Mulheres e a diversão masculina

Pessoas são dotadas de emoções, sentimentos. São providas de personalidade, características psicológicas únicas, capacidade de percepção própria. Pessoas raciocinam, questionam, deduzem e chegam a conclusões poderosas, capazes de resolver desde problemas simples até mazelas de uma nação inteira. Pessoas sentem dor, se queixam, se sentem prejudicadas e protestam, esperando que sua própria situação melhore. Pessoas reconhecem um opressor justamente quando estão sendo oprimidas por um. Ao menos é o que se espera de uma pessoa normal.

Infelizmente, tais características não se aplicam ao homem moderno. Ele é incapaz de pensar por si próprio. É incapaz de sonhar, de desejar e de lutar pelo que quer. O homem moderno não reclama, não se sente prejudicado nunca e, mesmo que esteja afundado em depressão, dívidas ou qualquer tipo de problema, é incapaz de se revoltar, de protestar. Por fim, o homem moderno é incapaz de reconhecer um opressor quando está diante de um. Aliás, opressor não: OPRESSORA!

Estava eu analisando alguns homens casados e namorados. Eles nunca exigem nada da namorada/esposa. Eles não acham ruim quando elas negam sexo ou afeto. Eles não acham ruim quando elas brigam em público, ou quando se comportam mal na frente dos outros. Isso deveria ser humilhante para um homem. Mas, para eles, parece que está tudo bem, que não faz mal ela se comportar daquele jeito...

O homem moderno parece não se importar se sua "amada" torrar todo o seu dinheiro em futilidades, enquanto ele sente a maior culpa por comprar uma mísera camiseta. Eles parecem não se importar quando elas os arrastam para aqueles programas chatos de mulher, enquanto eles precisam, praticamente, implorar para que elas deixem eles jogarem um futebol de final de semana com os amigos.

Alguns parecem se sentir bem, inclusive, quando prestam milhares de favores às amigas sem conseguirem absolutamente nada em troca. Eles não se importam em se tornar imbecis completos. Não se importam em anular a própria masculinidade, desde que consigam estar ao menos perto das "amigas", mesmo sem qualquer perspectiva de sexo com elas!

Outros anulam os próprios gostos só para agradar as namoradas. Por elas, eles deixam de jogar futebol, deixam de fazer programas legais com a família, deixam de jogar video-game, deixam de sair com os amigos. Aprendem a fazer sexo só na hora que "elas querem". Elas podem desejar sexo a hora que quiserem; eles não!



Resumindo: por causa delas, os homens modernos abandonaram as atividades que eles gostam, abandonaram suas opiniões, a própria masculinidade, enfim, se anularam completamente, tudo para servir às suas "amadas". Em outras palavras: se tornaram abelhas operárias!

Abelha operária não reclama. Abelha operária não tem opinião própria. Abelha operária não se sente prejudicada. Abelha operária não se ofende nunca! Abelha operária não "gosta" ou "deixa de gostar" de qualquer coisa. Abelha operária não tem lazer, não tem descanso e não merece sossego! Abelha operária só existe com um único propósito: servir à abelha rainha, enquanto ela se diverte com os "zangões"!

É óbvio que um homem que se deixa anular por causa da namorada/esposa é um homem frouxo. Só que essa verdade não exime as mulheres de culpa. Aliás, elas são as maiores responsáveis pela destruição da personalidade de seus namorados/maridos.

Repare que ela sempre reclama quando você está assistindo seu futebol. Repare que ela não suporta os seus amigos, por mais legais que eles sejam. Repare que mulher odeia tudo que se relacione ao lazer masculino.

Se sua mulher odeia o seu trabalho, mesmo você ganhando dinheiro com ele, a razão é óbvia: ela já percebeu que você se diverte com o seu trabalho! A diversão masculina causa horror nas mulheres. Na mente delas, os homens não têm direito de "relaxar" um pouco. Pelo contrário: os homens precisam estar tensos o tempo todo, focados em servi-las e agradá-las. 

O homem comprometido, nos dias atuais, é um homem que aprendeu a viver sem diversão. Se divertir é um pecado tão mortal quanto assassinar um bebê. "Relaxar" é tão repulsivo quanto colocar fogo em um hospital cheio de idosos doentes!!! Não é de se estranhar que os homens vivam sete anos menos que as mulheres. E, ao contrário do que diz a mídia, vivemos menos por culpa delas, não nossa!!!


Essa merda não tem graça nenhuma!

Mulheres sempre odiaram a diversão masculina. O ódio contra o lazer do homem está gravado no instinto delas. Só que, hoje, existe um agravante: o feminismo. Essa ideologia do capeta tornou as mulheres absurdamente egoístas, mesquinhas e controladoras! O instinto feminino bruto está totalmente liberado nas mulheres e está fora de controle!

1 comentários:

  1. 1(uma) vez,fui passear ,so eu de homem com tres amigas...pra nunca mais rss

    ResponderExcluir