alguma mentira boa e otimista para acreditar, quando todas as formas de ele se iludir se esgotarem e só sobrar a verdade diante dele ele se matará, mas ainda bem o mundo tem muitas mentiras para contar e diversas formas de se contar as mesmas mentiras, acho que ele não terá tempo o suficiente para descobrir todas elas.

    ResponderExcluir
  40. Das duas uma né Bruna... Ou sempre existiu ou eles querem que isso aconteça a partir de agora... Vai entender a cabeça pequena desses meninos hauhauhauhauhauha... Digam garotos, o que vocês querem? hauhauhuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  41. A verdade é que os homens sempre tentaram oprimir as mulheres por um único motivo, impedir que elas deem a buceta pra outro porque eles querem se julgar donos delas ( olha que audácia, a buceta é nossa e eles querem nos dizer o que fazer com ela, anticoncepcional existe pra que afinal, nos dias de hoje?, em nenhum momento que eu saiba as mulheres tentaram dizer pros homens o que fazer com seus pintos, na verdade quem os castrava e abusava quando ocorria eram outros homens ) tudo bem existem um milhão de razões evolutivas para o comportamento deles, mas a evolução não acontece para beneficiar a apenas um, acontece em qualquer criatura ( inclusive nas mulheres pois eles adoram dizer que mulher é atrasada ) e já que, eles sempre tentam controlar a sexualidade feminina, elas sempre iram tentar arrumar um jeito de fugir desse controle, já que a natureza não nos permitiu usar a força pra isso ( pois de fato somos fisicamente inferiores e o raciocinio estratégico deles e lógico é melhor que o nosso na maioria ) o que nos sobrou é a persuasão, a malicia, manipulação e a empatia mais aguçada para ler os sentimentos das pessoas, habilidades para a tortura psicológica, se era, como é dito na Bíblia, para a mulher obedecer o homem, porque temos essa habilidade ou porque os homens são fracos o suficiente para sempre cairem nos truques e encantos das mulheres?

    E olha que eles são os mesmos a séculos!

    Religião não tem nada haver com a lverdade, é apenas uma doutrina, para ensinar aos homens sua própria estupidez e para tentar controlar as mulheres ( o que nunca funcionou pois não somos tão idiotas quanto eles acreditam )

    É verdade nunca houve opressão contra as mulheres apesar dos homens sempre terem tentado, nunca deu certo pois sabemos tirar vantagem de qualquer situação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. "A verdade é que os homens sempre tentaram oprimir as mulheres por um único motivo, impedir que elas deem a buceta pra outro porque eles querem se julgar donos delas"

    infelizmente isso é verdade...=(

    ResponderExcluir
  43. não ,analfabeto funcional é voce e emocional ainda por cima e fala direito comigo que to conversnado contigo numa boa...

    ResponderExcluir
  44. nem eu com namoradas,então empatamos...

    ResponderExcluir
  45. está convidada a procurar  meus comentarios atraves da nova ferramenta,falo sobre "amigas" e,colegas ,e volto a repeitir poderia ter sido o maior chifrudo da paroquia,no que implicaria isso?!Errar todo mundo erra,perder todo mundo perde...o que agente aprende aqui é não reptir os erros... 

    ResponderExcluir
  46. Ótimo então porque não param com a mentira de "tomem cuidado com as mulheres" pois isso nunca vai ser um terreno seguro, pois voces se vendem por uma buceta, voces só não arrancam o pinto e as bolas pra comprar uma com certificado de posse e tudo porque sem isso não vão poder foder uma, e nem se tivessem 2, porque deixam de lado esse papo hipócrita de moral e real e façam o que querem, vão ao legislativo reclamar o direito a poligamia reconhecida, só que depois na prática isso seria só problema de voces.

    ResponderExcluir
  47. eu respondo por mim,e apenas por mim...não me vendo por bucetas.

    ResponderExcluir
  48. recomendo esses texto http://contrafeminismo.blogspot.com/  o texto se chama fragmentos

    ResponderExcluir
  49. Nossa o homem exeção, parabens!

    Mas eu não consigo acreditar nisso, se não Xuxa, Luciana Gimenes, Sabrina Sato, Angélica, Geyse Arruda ( essa é a pior ) não estavam ricas né?

    Gêniais é que elas não são e nem inteligentes né ?
    E a Geyse Arruda nem bonita é, ( a Luciana Gimenes eu também não acho ela bonita mas tem quem ache ), o único fator comum é a boceta, é certo que elas são ricas agora, amanha se vão ficar pobres eu não sei, Em qualquer época bastou uma mulher ser bonita pra conseguir o que quer, pois a boceta ela já tem. é então vou corrigir aqui, se vendem por beleza e boceta, porque se a beleza tiver um pinto ai fica estranho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chei de lixo feminazista por aqui... a real fazendo o rabo delas arderem de raiva, rs.

      Excluir
  50. Bla,Bla,bla,Mi,mi,mi, e vcs duas vão falar e falar... é a unica coisa que vcs tem...

    Ou seja: NADA !

    Vcs tagarelam e nós evoluímos cada vez mais.

    A REAL é fato, e cada vez mais homens são libertos. Essa tagarelice toda é puro desespero de vcs misândricas ...

    Vão comprar uma bolsa e um absorvente... enquanto isso tô comendo uma buceta e uma mulher está gozando gostoso no lugar das duas.

    ResponderExcluir