Relação entre mulheres x criminalidade

Por Arthur Vinicius

Sabemos que a violência é algo pertinente em nossa sociedade. Até aí nenhuma novidade. Sabemos também que homens são as maiores vítimas da violência urbana e que o governo tanta, em vão, procurar combater a criminalidade colocando mais policiais nas ruas. Agora poucos são os que estudam os reais motivos para tanta violência em nosso meio. Muitos dizem que a criminalidade está associada à pobreza, à falta de empregos, entre outros motivos de ordem econômica e cultural. Mas até onde eu saiba, nenhum sociólogo, filósofo ou outro pensador parou para analisar a influência feminina nas grandes tragédias que estamos acostumados a ver por aí afora.

Sim, senhores: as mulheres estão por trás de muitas fatalidades. Muitas delas se envolvem com homens que não têm a menor condição de dar um bom futuro a elas, engravidando dos mesmos, o que faz com que tais crianças muitas vezes cresçam em ambientes hostis e de pouca possibilidade de sobrevivência, onde muitas dessas crianças encontram-se envolvidas no tráfico de drogas, para poderem ter um futuro como uma pessoa de classe media e alta têm; para terem acesso a mulheres mais lindas e interessantes. 





Outras tantas fazem jogos emocionais com o intuito de confundir a cabeça dos homens e fazer com que eles façam exatamente o que elas querem, e quando conseguem o que querem dão pé na bunda desses caras e ficou com outro cara logo em seguida, despertando o ciúme dos mesmos. Outras tantas fingem dar mole para outros caras e depois falam pro parceiro que tais caras estavam dando em cima delas pra ver a reação do cara e vê-lo sair na porrada com outros caras pra testar a virilidade e o quão macho de verdade o mesmo é; outras provocam a ira dos parceiros com o intuito de serem agredidas pra poderem prestar queixa contra os mesmos e ir embora de casa com a pensão do mesmo, e já em seguida engatando outro relacionamento.
Homens se afundando nas drogas por serem abandonados pelas mulheres no momento em que mais precisam de ajuda - drogas e violência estão intimamente ligadas... 

Enfim, o que tem de homem por aí morrendo por causa direta ou indiretamente de mulheres não está no gibi. Reparem que os homicidios normalmente são motivados por causa de alguma coisa que uma mulher fez ou deixou de fazer, de cumprir com algum homem.

Se as mulheres fossem mais conscientes de seus atos, das consequências de suas trapaças no campo amoroso, por certo muitos homens não estariam debaixo da terra hoje. Logo, muita atenção na hora de arrumar uma mulher pra se ficar. Avaliem o passado da mesma, se ela se envolveu com pessoas decentes ou indecentes, e caso perceba que ela troca de parceiros com frequencia e que costumava se envolver com caras errados, saia fora o quanto antes. Não queira ser mais um fazer parte do rol de homicidios motivados por ciumes, inveja.

0 comentários:

Postar um comentário