[Relato rapido] triste constatação da realidade

Por War

Bom dia amigos.


Hj cedo tava no Supermercado pão de açucar e fui vendo como o feminismo e a misandria estão sendo difundida quase que escancaradamente na nossa sociedade. Chegando ao caixa tem umas revistas que ficam penduradas , tinha uma dessas noveleiras com uma noticia em destaque :

"Esther e fulana" se apaixonam perdidamente, p
ara desespero de (algum homem).


Passo batido. Pega uma revista pra ver a capa (acho que era a epoca) com uma noticia em cima "Corrupção: As mulheres são mais honestas que os homens? "


Largo a revista ...vou chegando ao caixa e vejo 2 funcionarias nortistas preguiçosas conversando ... chegei bem na parte que o assunto tava assim "Vc ta certo amiga , homem tem mais é que se lascar mesmo hehehehe" (as duas riem) ... 


Chega na minha vez , ela me da bom dia e eu não respondo. Pago minhas coisas e vou embora. Chegando aonde carimbo o tiket de estacionamento , vejo que o tiozinho super gente fina da qual eu sempre conversava cordialmente sobre futebol e outras coisas , foi substituido por uma BALZACA arrogante ... 


Entro no meu carro desanimado e lembro daqui do forum, sobre como falamos que o homem de bem ta fudido nesse pais. Ligo o carro e na saida do mercado a cancela imperra. Atras de mim uma mulher buzina freneticamente com uma utilitario de 200 mil reais (provavelmente do marido). O funcionario vem , abre a cancela , eu aceno e agradeço, saindo devagar (pois sai direto pra um puta transito)


Essa msm mulher sai no pau, quase bate em mim (e ainda me xingando). Por pura ironia do destino ela para poucos metros dps, de modo que eu paro meu carro do lado dela, abro a janela bem devagar, penso em xingar, vejo que ela fica morrendo de medo e da uma risada "sem graça". Deixo pra la, olho feio e fecho a janela.


Chego em casa e minha mãe ta reclamando pq eu não sai pra trabalhar ainda (sendo que fui buscar coisas que ela justamente me torrou o saco pra ir , fazendo eu me atrasar inclusive).

Isso tudo aconteceu em nem meia hora , não sei se tem mt a ver com o forum , mas é pra vcs verem como as mulheres estão escrotas atualmente. Não tenho dó de nenhuma delas mais , e recomendo vcs a fazerem o mesmo , pois estamos é fudidos meus amigos 

até mais

1 comentários: