Revolta, Mulher Exceção e a Natureza Humana

Por Ulysses


Devido a alguns tópicos dessa semana, parece que esqueceram de ler a introdução dos livros de N.A, por isso vou colocar alguns trechos relevantes no inicio desse texto para "refrescar a memória" dos mais desatentos. :sombrero: 

Trechos retirados do livro “Como lidar com as mulheres (2005)” por Nessahan Alita.

"Este livro ensina a arte de desarticular e neutralizar as artimanhas femininas no amor, bem como preservar-se contra os danos emocionais da paixão. Seu tom crítico, direto, irônico e incisivo reflete somente o apontamento de falhas, erros e artimanhas."



"As artimanhas aqui denunciadas, desmascaradas e descritas correspondem a expressões femininas, inconscientes em grande parte, de traços comportamentais comuns a ambos os gêneros. "

"O perfil delineado corresponde a um tipo específico de mulher: aquela que é regida pelo
egoísmo sentimental."


"Obs.
Nunca utilize estes conhecimentos para o mal (seduzir várias ao mesmo tempo, enganar jovens virgens, seduzir menores de idade, etc.). Não queira bancar o “macho alfa” garanhão que come todas, pois o destino deste é ser assassinado, contrair doenças venéreas ou tornar-se impotente em todos os sentidos, inclusive o sexual, e ser substituído por machos-beta em ascensão.

Estas informações visam apenas ajudar os bem intencionados que são desfavorecidos na acirrada competição pelas fêmeas e não estimular a promiscuidade masculina. Se você as utilizar de forma errada, a culpa será toda sua."



Revolta.
Batendo mais uma vez na mesma tecla.

Eu consigo entender a revolta e amargura dos recém chegados, daqueles que passaram por anos em depressão, dos que acabaram de sair de um relacionamento doloroso, dos que buscam entender o que se passa dentro da mente das mulheres...
Mas me recuso a acreditar que tem “macaco velho” ainda remoendo esse sentimento.

Porra! Acorda pra vida! vai ficar assim até quando?!
O que você ganha lamentando e mal dizendo? O que você aprende assim? Quando você vai se superar?

ACEITE o lado obscuro das mulheres, estude-o e aprenda a lidar com elas, se você se deu mal na época da matrix, isso era o esperado, a Real existe para que você não quebre a cara a vida toda e possa ter uma vida e relacionamentos saudáveis.

Não espere por uma "mulher exceção" para arriscar um relacionamento.

A Mulher exceção
Ela realmente existe?

Toda mulher é uma puta em potencial.
Essa é a frase que acredito mais próxima da verdade.

Mas, o que significa ser uma "puta em potencial"?
Elas já nascem com os instintos da promiscuidade, infidelidade e trapaça dentro dela, esses instintos foram aprimorados durante milhares de anos de modo que selecionasse os melhores machos, os melhores genes, garantisse a sobrevivência dela, do filho e da espécie.

O que impede uma mulher de agir deliberadamente como uma puta é o "freio" que a sociedade impõe, porem atualmente esse freio é cada vez mais fraco, não culpo somente o feminismo por isso, mas inúmeros fatores colaboram, como consequência está havendo uma maior "liberdade da real natureza feminina".

Vale ressaltar que a promiscuidade feminina é abordada até por Confúcio (479 a.C), textos bíblicos, ditados populares e pensadores diversos, escreveram em diferentes momentos históricos e em diferentes culturas, o que me dá maior confiança para generalizar esse comportamento como natural ao sexo feminino desde os tempos remotos.

O que seria uma mulher exceção?
A mulher exceção seria uma mulher desprovida desses instintos femininos, completamente honesta no amor e incondicionalmente apaixonada.

A mulher exceção é frutos da mente masculina que busca idealizar a figura feminina.
Essa figura feminina é completamente utópica e fantasiosa não existe uma mulher nessas condições, para alguns pode ser confortável acreditar na sua existência, porem,
Todos esses instintos sexuais foram desenvolvidos ao longo de séculos com o propósito de selecionar os melhores exemplares, garantir o melhor para a espécie.

Nós homens também temos nossos instintos, se Toda mulher é uma puta em potencial então Todo homem é um cafajeste em potencial.
Assim como o freio moral, outro fator pode ditar o nível de promiscuidade tanto do homem quanto da mulher durante um relacionamento, o controle da relação.

O controle da relação é fundamental para ditar o comportamento.
Homens que estabelecem o controle sentem-se tentados a traição, e a tratar com maior desdém suas parceiras.
Mulheres reagem não vendo mais “graça” em seu parceiro, dando a ele sexo de péssima qualidade e carregando um sentimento de desprezo e constante descontentamento.

Aqui vale ressaltar algumas diferenças entre homens e mulheres.
(esse trecho não visa justificar a traição masculina, apenas traz a luz a alguns fatos.)
Homens tem maior capacidade de “amar” muitas mulheres, essa característica é evolutiva e presente em diversos animais, afinal o instinto sexual masculino é o de reproduzir o máximo possível e ter o maior numero de descendentes, como o esforço masculino para a reprodução é mínimo, a monogamia é rara historicamente em nossa espécie.

Mulheres por outro lado, precisam de apenas um macho para procriar e precisam o escolher bem, porque ela carregará um filho por 9 meses, o esforço reprodutivo é muito alto, ela também precisará de um macho para lhe prover segurança e alimento durante o período da gestação e enquanto o filho for pequeno, e não é necessário o mesmo macho para desempenhar ambas as tarefas.

Quando tomam o controle de um relacionamento, os instintos masculinos dizem “essa já lhe pertence, vá e busque outras mulheres”, e os femininos “esse não é o macho com os melhores genes que você pode conseguir, troque ou use-o como provedor”.

Vale reforçar que isso é um instinto, um impulso, ceder ou não a esses impulsos depende de sua força de vontade, somos animais racionais e controlamos nossas ações.

Mas onde a Real entra nisso?
Se for para jogar, que se jogue para ganhar.

Alguém precisa tomar o controle do relacionamento, que esse alguém seja você!
Mulheres não querem e nem foram feitas para tomar o controle de uma relação, se isso acontecer ela te verá como “macho de baixo valor”.

A Real te prepara para lidar com isso, "Como Lidar com Mulheres" esse é o foco.
Ver que existe o lado obscuro, ver que toda mulher é uma puta em potencial e se preparar para saber como conviver e superar esse comportamento.

Lembre-se, você será preparado para tomar o controle da relação, não se desvirtue, controle seus instintos, honre suas bolas e se você estiver em um relacionamento com uma garota seria, não traia.

//-----***-----//

Aguardo comentários para consolidar meu próximo texto, queria colocar os dois juntos, mas ainda falta muita coisa para pensar sobre isso.
Mas... Ainda é possível achar uma mulher honesta?
Diversos tipos de mulheres e o tratamento que cada uma delas merece.
"Se vi mais longe foi apenas porque eu estava apoiado sobre os ombros de gigantes.

0 comentários:

Postar um comentário