[Relato] A licitação feminina

Trazido por Lobo Mau

Texto do amigo Heitor, da OLODM
de 22/05/2010

"Amigos,

Aconteceu um fato comigo que gostaria de compartilhar com vocês minhas conclusões.

I- O FATO:

Eu estava comendo uma menina direto. Não pensei em namorar até porque não quero mais isso por um bom tempo. Mas o principal motivo é porque sei que ela é safada e rodada. 

No princípio ela até poderia enganar. Meio tímida, delicada. Mas foi só aplicar a técnica do "Ser liberal", "Aberto", para descobrir os podres dela.

Pois bem, mas isso não impedia que eu continuasse pegando. Já estava riscada para namoro, mas não para o sexo.

Mas nos últimos dias ela começou a fazer pressões sobre mim. Primeiro, falava manhosamente que o dia dos namorados estava chegando e eu nem dava sinal de levá-la a sério.

Depois começou a pressão violenta, com dramas mais fortes e ameaças do tipo "Você fica me abandonando, depois a fila anda".

Mantive a postura de cair fora de compromisso com ela. Não deu outra, nos desentendemos fortemente. Fiquei a semana inteira sem vê-la ou falar com ela, até que na quinta ela me mandou um torpedo falando que precisava falar comigo. No momento eu estava na rua, respondi falando que não dava. Depois ela me mandou outro torpedo, falando pra eu olhar meu e-mail quando desse.

Então ela me escreveu um e-mail gigante, cheio de mágoas, tudo para dizer que tinha encontrado outro cara que a valorizava, que queria levá-la a sério, e que não ia mais ficar comigo.

É óbvio que ela estava praticando concomitância e ficando com dois machos ao mesmo tempo, nada que me surpreenda. Nem respondi o e-mail. 

Ontem entrei no MSN, fiquei na minha, ignorei. Então ela veio puxar papo comigo, e começou a enganchar mais choradeiras. 

O engraçado é que na medida que eu me mostrava indiferente, mais agressiva ela se tornava. Parecia uma criancinha. 

O mais patético da conversa foi quando ela disse que eu "Não a respeitava nem quando fazíamos amor, que ela se sentia humilhada", que o outro que ela conheceu era muito mais delicado, a valorizava muito mais, blá, blá, blá, QUE A ESTAVA ESPERANDO HÁ DOIS MESES, QUE DISSE PRA ELA QUE O SEXO NÃO ERA IMPORTANTE QUE O IMPORTANTE ERA A PRESENÇA DELA!!!

Hoje fui no orkut dela, pra ver quem era o cidadão, pra minha surpresa tinham 2 depoimentos dele lá de ontem mesmo, falando que nunca conheceu ninguém assim antes, que ela era encantadora, etc. Mas no status dela não estava "Namorando", quando fui no dele estava "Namorando".

Na hora eu senti pena.


II- A REFLEXÃO:


Isto posto, me veio uma reflexão.

Como os níveis de cinismo e amoralidade femininos podem chegar a níveis tão elevados. 

Enquanto eu comia a mulher, ela flertava com o "Romeu" e ao mesmo tempo me fazia pressão para namorar com ela!

Quando não cedi, ela deu a chance ao que pedia. 

Isso me faz pensar justamente naquelas vadias que nos tempos de Matrix éramos apaixonados (acredito que isso aconteceu com muita gente aqui) e chamávamos pra sair e elas ficavam enrolando.

Aí, de uma hora pra outra, elas se abriam todas e se entregavam. Ficávamos felizes, achávamos que tínhamos "Derrubado as barreiras no coração delas". Mas a história é muito menos colorida. 

No mais das vezes, existe outro na jogada que ela pretende namorar. Se o cidadão não aceita o empreendimento, ela parte para o reserva e assim sucessivamente.

Então, elas colocam nos nicks dos MSN's da vida "Feliz", "Finalmente sou valorizada", e o matrixiano fica cheio de si, achando que ela está gamada nele, sem perceber que essas mensagens são para atingir alguém.

Fica o conselho para quem pretende se relacionar com mulheres que fogem, se esquivam. No mais das vezes, essa "fuga" não é somente para te avaliar, para te fazer correr atrás. A "Fuga" também é uma forma que elas podem usar de analisar propostas. Como se estivessem fazendo uma licitação da sua boceta. 

Por isso acredito que o homem não deve adotar posturas ativas na formalização de um namoro. Ele deve esperar a mulher começar a mandar indiretas para, aí sim, pensar em pedi-la em namoro (desde que ela tenha requisitos mínimos para relacionamentos, obviamente).

É lamentável o homem "achar normal" mulher se esquivar de relacionamentos. ISSO NÃO É NORMAL. Há muito mais por trás dessa simples fuga. 

Para um relacionamento sério, fujam das mulheres que fogem. É isso que eu recomendo.

-------------------


Achei fantástica na época essa expressão "licitação de boceta", é bem por aí mesmo que acontece, elas juntam os concorrentes e fazem uma competição velada a fim de escolher aquela opção mais vantajosa para ela, igualzinho o que acontece numa licitação de verdade.

3 comentários:

  1. "licitação de boceta" lobo mau,estarei aqui sempre lendo seus textos,nota 1000

    ResponderExcluir
  2. Pra situações como essa eu costumo usar o termo "leilão de boceta".

    Licitação costuma ser sobre menor preço, leilão que é msior preço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns guerreiro! O importante é sair inteiro dessas armadilhas...

    ResponderExcluir