[Relato] Modernetes tem MUITO medo de GPs

Por Kyuun

Olá a todos.

Como diz o título do tópico, relatei esses dias que as modernetes tem realmente medo de garotas de programas...

Esses dias estava tomando minha cerveja em um posto quando um amigo(mangina) e a namorada vieram me cumprimentar, já fazia algum tempo que não via ele, acabei convidando os 2 para sentarem comigo na mesa, colocar a conversa em dia.

Enfim, conversa vai, conversa vem, coisas de trabalho e etc, percebi que a namorada estava muito quieta e etc... pensei comigo "porra, tá com a cara emburrada por que seu mangina tá falando comigo? ".. Eis que surgiu a pergunta do meu amigo:

"E as namoradas?"

Nesse momento a namorada dele deixou a seriedade e começou a querer entrar na conversa...

Eu e esse meu amigo, a gente estava acostumado a falar as coisas na lata e etc.. segue abaixo o pequeno dialogo sobre a pergunta:

: eu
: amigo

: Cara, to de boas esses tempos, estou estudando, me empenhando um pouco no emprego...
: Ahh então faz tempo que não dá uns pegas?
: Nada! Esses dias sai com uma GPs.. foi um investimento bem feito! hahahaha

O que a namorada dele não falou até agora, começou a falar no momento:

"Nossa! Não sei como tem gente que se sujeita a isso! Vai pegar doença e nunca mais vai fazer nada! Esse mundo não mudou nada! Por causa de gente assim que ainda existe prostituição mimimi femininsmo herp derp"

Com toda a tranquilidade do mundo falei:

"Nada disso! Ela sabe o que eu quero, eu sei o que ela quer... isso é um relacionamento mais sincero que muito namoro que já vi! Fora que no outro dia não tenho dor de cabeça nenhuma com reclamações e não corro o risco de perder minha casa, meu carro..."

PRONTO! Começou o típico discurso feminista:

"Você não deve ter as manhas né? Ai tem que apelar para putas... não é a toa que vive sozinho, você já namorou na vida?"

Depois disso, vendo o clima pesado, meu amigo foi embora, mandou uma mensagem mais tarde no celular pedindo desculpas pela atitude da namorada...

É caros amigos da real, não sei se já aconteceu isso com vocês, mas fica ai o relato.

3 comentários:

  1. mulher quando fala isso de "manha"então estão assumindo que são conquistadas por manhas e não por sentimentos e o que o cara tem pra oferecer...

    ResponderExcluir
  2. LucasMoraisdaSilva3 de outubro de 2011 22:16

    ÉÉÉ cara, não tinha pensado nisso ainda, você foi de uma precisão cirúrgica!

    Realmente é de se pensar, mulher vive dizendo que o cara tem que ter caráter, sentimento e tal, mas é nesses momentos que caem as máscaras! ela usou a palavra chave "as manhas", se realmente fosse o sentimento, ela teria falado alguma coisa relacionada!!

    ResponderExcluir
  3. "mimimi feminismo herp derp" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei.

    ResponderExcluir