[Recomendado] Não deposite suas esperanças em justiça divina


Por Ave de Rapina

Fiz um texto meio óbvio, mas acho que esse é um dos "pilares" da real mais esquecido pelos iniciantes. Ai está:

Uma coisa que eu já passei logo que conheci a real e depois de um tempo observando o fórum percebi que muitos também já passaram/passam é a falsa crença de que o conhecimento da real vai fazer com que as mulheres que um dia lhe fizeram de trouxa vão se fuder na vida e se você virar um homem bem-sucedido será procurado e invejado pelas mesmas. Não espere por isso! Como o Doutrinador dizia, o sucesso é a maior vingança que um homem pode ter e ela tem que ser alcançada com estudo, trabalho, dedicação e desapego. A busca desse sucesso e o amor-próprio devem ser constantes. 

O problema é que tem gente que acredita que as mulheres sempre vão se ferrar na vida por culpa de seu lado obscuro, o que não é verdade. Todos os dias eu vejo mulheres vagabundas cada dia mais atingindo seus objetivos, cercadas de manginas, "amigas", estudando em faculdades excelentes, crescendo na vida ou simplesmente rebolando a bunda em um programa de tv e ganhando bem mais que um pai de família qualquer. 

Elas vão se ferrar um dia? Talvez sim, talvez não. Ficar obcecado e tomado de ódio por ver mulheres que não merecem nem desprezo se dando bem na vida e tendo mais coisas que você não vai resolver nada! Foque em você mesmo, mude-se dos ambientes que lhe fazem mal ao invés de armar barracos ou tentar desmascarar mulheres que facilmente contornarão a situação com seu aguçado poder de manipulação das pessoas ao seu redor. Pra que pagar de louco? 

Lembre-se: Melhorar de vida e evoluir é um dos ensinamentos da real, esse sucesso tem que ser primeiramente para você mesmo, não para os outros. 

Devemos aceitar as questões sociais do jeito que elas são e adaptar-se ao padrão de forma que sempre vamos nos dar bem e sem perder a honra, não ficar sempre pensando em reviravoltas, em ver as mulheres ruins na lama pedindo por abrigo na sua mansão luxuosa. Isso depois só gerará mais decepção ainda.

Um dia talvez, algumas delas se arrependam do que fizeram - mas quando isso acontecer já estarão velhas e acabadas - mas a grande maioria morrerá achando que são o máximo e continuarão achando você um lixo e se dando bem na vida. Não se importe com isso! Não fique esperando por justiça. Simplesmente esqueça delas e comece a pensar exclusivamente em você mesmo.

22 comentários:

  1. Não comento agora por que tenho que estudar, só daqui a algumas semanas. Tirando alguns detalhes que comentarei mais depois, eu achei bonito o texto. 

     

    ResponderExcluir
  2. Mas devemos confiar em Deus sim, acima de tudo, e ao mesmo tempo que fazemos nossa parte como recomenda o texto, pois pela justiça divina realmente ninguém fica impune, ninguém escapa, ninguém. Deus também odeia as práticas de determinadas mulheres,  que não são poucas, como as de qualquer um, isso ele deixa bem claro na bíblia, os ensinos valem para todos. Tudo ele vê e sabe, mais do que todo mundo pensa, não se enganem nesse silêncio e APARENTE ausência dele pois ele está bem presente nos mais remotos recantos acompanhando tudo em nossa vida e na sociedade. Mas enquanto isso vamos construindo nossa vida sim, com fé Nele. Cada pessoa tem o seu tempo e maneira de pagar pelo que faz, todos pagam, mais cedo ou mais tarde, mas todos hão de pagar, não tenham dúvidas disso e nunca esqueçam. Quando menos se espera, acontece. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo profundamente que pelos atos negativos, vão vim atos negativos para as nossas vidas...Portanto quero reforçar que muita das vezes nem foi iniciativa DELAS entrarem neste patamar sacana delas. E a mãe que trai o pai, o pai que bate na mulher, o amiguinho traindo a amiguinha, traição sacana por parte daqueles que deviam confiar, a mídia em geral com o mercado da pornografia escondida e por assim vai.
      E humilhante mas elas recebem os famosos PATROCÍNIOS(otário paga comanda de vadia desconhecida, anda de boate em boate sem saber o que é gasolina, motorista particular, homem protetor que defende as canalhadas dela, homem dominado pela buc*ta, etc) por isso que é fácil empenar no lado mais fraco(mulher), sempre apanhará e levará a lição de moral mas nunca irá acabar com as injustiça que aqueles que deviam defender, são os que patrocinam direta e indiretamente.

      Excluir
  3. As mulheres são a maioria nas universidades do mundo... E mulher que estuda jamais se arrependerá de ter estudado... Coloquei mais de 50 mil na minha faculdade e não me arrependo... e quando eu estiver velha, a beira da morte, vou olhar para trás com orgulho e dizer; eu evolui. Enquanto um bando de machinho ficou revoltadinho com o mundo das meninas, se preocupou em falar mal delas, e esquecer de ler bons livros, estudar, e fazer carreira. Seus vermes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente ficassemos apenas falando mal das mulheres ao invés de lermos bons livros, você não estaria na frente de uma computador escrevendo este pequeno texto estúpido. Fomos nós, homens, que projetamos tudo o que está ao seu redor, que você queira ou não. Ainda que vocês sejam maioria nos cursos universitários, nosso QI é maior, nossa iniciativa é maior, nossa coragem pe maior, nossa audácia é maior, e todo o conjunto de nossas características nos impele a mandar no mundo. A ti resta apenas chorar e passar a vida sendo apenas uma cabeça de gado, narcisista e egocêntrica, que ninguém mais irá lembrar após a sua morte.

      Excluir
    2. Você é tão burra que nem entendeu do que se trata o texto. Parece que quem tá revoltadinha é você. O que você escreveu é típico de mulher tosca, ficar com raiva e não pensar logicamente, apenas escrever um monte de baboseira sem sentido pra tentar atingir o alvo da sua raiva em questão.
      Do que adianta ter uma faculdade se você não consegue entender do que se trata um texto simples?

      Excluir
    3. Essa "Justiceira" só falou merda.

      Excluir
    4. Vagabunda detected ...

      Excluir
    5. Não basta ter QI maior. É preciso transformar isso em obras.

      Mulher hoje pode ser maioria em universidades, mas sua vocação em realizar obras científicas é inversamente proporcional.

      Lawrence Summers de Harvard já sabia disso.

      É por isso que hoje, ajudo mais homem do que mulheres em estudos.

      Excluir
  4. Ah, falar em Justiça Divina... Deus não repreende, não castiga, não humilha. Deus é o bem... Deus faz somente o bem. Espero que um dia, em outras vidas, vocês voltem no corpo de uma mulher... 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é justiça, e me diga onde na biblia fala de reencarnação? So falou asneiras.

      Excluir
  5. não ,justiceira agente faz isso( falar mal delas) e lemos bons livors ao mesmo tempo,uma coisa não impede a outra ,gatinha =)

    ResponderExcluir
  6. faca justica com minha caceta, moca!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Você desmascarou o que chamam de segunda Matrix, onde o cara muda de ingênuo para revoltado.

    ResponderExcluir
  8. o justiceira vagabunda aprenda que quem perde com tudo isso são voçês mulheres, deus não tém nada a ver com isso, deus não vai participar disso

    ResponderExcluir
  9. Simples, óbvio, mas necessário. Trocar farpas com quem não tem nada haver com o alvo do texto como a "justiceira" (só se for do caralho do capeta), é perda de tempo; acabaram de ler e estão cometendo a mesma falta; não deem atenção à quem só quer atenção; não vale a pena passar por ridículo diante de egocentricas, rodadas, fúteis; ele ta dizendo simplesmente pra sermos nós mesmos nosso herói, nosso pai, nosso melhor amigo; OU SEJA BANDO DE FPT; AME-SE MAIS QUE QUALQUER BUCETA; ENTENDA QUE É VOCÊ E VOCÊ, E MAIS NINGUÉM; NÃO DEPENDA DE NINGUÉM, NEM FINANCEIRAMENTE, MUITO MENOS EMOCIONALMENTE, E O MAIS GRAVE; HOMEM VIVE SEM MULHER SIM. PORRA! SE PRECISA DE SEXO, CONSIGA MAS SEM SE ENVOLVER; APENAS TIRE PROVEITO DO RELACIONAMENTO, OU FICADA SEI LÁ, PRESERVE-SE FIDUMAEGUA! Isso é só o troco; portanto é devido, REPITO. NÃO TRATE NINGUÉM MELHOR DO QUE A VOCÊ MESMO. De mulher você pode gostar, mas amar; SÓ A VOCÊ MESMO.

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que está na nossa zona de controle é o DESAPEGO.

    Fantasiar que um mal que alguém lhe fez (seja homem ou mulher) vai ser "compensado" e a pessoa vai ser "punida pela vida" é uma ilusão pueril.

    A vida não é justa. E cabe a nós aprender o que precisa ser aprendido com situação e não ficar "sofrendo" e "desejando uma reparação pela vida".

    Se houve algo digno de acionar o judiciário, esse mecanismo pode ser acionado. Mas a maioria dos casos normais o sofrimento é dificil de ser mensurado e a justiça pouco pode fazer.

    Devemos nos desapegar, aceitar que cabe apenas a nós mesmos permitir quais pessoas vão entrar e permanecer em nossas vidas. E assim que percebermos que não se trata de uma pessoa que lhe faz bem, devemos retira-la de nossa vida física e de nossa mente.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de Neanderthal1 de maio de 2013 05:30

      Exatamente. Se Deus existe mesmo, pode ter certeza que ele tem coisas muito mais importantes e difíceis pra se preocupar (tipo criar estrelas, galáxias, evitar a terceira guerra mundial, arranjar um macho para a Tati Bernardi...) do que castigar aquela vadia que te deu toco. VOCÊ é o único ser do universo que pode castigar a vaca, e isso não tem nada a ver com dar um tiro de 12 no rabo da infeliz: o lance é crescer e virar HOMEM DE VERDADE, estudando, trabalhando, construindo e conquistando.

      Esse é o melhor troco que vc pode dar a qualquer mulher, pq ela irá perceber o quão estúpida foi em não ter prestado atenção em você.

      Excluir
  11. Isso é verdade, vejo varias mulheres vagabundas q soh melhoram na vida, tem uma mina que chifrava todos os namorados que tinha e agora estah ganhando mais de 20 mil e com a grana do tabralho abriu um restaurante que esta sempre cheio. Continua enganando os caras e saindo com uns que tem mais dinheiro ainda e fazendo pagar passagem de aviao, foi pra carnaval pq o cara pagou e depois terminou com ele, chega a ser engraçado conversar com ela, eh muito car ade pau e um dia desses estava dizendo isso aqui "homem eh muito cara de pau, querendo dividir a conta comigo, onde ja se viu isso? homem cavalheiro sempre paga, ele nao presta"

    ResponderExcluir
  12. Homem de Neanderthal1 de maio de 2013 05:23

    O mundo é delas. Isso é um fato. Isso aconteceu pq um bando de manginas no poder entendeu que era fofinho dar a elas, de mão beijada, o que nós, homens, conquistamos a duras penas, durante a história. Isso não vai mudar. Vai ser sempre assim, daqui pra frente. Elas vão chegar à presidência dos EUA, mas quem vai continuar lutando as guerras são os machos. A tendência é só piorar...

    MASSSS.................

    Uma das capacidades primordiais do ser humano é adaptação. É a adaptação que separa os melhores da espécie. E, nesse mundo escroto que deixamos acontecer, o verdadeiro homem tem que aprender a SE ADAPTAR E TIRAR PROVEITO da escrotice do sistema. O mundo protege e dá as coisas de mão beijada para as mulheres? Sim, óbvio. Não lute contra isso. Porém, aprenda a tirar vantagem desse sistema "igualitário", observando muito, estudando, crescendo pessoal e profissionalmente, tendo estabilidade financeira e desenvolvendo algo que as mulheres, por natureza, NUNCA vão ter, nem se for dado na boquinha delas: segurança e equilíbrio emocional. São faculdades do homem, e Deus simplesmente "se esqueceu" de colocar isso nas cabecinhas delas.

    Ninguém precisa mudar o mundo ou mesmo entender as mulheres: basta apenas ser seguro de si e aprender a dizer o que elas querem ouvir, e vc terá uma vida sexual feliz e saudável. Mulheres podem até parecer complexas, mas são muito mais limitadas e simplórias do que podemos imaginar. Ficar tentando "compreendê-las para amá-las melhor" é perder tempo com balela inútil. No fim, ela só quer seu dinheiro sua estabilidade psicológica. O objetivo ali é meramente destruir o homem e privá-lo da felicidade. Cabe a você dar as cartas nesse jogo, e não permitir isso jamais.

    O direito de ser homem é seu por natureza, e nem mangina, gay ou vadia nenhuma vai mudar isso. A biologia sempre vai superar a ideologia.

    ResponderExcluir