Prostituição velada e prostituição explicita

Por Machucador

como diria nosso confrade Krauser

"O que essa mulherada de hoje não quer admitir é que todas elas são GP, e las não vão namorar e nem sair com alguem que não tenha dinheiro pra banca-las,a diferença é que as GPs assumem o que são."


agora tive pensando numa teoria aqui;

pensem se estamos pagando pela companhia delas, isso é prostituição velada.

técnicas PUA pra pegar mulher???

tenta sem grana e sem destaque cantar uma mulher, vc vai ser processado por assedio!!
tenta sem grana e sem destaque agir como CAFA OU BATER Numa mulher, vc vai ser preso por agressao pela lei MARIA DA PENHA ou ela vai dizer nenhum homem presta.

agora com grana e destaque, vc pode cantar ela do jeito que for, que já ta no papo.


Elas não preferem cafajestes, porém,
ricaços e destacados,e bandidos[/color] agem como CAFAS, pq em troca da grana deles elas deixam o cara brincar com ela, comer ela de 4, enfiar em tudo q é buraco., ]tudo pra nao perder as regalias.

só o destaque nao basta, tem que ter alguma grana.
(bandidinhos, tem destaque, mas nao pensem, que eles nao tem grana, tem sim, ganham num dia o que muito trabalhador nao ganha num mes, tem moto (meio de locomoçao=conforto).
se esses bandidos tivessem só destaque, mas não tivessem como bancar as putas, elas iam sair com eles???



técnica pua é furada, sao elas que escolhem os homens.

A MELHOR TÉCNICA PUA,CHAMA-SE ESTUDAR E TRABALHAR, vc fica RICO e o destaque e as mulheres são apenas consequencias.

Sem mais.

1 comentários: