A Tática Clássica das Vadias!!!


Essetexto aqui foi inspirado na freqüência das dúvidas e perguntas provenientes doFórum Homens Honrados relacionados à aproximação amistosa das fêmeas e odesenvolvimento de amizade.
Asfêmeas modernas são traiçoeiras, desonestas e egoístas sentimentais, além deserem promiscuas, muitas na juventude querem aprimorar seus métodos deconquista e sedução, o tesão delas é que hajam um monte de apaixonadosperseguidores e assediadores enquanto ela corre atrás de cafajestes, delinqüentes,bombados e playboys que as usam e as rejeitam. Esse é o circuito emocional dafêmea moderna, um sistema sadista e masoquista que lhe proporciona emoções, sertorturada emocionalmente e ser torturadora, são conexões egóicas e prosmicuasque atuam em seu complexo de superioridade sexista.
Geralmenteelas se aproximam dos machos que estão em paz, dissolutos pensando em outrascoisas da vida, fazem isso num ambiente de estudo, trabalho ou até mesmo numcirculo de amizade; chegam de mansinho. O macho sente-se assediado e já ficacheio de otimismo e expectativas achando que a amizade vai trazer envolvimentosexual e namoro.
Afêmea começa a contar histórias de ex-namorados, namorado atual, que sempresofreu, que foi mal tratada, que foi traída, que teatro elas fazem, vão lhepedir favores cria-se um clima de confiança e fidelidade, que na mente doinexperiente é vínculo emocional que vai resultar em namoro. O macho desavisadovai se entusiasmando pensando que a fêmea está no papo e a máquina do apegocomeça a funcionar, e a necessidade de falar com a fêmea começa ser progressiva,msn, facebook, telefone, aí o coitado começa a platonizar e a idealizar asuposta “amiguinha” como se fosse uma namorada, coitada da “santinha” rsrsrsrs, sofredora e vitima dos homens...

Elasse utilizam do romantismo idiota e passional para provocar e laçar o macho emocionalmente,criam uma demanda por proteção, segurança, assim ela prende os mais ingênuos, nessaatmosfera de sonhos, esperanças e desejos é que pescam e escravizam suasvitimas.Ela "mexerá" com você isso é manipulação sentimental.
Elassabem o que estão fazendo possuem prazer em ver o macho se debatendo em apego epaixão rejeitando-os logo em seguida, na verdade creio elas tem o desejo de terum monte esperando para ela escolher, a brasileira tem essa característica intimade ser a celebridade sedutora de homens bons e a prostituta amélia dos que asrejeitam. São lisas jogam com contradição, negação, cinismo, indefinição tudopara confundir você e deixá-lo perdido e imobilizado, numa expectativainfinita.


Lembrem-seo erro delas não é erro e você não é padre para ter dó ou perdoar, não sesensibilize pois o erro delas é lucro emocional, consumista e exibicionista; seja hipócritae faça de conta que acredite afinal fazem isso conosco a maior parte do tempo. Amulher raramente perde ou sofre prejuízo apenas não conseguem manter a constânciae a sustentabilidade de determinada fonte de lucro prazeroso, depois partempara outras fontes e desafios na maior facilidade (homens).

Osmais inexperientes me perguntam: Estou passando por isso o que eu faço? Antesque você se atole no veneno da paixão, ou se apegue ainda mais seja direto ereto diga que você a vê na qualidade mulher e não de amiguinha sedutora efalsa, aí você verá a mascara dela caindo e se afastando, não que o contráriopossa acontecer, mas isso é pouco provável, não alimente muitas esperanças, nãodeixe o apego crescer já que muitos ainda não têm controle sobre isso. Recomendoa leitura de Ross Jefries Método 1, uma técnica de discurso direto sobre o quevocê quer de uma fêmea; a velocidade é essencial para não deixar o apego nascerou crescer.
Muitosvão enfrentar ou enfrentarão fêmeas assim, se você leu esse texto irá lembrar-sedas artimanhas das fêmeas vadias e poderá conduzir e administrar o processo semmuito apego até que consiga ter uma resposta definitiva. Se a fêmea te rejeitoucorte todo o contato e a comunicação, foi mais uma vadia da qual você sedefendeu.



O Desapego e a Sabedoria são a fortificação de sua paz


Até breve Guerreiros!!!



7 comentários:

  1. joão pedro souza matos11 de novembro de 2011 18:59

    Como eu consigo esse Ross Jeffries Método 1 em português para download?

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu li o Mode One de Alan Roger Currie, que segue bascicamente esta linha de ação. Se estiver interessado me mande um email que eu te envio o e-book. cauluk@yahoo.co.uk

    ResponderExcluir
  3. Joao Pedro Souza Matos, Va ao 4shared, tem la o Ebook

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores e mais frutificantes artigos que li na minha vida sobre essa temática.

    ResponderExcluir