Homens beta : A realidade

Por Don Vito Corleone

Os homens betas nasceram para ser fracassados com as mulheres, mesmo que eles estudem, fiquem ricos e etc eles estão destinados a serem fracassados sentimentais! Dinheiro irá chamar mulheres para sugar o beta, mas isso não muda o fato de que a mulher continuará vendo o beta como um homem de 2° categoria, um projeto de homem ... As vezes vejo uns gordos de tetinha andando de mãos dadas com uma namorada gostosa, namorada essa que olha pra todo bombado que passa, namorada essa que está quase pelada e trata o gordo tetudo como uma simples carteira ambulante recheada de banha, isso vale a pena ? Vale a pena esta com uma mulher que não te respeita ? Senhores, para um homem que honra as bolas isso deve ser pior do que a morte! 

E os Alfas/cafas nasceram pra ter sucesso na vida sentimental, mesmo que o cafa seja pobre, more na favela, ande de bicicleta e etc ele vai continuar pegando as rabudas e sendo tratado como um macho de 1° categoria, será respeitado e tratado como um Deus!

Essa é a grande realidade, muitos de nós conhecemos caras que se encaixam nessas duas descrições citadas e podemos ver que é um grande fato! Quem nunca viu um cafa maconheiro pobre fudido que pega varias ?

A unica chance do homem beta é melhorar fisicamente, e mesmo assim ainda será humilhado pelas mulheres, pois existem betas destacados que levam chifres devido a sua 'betisse' (Edu Guedes, Eike Batista, Principe Charles)

9 comentários:

  1. texto fraco e generalizado! salvo poucas conclusoes...Acho q desenvolvimento pessoal rigoroso transforma qq pessoa e sua relação com o sucesso em geral!

    continue tentando mas nao caia na generalização!

    ResponderExcluir
  2. Mas elas também usam os cafas. Usam os cafas maconheiros pra conseguir drogas de graça, darem uma de rebelde pra sociedade ou fazerem raiva nos pais, usam os cafas playboys pra saber as melhores baladas, pra levar elas de carro, pra exibir pras amigas. Usam os cafas pegadores da faculdade pra testarem seu poder de sedução frente as amigas e inimigas. Nunca vi um cafa pobretão e feioso se dando bem, sempre tem algo por trás que ele está oferencendo, seja direta ou indiretamente. O cafa sempre se baseia em algum fator pra atrair mulheres, seja tendo dinheiro (comum nos cafas palyboys), sendo bonito ou tendo o corpo legal, bombadinho, definido, seja tendo drogas, sendo alguém famoso, um cara sociável que conhece todo mundo, todas baladas, ou é disputado por várias, criando a vontade de competir com as outras e mostrar que é gostosa. A diferença é que o beta paga muito mais caro pra ter menos sexo que o cafa, que as vezes nem paga nada diretamente. Uma comparação: O cafa coloca a cenoura na frente e faz a mulher correr atráz que nem um burro, o beta dá a cenoura e a mulher come a cenoura e fica parada, pois já conseguiu o que queria.

    ResponderExcluir
  3. aconteceu com um amigo meu,a garota não sentia tesão por ele(palavras dela),mas mesmo assim ele continuou namorando...não entendi como aquillo foi possivel

    ResponderExcluir
  4. to contigo e não abro,sobre desenvolvimento pessoal,mudança de postura tb ajuda  e muito...

    ResponderExcluir
  5. é isso! provando a nós mesmos quem somos, consequentemente todos percebem..
    abs

    ResponderExcluir
  6. interessante a obs da cenoura, a estilo rato de laboratório Sheik, hrhrhhr, é isso q as move, o desafio de provar algo pra alguem, como sao inseguras a ponto de precisarem exibir tudo, ta aí...a cenoura seria a peça isca/atrativo/status,qq coisa, ja q são interesseiras, ratas, então, q montemos nosso laboratório frigorifico, pq nao jogar com os nossos interesses tb? ja q foi instalada a guerra, creio q podemos aprender tudo por sermos mais racionais, ta ficando facil!

    excelente observação! arquivado na mente.
    para o bem da humanidade VIREM O JOGO!
    afinal, fomos e somos nós que construimos o mundo e nao devemos abaixar a cabeça.
    doutrinaremos elas com inteligencia!
    é só uma questao de tempo e observar o rombo em seus pés e que cada um deve ocupar seu devido lugar.

    ...penso q tudo isso q elas fazem as encurralam cada vez mais como um gatinho filhote no canto da parede indefeso e histérico (o próprio feminismo dito)

    ResponderExcluir
  7. Mas tem muitos que evoluem e deixam de ser betas e mudam até de cidade
    só ter força de vontade

    ResponderExcluir
  8. O ser Humano é um animal gregário, e para a manutenção da espécie existe alfas e betas, em um determinado ambiente que não tenha alfas,(somos mais sujeito a morte por N motivos), betas assumirão como pseudos alfas, mas no primeiro sinal de um alfa o beta arrega e entrega a liderança. E digo mais os "betas" que se tornaram alfas de verdade sempre foram alfas, só estavam enrrustidos por pressão do feminazismo, você não se torna um alfa você nasce um alfa.

    ResponderExcluir
  9. Acho que existe um erro em ver as mulheres como "genéricas", é claro que cada uma tem uma opinião própria, basta interrogar e conhecer cada uma para ver qual é a dela e o caráter dela e a noção que ela tem sobre as coisas.

    Mas uma coisa é bem clara, praticamente todas são seres limitados fisicamente e mentalmente, isso é lei. Dificilmente encontrará uma mulher que pensa igual homem, até mesmo porque geneticamente elas não são pré-dispostas para isso, suas funções são diferentes das dos homens. Acho digno qualquer homem e mulher entender isso, e nã ose trata de machismo nem nada, é um facto natural - da natureza.

    ResponderExcluir