De mulher para mulher...

Por Micaela


Definião: -“Feminismo é um discurso intelectual, filosófico e político que tem como meta direitos equânimes e uma vivência humana liberta de padrões opressores baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias advogando pela igualdade para homens e mulheres e a campanha pelos direitos das mulheres e seus interesses.”

Queria saber quem foi a primeira filha da mãe que inventou que o feminismo seria a solução dos problemas das mulheres. O dia que inventarem uma máquina do tempo, voltarei só pra dar um tabefe na cara dela e dizer “não faz merda, caralho!”.
Lendo por aí, achei umas frases bem interessantes e que na minha concepção são verdadeiras...

"NÃO VA PENSANDO QUE O FEMINISMO AMA AS MULHERES.FEMINISTAS TEM RAIVA DO SEXO FEMININO,PORQUE O GRANDE SONHO DELAS ERAM TER NASCIDAS HOMENS.'

"QUEREM DIREITOS,MAS NÃO QUEREM DEVERES."

ok, eu acho que o mundo tomou outro rumo o dia que o ser humano distorceu as coisas, homem e mulher, cada um dia seu papel dentro do relacionamento, podemos observar isso se olharmos nossos antepassados.
Com o movimento feminista, as mulheres acabaram conseguindo a tão sonhada igualdade, (que na verdade não existe igualdade), a maioria dos serviços, principalmente braçais a mulher nunca conseguira realizar.
Editando: Filhos são deixados ao leu, quantas reportagens, filhos tracados em casa, enquanto mais se postituem. :facepalm: 
Bom, é um pouquinho do que penso...
"Eu acredito no sol mesmo quando ele não brilha, eu acredito no amor mesmo quando não o sinto, eu acredito em Deus mesmo quando Ele fica em silêncio!"

0 comentários:

Postar um comentário