Elas vibram diante de um bullier

Quem é o macho alfa da foto? E quem é o macho beta? Quem irá pegar mais mulher no futuro?

Elas irão negar o que está sendo dito aqui hoje. Irão negar até o último fio de cabelo arrancado, até a última unha roída, até a última lágrima de crocodilo derramada, até o último copo atirado pela janela. Vão dizer que gostam é de homens sensíveis, românticos e "da paz". Mas não adianta negar, não adianta chorar, não adianta dar socos no monitor do PC: mulheres se molham todas diante de um buller!

Sabe aquele valentão do colégio que "taca terror" em todo mundo? Aquele imbecil que luta capoeira, jiu-jitsu e fica "praticando" nos colegas? Aquele sujeito que tem o costume de colocar seus colegas menores de cabeça para baixo na lata do lixo? Pois é: as mulheres adoram eles! E um dos motivos que faz eles atraírem mulher é justamente o fato de ser um buller covarde! 

De outra forma, por que você acha que eles vivem conversando com uma menina aqui, outra ali.... Porque será que, quando alguém fala "aquele cara é um valentão idiota" perto de uma menina, ela tenta segurar o riso enquanto diz "é, ele é um idiota mesmo"? Engraçado que, volta e meia, você vê a tal menina batendo papo com o valentão e rindo de uma merda qualquer, não? E, mais engraçado ainda, é que a amiga dela também costuma ser vista batendo papo com o buller. Isso quando não são as duas ao mesmo tempo...

O fato é que as mulheres procuram sempre o macho que se destaca. Seja pelo dinheiro, beleza, carisma ou força. Quer uma demonstração de força mais convincente que causar medo em outros meninos ao redor? Parece nojento, repulsivo e injusto com as vítimas, mas é assim mesmo que as meninas avaliam os meninos!!! Bullers=machos alfa; vítimas=betas idiotas!

Já viu uma briga de colégio? Já viu como as meninas ficam mais histéricas que os meninos que estão assistindo o valentão achatar o nariz do baixinho? Pois é. E depois dizem que elas são mais "pacíficas" que os homens. Ahã, e eu sou Frank Sinatra!

O bullying mais severo, normalmente, ocorre entre jovens até uns 15 ou 16 anos de idade, no máximo. Dificilmente vamos ver, por exemplo, alunos do 2º ano praticando bullying. Só que as marcas de quem praticava e de quem sofria bullying são visíveis para a vida toda. O buller se torna mais falastrão, mais confiante e mais sociável quando adulto. Enquanto suas vítimas se tornam mais tímidas, retraídas e vitimistas. Não é difícil reconhecer um adulto que sofreu bullying na infância, e as mulheres sabem disso como ninguém! Para alguém que sofreu muito bullying na infância, desfazer a imagem de perdedor é um desafio hercúleo!


Responda rápido: quem era o buller do colégio? E quem apanhava?

A palavra bullying é muito forte. Quando falamos em bullying, todo mundo já pensa em um pirralho apanhando de vários marmanjos. Ou, então, em uma pessoa tendo fotos montadas publicadas na internet, em sites com alta visualização. Bem, esses extremos também são bullying, mas existem outras versões menores. Versões essas que nem nos tocamos que se trata de bullying.

Você já ouviu alguém fazer piadinhas de mau gosto sobre você? Pois é, piadas sempre são um tipo especial de humilhação. Ou fazem piadinha da sua camisa, da sua calça, das suas orelhas, dos seus óculos ou do seu cabelo. Mesmo as brincadeiras mais "inocentes" são um tipo de humilhação. Ou, por acaso, você é do tipo que "sabe levar brincadeiras na esportiva"? Rs

Agora o mais interessante: já percebeu como os seus amigos mudam quando aparece mulher? Homens têm essa característica mesmo. Nosso humor mais acentuado que o das mulheres tem um objetivo só: humilhar outros homens na frente das mulheres. Equação fácil de entender: Humilhador=alfa; humilhado=beta matrixiano! Entre outros motivos, nós, da Real, defendemos separação de escolas por sexo por isso: homens praticam bullying quando tem mulher olhando!

Tem muita gente que diz que bullying é culpa da escola. De certa forma, é! Você já reclamou de algum valentão que te torrava o saco na escola? Já reparou como a professora, diretora, sei lá, sempre tratava o caso com um certo tom de deboche? Como ela dava broncas de leve no agressor? E, o pior: como ela costumava conversar direto com o tal valentão, ria de qualquer coisa, etc? Se, quando mais jovem, eu tivesse conhecimento da Real, já iria sacar logo o que ocorre: no fundo, a professora se molhava pelo aluno valentão...

Mesmo assim, a culpa não é só da escola. Também não pense que a culpa é das leis que não são rígidas contra bullers. Na verdade, a própria vítima tem sua parcela de culpa. São jovens que não aprenderam desde cedo a desenvolver sua masculinidade. São jovens que não aprenderam a ter respeito próprio. Jovens enganados pelos desenhos animados que mostram todo mundo feliz, todo mundo amigo de mãos dadas, em total contraste com o mundo real!

Se, desde cedo, eles aprendessem que a vida não é um desenho do Ursinhos Carinhosos, que as pessoas não são amigas umas das outras, e que ele precisa ser forte (fisica e emocionalmente) para serem respeitados, com certeza, se livrariam de vários de seus problemas! É humilhante esperar que alguém resolva os seus problemas, e a regra vale para as crianças! É humilhante saber que você é incapaz de resolver um problema que, na maior parte dos casos, é bem simples de se resolver!

18 comentários:

  1. Texto destruidor. Como vc mesmo disse, elas irão negar essa VERDADE até morrer. E tem pessoas que preferem viver no mundinho cor-de-rosa paralelo delas. É TÃO FÁCIL observar que tudo isso é vdd. Elas sentem PRAZER em ver um cara destacado/extrovertido/cafajeste/popular humilhar um tímido/nerd/gordo/feio/sem amigos.

    Eu nunca sofri bullying porque todas as vezes que algum valentão tentava tirar com a minha cara porque tinha mulher por perto eu quase sempre partira pra porrada. Mandava tomar no cu mesmo, não tenho paciência pra isso.

    Sempre qdo eu caia na porrada eu era recriminado por isso. Falavam pra eu ''resolver na conversa'', ou ''levar na esportiva'', ou ainda então, ''não liga pra eles''. Bando de pau no cu, filha da puta.

    Resumindo. Se algum espertão tentar rebaixar você perante as vadias (financiadoras) nunca deixe barato. Sempre responda e se preciso, caia na porrada, karalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae tem q mete a porrada nesses fdp msm

      Excluir
  2. texto historico desde já...assunto pesado, polemico e delicado,mas vamos lembrar um pouco de algo engraçado,no desenho os Simpsons,por quem Lisa Simpson(é a intelectual) cai de amores?R:Nelson Muntz,e quando ela fica louca com o pai e se "vinga"dos homens?quem paga?R:milhouse,o filho do chefe wigan,martin prince e o diretor skiner (ou seja os maiores bocós)=),um amigo meu foi vitima de bullyng e o agressor cuspiu,sim isso mesmo ,CUSPIU em suas costas,uma das femeas,não se aguentava de tanto rir...

    ResponderExcluir
  3. texto muito bom,sofrer buling e escolha, nunca deixei ninguem me humilhar na escola, lendo esses textos eu lembro desses tempos, era assim mesmo os valentoes sempre estavam acompanhados, uma vez acorria um evento na escola ao ar livre, estava assistindo, quando de repente levo uma tapa na nunca fortissimo, olho para tras o valentao com uma mina abraçado na frente dele, ele olhando para longe para fingir que não era ele e ela tentando segurar a gargalhada, deu muita raiva na hora mais como eu não tinha visto quem foi ( mas tinha certeza de quem era) não fiz nada.

    ResponderExcluir
  4. ISSO! GRANDE IDEIA! VAMOS SAIR POR AÍ ESPANCANDO OS OUTROS PARA MOSTRARMOS NOSSA VIRILIDADE ! QUEM SABE AS MENININHAS DA ESCOLA VÃO NOS DAR BOLA? AGORA IMAGINA SE AO INVÉS DE UM SÓ CARA , UM GRUPO DE 5 OU MAIS PESSOAS FICASSE TE ENCHENDO O SACO? AÍ O QUE VOCÊ FARIA, DARIA UMA DE CHUCK NORRIS OU DESSES HEROIS DE FILME DE AÇÃO QUE VOCÊS TANTO PAGAM PAU? MAIS UMA PÉROLA QUE LEIO DESSE BLOG...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria pq não? EHUHEUEHEEU... EU JÁ FIZ E FAÇO DE NOVO, QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS

      Excluir
  5. Greaser, obrigado pela sugestão, muito embora eu discorde dela.

    A intenção do texto não é incentivar ninguém a nada. A intenção é mostrar uma verdade incômoda que as pessoas se recusam a enxergar.
    Como você pode constatar, eu postei no texto uma sugestão para diminuir o bullying nos colégios. Óbvio que tal sugestão não seria aceita nunca, até porque nossos políticos jogam no time do "quanto pior, melhor".

    Outra verdade incômoda: se você está sofrendo bullying, não espere que ninguém venha resolver o problema. Quando tiverem resolvido, o estrago na sua personalidade e reputação já terão sido feitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofri bullying desde que convivia com os outros "coleguinhas", o meu ponto fraco e a maldita fala, tinha problemas fonoaudiológicos por motivos sentimentais( baixa estima, vivi recluso os primeiros anos da minha vida, etc), fui expulso durante os jardins por quebrar a sala inteira( os meninos lógico), tinha o problema tbm de ser gordo, ai os fdp me provocava e a minha mãe (mulher em si só serve para acompanhar durante o desenvolvimento e alimentar a cria, admiro aquelas batalhadoras que criam por completo os filhos) fechava o canal e só falava pra eu reagir na mesma moeda(mulher mente sempre).
      Durante o fundamental estudava perto da casa e era um incentivo banal( um tio arrumou pra mim) e toda vez tinha uma briga e eu para não ser expulso não levava a diante, por isso sou beta ate hj com as pessoas que me conhece desde cedo, fui muito humilhado, a minha primeira transada foi aos 18 e fiquei com poucas mulheres durante a minha vida e nunca namorei sério pq as mulheres não preferiam msm.
      Com a ideia de espancar todos do Greaser, a grande verdade e um exemplo atual: Quem mete mais medo, os EUA ou Brasil???EUA tem um exercito em constante treinamento e armamento superior aos restante considerados BETAS, o Brasil tem um exercito bom em selva e..Por isso tem que saber impor para não ser dominado, o meu grande erro foi tentar ser normal, se eu fosse louco mesmo e a minha mãe que me criou sozinha racional, hj estaria mais pacífico

      Excluir
  6. va aprender a interpretar um texto, o texto não incentiva a violencia.

    ResponderExcluir
  7. Isso é a lei natural da vida, não precisa culpar as mulheres, se quer culpar alguem culpe a natureza, mas tem outra coisa.. nem sempre o buller vai ser bem suscedido com as mulheres meu amigo, ás vezes o Buller tem na agressividade a unica forma de expressão isso não significa que ela vá ser extrovertido e bom de papo com as mulheres esse texto ficou bom, porém é um tanto parcial

    ResponderExcluir
  8. Bom texto. Mas eu analisaria de outra forma. As garotas se atraem pelos valentões não porque eles batem e humilham os fracos, mas sim pela sua capacidade de liderança e persuasão. Percebam que na maioria dos casos o valentão (geralmente o mais forte e alto) está acompanhado de mais 3, 4 ou 5 caras. E só o valentão líder que pega geral, os que acompanham ele nem sempre pagam mulheres, as vezes pegam as sobras ou não pegam ninguém. Então, o que atraem as garotas não é a maldade em sí, mas a liderança do valentão, que tem um grupo que o segue cegamente. Além disso esse valentão se veste melhor, com roupas de marca, tem carro (ou usa o do pai dele), é autoconfiante, é mais alto, mais forte, etc. É manipulativo e persuasivo (tríade sombria), fazendo até com que diretores homens não o puna ou alivie a punição. Já o beta não sabe argumentar, e acaba ficando calado e as vezes até levando a culpa.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço sua resposta, foi educado e convincente, ao contrário de muitos que aqui gostam de "jogar pedras". Então vou responder também de modo educado.

    "A intenção do texto não é incentivar ninguém a nada. A intenção é mostrar uma verdade incômoda que as pessoas se recusam a enxergar.
    Como você pode constatar, eu postei no texto uma sugestão para diminuir o bullying nos colégios. Óbvio que tal sugestão não seria aceita nunca, até porque nossos políticos jogam no time do "quanto pior, melhor".Mas eu repito, o que fazer quando não uma pessoa, mas um grupo de alunos estiver incomodando?"Outra verdade incômoda: se você está sofrendo bullying, não espere que ninguém venha resolver o problema. Quando tiverem resolvido, o estrago na sua personalidade e reputação já terão sido feitos."Infelizmente nisso você está sendo incoerente, afinal  de acordo com você, ninguém, NINGUÉM é capaz de resolver os problemas. A diretoria é falha, os professores são incapazes, ninguém é amigo de ninguém, certo? 

    ResponderExcluir
  10. O bullier da foto parece o Joffrey u.u

    ResponderExcluir
  11. Eu não quero tirar a razão do texto mas,no meu caso,o bullier era um merda e tratado como um merda por todo mundo,nenhuma menina chegava nele.

    Hoje ele é vendedorzinho de droga que até minha mãe ja viu apanhar dos drogados da rua.

    ResponderExcluir
  12. Bom, se os homens gostam de mulheres futeis e piriguetes, realmente devem sair por ai espancando os outros. Não posso falar por todas as mulheres com algum conteudo mas, honestamente eu gosto de um homem de verdade, não de um valentao, uma pessoa inutil que se preocupa mais em exercitar o corpo do que a o cerebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal ai responder meu proprio texto, mas so agora vi que pediram pra nao usar anonimo..rsrs...

      Excluir
  13. Concordo! Mas não precisa ser um buller para ser ou másculo! Simplesmente se portar como homem já é o suficiente (e ainda melhor)!

    ResponderExcluir
  14. Posso ter apanhado algumas vezes, ma JAMAIS deixei me zoarem, e como todos acabaram descobrindo que eu nao ficaria calado, iria avançar neles, com socos e chutes, até mesmo os covardes que conseguiram me derrotar deixaram de me incomodar, é chato ter que levar soco na cara não é?

    ResponderExcluir