Relato - A prepotencia Feminina , não aguentei e meti a real

Por Frank Mir

Boa Noite confrades..

esse fds tive uma pequena experiencia que ja comprova grande parte da nossa teoria da real e vou compartilhar com vcs , a presunção da mini vadia foi tão grande que não aguentei e meti a real sem cuspe e sem aviso..
Foi nessa sexta feira , tenho um primo que é praticamente um irmão , crescemos juntos e passamos boa parte da adolescencia e infancia juntos..

Estavamos na Zona Sul de Belo horizonte onde resido , em um bar honrado e de copo sujo , bebendo umas , trocando um papo descente , esse meu primo não é um completo manginassoo e nenhum guerreiro da real , mas eu ja consegui meter umas reais nele que ele chegou a abrir os olhos e mudar um pouco , mas ainda continua Atolado na doutrina feminazi..


Enfim , o celular dele toca e eis de ser uma garota amiga da irmã dele que mantem um contato inteiramente miguxo da parte dela com ele , e o convidando pra tomar uma com elas..ela perguntou onde estavamos , ele disse ''rei do pastel'' e por conicidencia a vadia e sua thurminha estavao praticamente do outro lado da rua em um bar chamado stand jever..

E meu primo aceitou , virou para mim e disse:

-Cara , a fulana me chamou aki , ta ali ( mostrando com o dedo o local ) com mais 4 amigas , bora lá..não estamos fazendo nada aqui mesmo , quem sabe o q pode rolar...

Percebendo tal atitude e pensamento mangina frustado da parte do meu primo , ja tirei minha .40 do bolso armado de balas de reais pra começar o massacre da noite ( SIM..eu estava sem pacienci no dia , tem dia q não suporto bancar o politicamente corretinho pau no cu ) e disse para ele:

- Cara..vou te dizer uma coisa q vc sente no seu sub-consiciente mas não aceita , essa mina te enxerga como um paspalho , um palhaçinho pra rir da suas piadinhas e se divertir , um miguxinho ridiculo , é perca de tempo irmos lá e acharmos que vamos conseguir alguma perspectiva sexual com essas aprendizes pirainhas..

então , ele replicou:

-Foda-se veio , pelo menos tem mulher na mesa.. :facepalm: 

Eu:
-Porra..vc é um mané msm em , Vamos nesta caceta então!

Então concordei em ir apenas por que enxerguei a grande possibilidade de uma metida de real inedita nessas meninas pagação do caralho..estou começando a ter como hobbie expontaneo a metida de real..rsrs

Chegando lá , eis o perfil da mesa...5 sub-bitches , com idade media de 17 a 19 anos , universitariazinhas pagação começando a suas vidinhas de curtição , trollagem e sexo com cafas e enxendo o pote de chopp..
entrosamos , fui apresentado contra minha propia vontade mas foda-se..

Papo ruim vai papo ruim vem , eu descendo a lata na breja pra ageuntar ficar ali naquela ladainha..quando me viro pro garçom , um tiozinho folgado do bar e o chamo , ele olha pro meu rosto e dpois vira me ignorando e eu digo em voz alta na mesa dpois :

-Porra..que garçom filha da puta , mal profissional..

Diante disso a vadiazinha mais nova da mesa q estava do meu lado da uma risadinha e diz :

-Deixa q eu chamo...psiu , garçom...

O garçom novamente vira e faz o msm com a piranha ( rsrs.. :mrgreen: )



Diante do ocorrido similar com ela , ela demonstra ter ficado indignada , como se tivessem metido a mão debaixo da xana dela sem pedir..a reação da guria foi mto overated , vira e diz em voz alta pra mim e pro meu primo:

-Que absurdo , eu ate entendo ele ignorar vcs homens , mas ignorar eu , uma mulher ai é ridiculo , grosseria...
Como é que é????



Nesse momento , meu sangue subiu , eu estava bebendo no exato momento , cheguei a babar a cerveja e o espirituo silvio baixou em mim e meti logo a real na cara da monstrinha:

- O que vc quis dizer com isso? que nós homens somos seres inferiores e que merecemos ser ignorados e mulheres não?! Deixa eu te dizer uma coisa , ao contrário desses palhaços que lambem o chão que vc passa em troca de porra NENHUMA , eu me valorizo e me coloco na mesma posição que qualquer mulher , inclusive voce minha cara , o motivo pelo qual achei um ultraje o ignore do garçom foi por fatores profissionais , e não por motivos pessoais e muito menos por que me acho melhor ou pior que ninguem , ao contrário de voce que demonstrou que com esse comentário acha que so por que qualquer pedreiro na esquina quer te comer , todos os homens da face da terra tem que te tratar como donzela e inflar seu ego..

Nesse momento a mesa parou , a mina fechou a cara , percebi olhares de espantos voltados pra mim , e ela me virou a palavra arregando:

-Nossa , nd haver..eu so falei isso por que achei que ele tinha que ser CAVALHEIRO..

e Logo retruquei

-Cavalheiro é o CARALHO , isso tdo é invenção de uma sociedade feminista , um jargão pra justificar de forma politicamente correta a desvalorização do homem perante a mulher...se vcs querem direitos iguais , peçam deveres iguais também , ora porra...

Nesse momento , levantei da mesa , fui dar uma mijada honrada...esfriei mais a cabeça no banheiro , percebi que talvez exagerei , mas resolvi não voltar atrás , voltei , paguei minha parte e sai fora...

ahaauhauhauhauha...

Foi minha primeira metida de real brutal , me senti mais sincero e liberto , recomendo a todos..foi uma sensação otima

a melhor parte , foi que quando fui pagar a conta , percebi olhares de respeito dpois do ocorrido voltados pra mim e o comico , A MESMA VADIA QUE METI A REAL NA GROSSERIA , FICOU ME OLHANDO COM SORRISINHO NO ROSTO , COMO SE ESTIVESE COÇANDO A XANA PELA MINHA ATITUDE VIRIL...cheguei a conclusão que ela curtiu , pq mulheres desse tipo estão acostumadas a todo tempo mangininhas botando elas no pedestal e concorcando com tdo , e quando surge um macho com a atitude diferente , elas se sentem inferiores , submissas , criam uma atração doentia..ou seja , a atração feminina!

5 comentários:

  1. Se voce nao tivesse contado, ainda ia testar fazer isso rsrs. Cara, com certeza isso fez com q elas criassem a submissao a voce... sacaram q vc é desapegado e consciente das coisas... parabens... o problema é q com a sensacao de alivio, vem a raiva e isso te prejudica. ai resta minha duvida. tipo, ela poderia ter entrado em luta corporal com voce e voce ficaria de calças na mao. Se caisse na porrada com ela, ia preso... se apanhasse iam zombar com sua cara... em termos nerd... foi como o colera do dragao do shiryu... qndo ele lança o golpe, ele abaixa por um tempo a defesa, dando a oportunidade do inimigo atacar... voce correu esse risco e por sorte saiu ileso pq pegou ela de surpresa...

    ResponderExcluir
  2. "-Foda-se veio , pelo menos tem mulher na mesa.. " essa carinha ai eu ja fiz tantas vezes ,os manginas so mudam de endereço mesmo...

    ResponderExcluir
  3. tenho tido um embate com uma bitch do PR,ela é meia boca,mas adora postar suas fotos numa comunidade que faço parte,e ela fica brava quando não a elogiam,chama os rapazes de gays se não a elogiam,tenho batido boca com ela,capaz dela ainda cair de amores rss,e claro que os manginas sempre a defendem...

    ResponderExcluir
  4. Pra que isso tudo? Você ta virando um misógino. Você deve aceitar as mulheres como elas são. Aceite a raiva e aprenda a controlar ela. 

    Se elas ficaram te encarando ali em seguida com um sorriso no rosto, é porque a mulher já da o jogo da conquista como ganho. Se você a rejeita, ela tentará te seduzir, fazendo jogos, e usando todos os meios possíveis para tentar te atrair e poder te rejeitar em seguida. Não fique achando que ter metido a real ali fez ela gostar de você, na verdade, quando você mostra pra mulher que você às entende e tem esse conhecimento, você cria uma aversão nelas.
    Você podia ter ido na mesa, ficado de boa, falado o necessário, ter sido social, mostrar postura alpha, e quando alguma se submetesse (como foi o caso da menina do seu lado que "veio até você" ao chamar-lhe o garço), você poderia trabalhar em cima dela, conquistando-a.E outra, aceite seus amigos como são, não fique metendo a real em partes, além de não adiantar nada, você sempre sai prejudicado. Ou você mete a real completa nele, mostra a matrix, mostra tudo e abre a mente dele, ou simplesmente observa calado. Nem tudo mundo aceita a real, nem tudo mundo aceita a matrix, aprenda a matar essa vontade de querer sempre ajudar os outros. Aceite simplesmente uma coisa: o que os outros fazem, não é problema seu. (não seja extremista)

    ResponderExcluir