Sobre o nosso Tempo....


A Real principalmente o FórumHomens Honrados é um repositório de muitas informações as postagens sãoexcelentes e envolvem os temas mais variados possíveis destaco: política,economia, globalização, ideologia, relacionamentos dentre outros. A qualidadedos temas e as fontes explicativas ajudam a formar opiniões e estimulam opensar e estudar dos freqüentadores, coisa que nenhuma mídia de massa no Brasilconsegue fazer e nem  o fará.

A Real é o "Paternon Digital Público".

Recentemente li uma postagem quedissertava sobre o PNDH-3 planos de Direitos Humanos do governo brasileiro.Trago nessa postagem as minhas observações em relação ao período que estamosvivendo em nosso país, estamos detectando os efeitos da revolução cultural nãodeclarada, o feminismo é uma ferramenta dessa engenharia socialdesconstrucionista.
O descontrucionismo marxista temcomo objetivo demolir os valores e tradições das religiões, a moral que emanadelas são fontes orientadoras das condutas e demais comportamentos. O choquecultural já está acontecendo a cerca de vinte anos e os efeitos disso são asdetecções de comportamentos bizarros e alienações, o politicamente correto é oadestramento e o condicionamento do cidadão para que este não tenha capacidadede combater e perceber as mudanças que estão acontecendo na cultura e noscomportamentos. Criam-se anomias ou confusões mentais, no âmbito da mentalidadea moral entra em colapso reinando a confusão a alienação, instalaram no psiquismo(modo perceber e pensar) individual mecanismo psicológicos “facistas” que oimpedem de contestar tais mudanças diante da coação externa exercida por detodos os meios de comunicação, é uma coerção que ocorre de todos os lados quedestrói todos os valores sociais e culturais de referenciais do individuo. Acapacidade de ser e agir e pensar fica limita e anulada em alguns aspectos.
Planificação ideologica e controle cultural nos moldes da antiga URSS.

O Estado-Marxista-MoralRelativista é o totalitarismo ideológico, essa religião ou fonte de moralidade artificialcoercitiva se chamará Plano de Direitos Humanos e vai colidir e oprimir osdemais sistemas de moralidade religiosos declaradamente, até então presenciamosos efeitos de algo implícito e transitório, mas  agora temos consciência expressae objetiva na planificação e publicação de documentos oficiais. Se você estudare tiver noção não será afetado por isso, saberá lidar com razoavel sucesso. Imagino que embreve haverá casamentos poligâmicos, dois homens e uma mulher, três mulheresetc, as aberrações sexuais e as modalidades nas relações de gênero serão todasaceitáveis e sofrerão profundas transformações, além de perseguições e intolerências religiosas tudo isso num prazo máximo de  cinqüenta anos.
                          A ONU distribui os Planos de Direitos Humanos para os Estados
Quantas vezes vocês ouviram a frase "Está tudo errado, não era assim" de seus pais, avós...?
Para quem não é espiritualizado e ou  não estuda muitoisso passa despercebido ou não tem muito impacto, mas querer substituir asfontes, funções e ensinamentos divinos é uma soberba cósmica e provocação juntoao intangível e infinito ou divino que desencadeará grandes mudançashistóricas. Em relação aos gêneros digo queos homens contemporâneos pensam e lutam por essa capacidade e liberdade de saber e questionar semprebuscando entendimento enquanto que as mulheres apenas comprovaram sua naturezarebelde e leviana ao deixarem se conduzir pelas mentiras e tentações acreditandono feminismo incondicionalmente; se perderam, o tempo as punirá pela adesãoinsana a ideologia do pecado livre, é a natureza em ação. O  Filosofo Olavo de Carvalho não errou ao dizer recentemente que estamos sob o regime comunista, creio que começamos a respirar  o ar vermelho de um totalitarismo facista ideologico em vias de  se consumar definitivamente.


0 comentários:

Postar um comentário