Parte 2 "Como se desenvolver espiritualmente no dia a dia "

Por Predador

A parte 1 coloquei o tópico : " Como lidar melhor com os problemas do dia a dia "


Essa parte 2 como foco mais em outro determinado assunto , resolvi mudar o tópico para " Como se desenvolver espiritualmente no dia a dia" 

Essa segunda parte eu quero focar mais no ser "interior" dos novatos aqui e aos jovens, não sou nenhum pastor, padre , que queira transformar vcs paspalhos, mas o ser "interior" é muito poderoso, e crescer espiritualmente é tão importante quanto ser um homem bem sucedido,aliás dificilmente vc vai conseguir ser um sem o outro.

Tudo bem se vc é ateu, catolico, evangelico,budista, espirita, isso não vem ao caso,não quero mexer com a crença de ninguem aqui, a religão aqui é o que menos importa independente o que vc siga ou que vc não siga , a unica coisa que quero passar que é importante aqui , é vc ter fé em algo,ou seja em vc mesmo, e é importante vc trabalhar seu ser interior.

1- O seu ser interior





Estive reparando de uns 4 anos pra cá, que existem pessoas que fazem exatamente a mesma coisa e tem resultados diferentes, e o que percebi é que as pessoas que conseguem se destacar eles são "espiritualmente mais evoluidos" , como assim predador:

Pense em 2 pessoas agora fazendo a mesma coisa. 1 pessoa é aquela que acorda e ta reclamando que esta muito sol ou muita chuva ou muito vento , e a 2 pessoa é aquela que simplesmente acorda agradece por mais um dia de trabalho, tudo bem se vc não quiser agradecer por algo, mas pelo menos fecha a boca e não reclame de nada.

Podem não acreditar , mas se derem uma chance a vcs mesmos, e deixarem de reclamar por qualquer coisa por uns dias , o resultado incrivelmente virá, alguns de forma inesperada.

Certas situações do nosso dia a dia é dificil se mantermos "alto" com a energia boa, mas quero deixar uma dica aqui, se ao menos vc evitar de reclamar falando e deixando só no pensamento, já te ajuda muito, e com o tempo tente ir controlando os pensamentos e se blindar contra os pensamentos negativos, principalmente se afaste de pessoas fracassadas que só sabem reclamar da vida,não de ouvido aos problemas dos outros, se blinde a isso.

Eu quero recomendar um filme aqui fodástico que se baseia em uma história real que chama " poder alem da vida" , vcs assistindo esse filme compreenderam melhor o que estou tentando passar aqui para vcs, não tem desculpa, tem o filme completo até no youtube, pelo menos assista um filme na vida que presta, e deixe o porno para madrugada paspalhão.

2- Intuição X Sonhos





O que vou falar aqui sobre intuição x sonhos, são experiencias e relatos sobre minha vida pessoal, claro que fui buscar informações sobre isso, mas como tenho muita coisa a dizer nessa parte 2 , vou dizer bem resumidamente um pouco de cada coisa,e nada melhor que relatos poderosos.

Se vc conseguir atingir a 1 parte que disse sobre o seu ser interior e aperfeiçoar ela, vc terá a intuição mais aguçada, conseguirá ter 5, 6 sonhos por noite, duvida paspalho? então sou o super homem , pois nas fases que trabalho bem meu ser interior, não só tenho varios sonhos por noite, como lembro de todos, e minha intuição sempre acerta.

O mais chocante de tudo é quando estou super bem e na paz, alguns sonhos se realizam , como minha intenção é buscar os numeros da loteria, sempre estou imaginando eu ganhando, e embora só consegui até hj sonhar com o maximo 3 numeros de uma vez e acertei, outras vezes acontece coisas fora do comum e vou citar alguns exemplos.

Ano passado em todo o ano eu simplesmente achei no decorrer do ano 4 notas de 10 reais, 7 notas de 50 reais, 1 nota de 20 e 3 notas de 2 reais, isso em diferentes dias, diferentes localizações , diferentes horarios., algumas vezes comprava algo no mercado e a pessoa me dava o troco errado sempre ao meu favor , e o mais incrivel foi playstation 3 que comprei de 160 gb e recebi um de 320 gb, era 200 reais de diferença.

Esses são algumas coisas que acontecem sem a gente pedir quando esta com a energia boa e renovada, não adianta vc se matar de fazer as coisas e viver reclamando da vida, sua vida estará condenada para sempre, se um dia vc conhecer alguem bem sucedido que só reclama da vida, faço questão de ir conhecer essa pessoa, pois é um fato raro.

O objetivo aqui simplesmente é: trabalhar seu interior e os resultados virão, ou em forma de sonhos ou intuição, sobre diversas coisas, diversos problemas a serem resolvidos poderão vir dessa forma, esse é o ponto que quero que entendam , nada mais que isso.

Dê atenção ao que vc sonha e sobre sua intuição, muitas coisas já aconteceram comigo, inclusive uma pude evitar que acontecesse pois "ouvi" meu sonho, claro que muita coisa não acontece, outras coisas são coisas parecidas , como um dia sonhei que queimou o chuveiro e fui sair com o carro e queimou a bomba de combustivel, existem coisas mais ou menos relacionadas, de qualquer forma saiba filtrar e de atenção a elas, sua intuição ira lhe dizer se deve dar atenção ou não.

3- Se blindando contra o circulo social





Todos nós temos nosso circulo social certo, alguns só tem amigos para conversar, outros somente primos, outros somente irmãos e pais, outros somente o cachorro enfim.

O ponto aqui é se blindar ás pessoas, vc tem o sonho de se formar, ou de entrar na faculdade, ou de comprar uma moto, ou de comprar um carro, ou de qualquer coisa, porra ninguem precisa ficar sabendo das coisas que vc deseja, isso é pessoal e vc falando isso para alguem com certeza as chances de não darem certo serão grandes, depois que vc conquistar, vc diz "comprei o carro" , é muito diferente vc dizer uma coisa que já fez com outra coisa que vc vai fazer, infelizmente tem muitas pessoas próximas de vc que não quer que vc vença na vida,posso arriscar a dizer que 99,9% das pessoas estão torcendo contra vc, embora aparentemente é "amigo" não se engane e pare de falar das coisas que vc deseja, de preferencia conte a ninguem seus objetivos e desejos, vai mudar algo na sua vida eles ficarem sabendo?

Eu poderia explicar aqui de modo como funciona a vibração de alguem que deseja algo e que conta a alguem, mas não tenho saco pra isso, e estou dizendo como as coisas são na pratica, assim é mais facil de entender, resumidamente é se afastar de pessoas preguiçosas, fracassadas e vitimistas, e guardar seus sonhos e objetivos para vc, somente isso, não é tão dificil fechar a boca, pode apostar.

4- Insegurança




Muitos dos jovens ao procurar "trabalho" se candidatando á vagas de emprego são inseguros, é compreensivel isso , a dica que quero dar é mais simples que se imagina, chega até ser obvio.

Muitas das vagas que vc preenche a ficha a se candidatar a pré - entrevista, tem o perfil que a empresa quer, é algo simples mas poucos fazem é se tornar aquela pessoa que a empresa deseja,ou seja vc só precisa se adaptar.
Uma vez me candidatei há uma vaga de analista financeiro, e tinha algo lá que a pessoa teria que ter otimos conhecimentos em Excel , quando foi numa sexta feira a empresa me ligou para eu comparecer na 2 feira de manhã para fazer a entrevista, e eu não sabia absolutamente nada de excel , estava inseguro sim , mas tive a ideia de procurar na net curso de excel e achei, em 1 hora estava dominando tudo de excel, são apenas formulas imbecis e o programa faz tudo para vc, surpreendemente tinha umas 15 pessoas na empresa e eu via a expressão facial das pessoas que não sabiam merda nenhuma de excel, eu com uma hora que pratiquei fazendo o curso que achei na net, cheguei e arrebentei na entrevista e nos testes de excel.

O ponto aqui que quero passar é, não se sinta "menos" ou inseguro por não saber algo que a empresa quer, curso de excel, word, calculadora HP 12C tem tudo na net, fora outras milhões de coisas que vc pode aprender de ultima hora na net, para preencher a vaga que a empresa precise, se vc tiver 70% de conhecimentos, experiencia ou perfil que a empresa deseja, vá em frente e se adapte aos 30% restantes.

5- A real 
Aos jovens aqui ao lidar com a real simplesmente se revoltam, reclamam (com razão) , se fecham , se isolam etc.

Saiba que as mulheres , a sociedade , os amigos , não vão mudar por vc, muitos de vcs acabam conhecendo a real e enchergam tudo o que tem de errado, isso não vai fazer vc mudar de vida, a unica coisa basica que vc precisa fazer é se adaptar a isso, se sinta bem por conhecer a real.

Se vc conhece a real e sabe que a maioria das mulheres não são dignas de relacionamento sério, simples , não se relacione com elas ué, não tente mudar elas pq em 1 vc não vai conseguir e 2 que vc enlouquecerá se não tiver desapego suficiente para terminar com ela.





Se vc sabe que amigos praticamente não existem e muitos são parasitas, estreite a relação com eles apenas para eventos sociais, não precisa ter um amigo " confessionario" para vc desabafar, ele irá rir da sua cara, ou vai pensar como vc é imbecil, desabafe aqui, nós entendemos uns aos outros.

Se vc conhece a real , guarde para vc, se sinta melhor com isso, vc é um dos poucos privilegiados que sabem realmente como funciona a relação de amigos, mulheres, e não tente meter a real nem em um amigo proximo, conselhos não se dão ao menos que a pessoa peça, lembre-se disso.


Aqui finalizo a parte 2 , inicialmente iria fazer 10 dicas , mas vou dividi-la ao meio de 5 em 5 , isso pq estou sujeito a aceitar opiniões dos membros sobre o assunto que escolherem e em seguida escreverei ainda essa semana se eu estiver apto , e ter conhecimento sobre o assunto que escolherem, mas estou aqui de boa fé para escrever o que escolherem.

Leiam a 1 parte e a 2 parte que tem dicas valiosas, tudo bem se vc achar que alguma é besteira pura , pouco me importo, mas escrevi aqui coisas importantes que se agora não é importante talvez mais para frente possa ser util, pelo menos uma boa parte é.

Não se esqueçam de colocar assuntos que queiram saber , que irei tirar todas essas duvidas que vcs tem, ou se eu não souber , vou buscar a informação com alguem que saiba.

Mais um salve para a real :oba:

2 comentários:

  1. Tem umas coisas q não gostei do texto e gostaria de relatar::

    Ano passado em todo o ano eu simplesmente achei no decorrer do ano 4 notas de 10 reais, 7 notas de 50 reais, 1 nota de 20 e 3 notas de 2 reais, isso em diferentes dias, diferentes localizações , diferentes horarios.,
    Ai até esta certo,isso se a nota não tiver nome,agora achar carteira ou ver o dinheiro caindo da pessoa e pegar é desonestidade e não concordo..

    algumas vezes comprava algo no mercado e a pessoa me dava o troco errado sempre ao meu favor ,

    Isso ja acho errado e desonesto,e tem um agravante,a pessoa que da o troco errado no fim do dia paga "o furo" que deu no caixa;isso é desonestidade com a pessoa que esta trabalhando e acho errado

     e o mais incrivel foi playstation 3 que comprei de 160 gb e recebi um de 320 gb, era 200 reais de diferença.
    Isso tambem é desonestidade,ainda mais se viu na hora,a pessoa tem um custo do produto,se a mesma te vender errado ira ter prejuizo.
    Esses dias aconteceu comigo algo parecido,comprei um celular na internet e pedi qualquer cor menos rocho,rosa e cores de boiola;o burro do vendedor me mandou um celular rocho;eu reclamei e ele no mesmo dia me mandou um preto sem pedir o outro de volta,pois naos estava na empresa quando recebi o preto,liguei para comentar do ocorrido,e ate hj ele não veio buscar,ai sim,acabei ficando com os 2 celulares...

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser bonzinho cara! Mama na teta sempre que puder!! Eu pensava igual a você e só me fodia, quando mudei de opinião passei a ver que nego me zoava assim também! Me sinto melhor agora me aproveitando das "situações" e não dos "outros"...

    ResponderExcluir