Elas curtem homens bem definidos???

Por iron_balls

A resposta é sim, elas amam, adoram.

Existem aqueles vitimistas que dizem:
"Do que adianta o cara ser bombado , se a pipa dele não sobe."

Mas pq elas preferem caras malhados e bem definidos e de pau grande, se elas nao gostam de sexo???
simples, pra satisfazer as necessidades hipergamicas.
Elas adoram ostentar, e fazer inveja em suas rivais, mesmo que esteja ostentando um bem desenecessario.
se hipotéticamente vc tem uma piroca de 30 cm, vc acha que ela topa colocar até o talo na buceta.???
se faz de deusa do sexo, mas na hora diz que ta doendo.
sabendo que 10-14 preencherão o canal vaginal e outros 16 cm ou mais entrarão utero a dentro, 
sendo que micro-fissuras no colo do útero facilitam pegar o HPV. como ha menos sensibilidade no utero, muitas se machucam sem saber.. fora que isso pode formar algum nódulo.


é util ser forte???
sim. faz bem a sua saude, a auto estima, alem de intimidar quem queira tirar uma onda com sua cara, seu paspalhao.
seja forte pra vc, quem ganha com isso é vc, pratique esporte, faz bem a saude.

como já discutido em muitos tópicos, as mulheres tão pouco se fudendo pra esse lance de sexo.
Se elas curtissem sexo, seriam que nem os homens, fariam sexo com qualquer coisa, em troca apenas de prazer e não em troca de grana ou regalias.
usam sexo como arma de manipulaçao.

se veem uma amiga com um cara bem mais sucedido que o delas, se remoem de inveja, mesmo que o cara seja feio. e já querem tirar ele da amiga. só pra sentir o prazer de ter ganho a batalha.

Irracionalmente, querem sempre o "mais", nao importa o que.
o mais famoso
o mais forte (mesmo sabendo que um crackeiro zé ruela, pode ir lá com uma .40 e com unico tiro tombar o grandalhão.
o mais rico
e sempre assim, o mais isso, o mais aquilo.

comparo elas a uma criança de 7 anos colecionando figurinhas, que chega pro amiguinho e diz:
- eu tenho mais figurinhas que vc, vou bater meu album.
- eu tenho mais brinquedos que vc
-eu tenho a coleçao completa do pokemon. 
-tenho todos os dvds do patati-patatá....e etc.

elas nao nos amam, nos usam de forma utilitaria pra tirar proveito proprio, e pra nos ostentar como enfeite (adornos), desde que sejamos ricos /destacados /fortes.

por causa disso, nós homens, somos forçados, a mostrar nossos egos:
-temos que ser os mais fortes, mesmo nao querendo, senao seremos esmagados feitos baratas pela sociedade.
- temos que ter mais destaque, isso nos força a brigar e competir um com os outros feitos leões na selva.

se vc sai com uma puta velada dessa , o que ela prefere a sua companhia ou o que vc pode oferecer???

15 comentários:

  1. Posso te garantir que elas gostam de homem definido, mas não do tipo "bombadão", machos alfa na época da pedra eram definidos, não existiam gordinhos

    ResponderExcluir
  2. ok.....que exista esse tipo de atitude no meio feminino, eu até concordo, mas não podemos generalizar.....mas o que me deixa intrigada.....já que descreveu tão bem a atitude feminina, poderia descrever a masculina, de preferência no mesmo grau de sinceridade que usou ao falar de nós??? aguardo......

    ResponderExcluir
  3. o que exatamente é o feminismo??????

    ResponderExcluir
  4. É o culpado por as mulheres modernas terem virado prostitutas.

    ResponderExcluir
  5. sou moderna e nem por isso sou prostituta......não dá pra generalizar......

    ResponderExcluir
  6. interessante que homem, medonho mas bombado,ganha status de lindo

    mas mulher gostosa e feia não muda o status,continua sendo gostosa e feia ,a raimunda

    ResponderExcluir
  7. Prostituição é a "profissão" mais antiga da face da terra, meu filho. E sorry, milhões de mulheres não são prostitutas... Talvez você pense que todas são, mas aí analise em qual tribo você se inclui. Afinal, diga com quem anda que direi quem é...   Ah, e só mais uma coisinha, o feminismo não tem nada a ver com atração física... Não importa se uma mulher curte malhado, magrinho, gordinho, etc...ou se quer um cara rico ou pobre...  Ela pode ser feminista mesmo assim... Feminismo é uma luta por direitos políticos, pelo direito de ir e vir, de fazer o que quiser com o próprio corpo... de mandar na própria vida.  Mas fazer o que, se  o mundo está cheio de machista falso moralista... 

    ResponderExcluir
  8. E o que tem de mulher machista feminista também não tá escrito. Para começar que a esmagadora maioria das mulheres não sabe nem o que é o feminismo. A maioria acredita que é uma vingançazinha pelos tempos em que elas não votavam. Só isso. O feminismo sempre acaba na hora de pagar contas, trocar o pneu do carro, carregar as compras. E é óbvio que é uma situação bem mais complexa. Claro que continua sendo um ideal imbecil, mas, é mais complexo do que isso. Dá uma lida lá nas Valerie Solanas e afins. A coisa não é tão "bonitinha" assim.

    O feminismo prega um falso jargão de "igualdade", principalmente pautado em um esquema de "direitos". Ninguém tá pedindo para alistar no exército com 18 anos, ninguém pede para trabalhar mais para aposentar, ninguém pede para que os homens tenham a mesma HIPERvalorização que as mulheres tem hoje entre outras coisas. Ninguém quer ser mineiro, limpador de janelas em prédios de 50 andares. É só sugar sem ter que pelejar para tê-lo. Bonito demais esse ideal de querer um pedaço do bolo de chocolate em cima da mesa que 5% come. Comer o fubá com água que a maioria come ninguém fala ou quer.

    Enquanto isso, também não querem ser ridicularizadas por se vestirem como vadias e, principalmente por agirem como vadias. E ainda por cima, os poucos caras que tentam reerguer o sexo masculino, a moral e a honra são vilanizados como imbecis retrógrados. É muita falta de coerência.

    Os homens inegavelmente foram e são o motor da sociedade. Porém, são constantemente incentivados a combater a própria identidade de gênero. Seres que naturalmente são mais inteligentes, capazes, fortes, rápidos e competentes que as mulheres (a história e a observação comprovam) têm que engolir uma igualdade de gênero que não existe. E ainda assim, eles têm de bater palma para a libertinagem promíscua que vivem pregando aí, para a nova mulher "indepentente e moderna".

    A mulher nunca deixou de ter sua importância na sociedade. Homens mesmo tendo essa vantagem em relação ao labor e afins, nunca deixaram de se casar, de criar famílias. Se isso (família) não existe mais, ou está em decadência, aponte o dedo para a real causa, e não para os poucos que tentam salvar os resquícios de honra na sociedade atual.

    ResponderExcluir
  9. se nem vc sabe o q é feminismo por q eu deveria lhe esclarescer, procura no google q vc encontra sua loira...

    ResponderExcluir
  10. na boa, passei a ler este blog pra poder entender um pouco essa relaçao entre homens e mulheres, queria conversar e trocar umas ideias, mas to vendo que aqui nao é o melhor lugar, muitos altos e baixos, e como boa libriana prezo o equlíbrio.....mas enfim, serve de experiencia tb......

    ResponderExcluir
  11. O  foco de análise de relacionamentos desse blog são as mulheres, portanto não analisamos homens (nos relacionamentos). Se quiser crie um blog pra falar dos homens.

    ResponderExcluir
  12. não estava atras disso....mas valeu pela dica

    ResponderExcluir
  13. É sempre o mesmo papinho de "não podemos generalizar"... rsrsrsrs

    ResponderExcluir